humm, hj perguntei ao meu professor e ele me explicou +/- isso...
OBS 1: Cadê minha MP???? opksoksaokopsakopsakosaoapk
OBS 2: Minha idade aki no forum esta errada.
Versão Imprimível
humm, hj perguntei ao meu professor e ele me explicou +/- isso...
OBS 1: Cadê minha MP???? opksoksaokopsakopsakosaoapk
OBS 2: Minha idade aki no forum esta errada.
Bom essa parte de PIC, eu não sei bulhufas pois isso aprenderei mais a fundo somente no 3º ano, como estou no 2º... só tenho uma base do que pesquisei na internet, mas ele me esplicou que isso[mux/demux] é muito utilizado em telefonias e até mesmo na transmisão de dados um exemplo disso é o cabo USB, que com muito menos vias transporta a mesma quantidade de sinais.
Possuo um proje mais ambicioso do que um simples projeto como esse envolvendo micro cameras, ligada a uma tela de LCD dentro da gabine.
Vc trabalha em uma empresa Linux?
Veja um outro topico meu sobre um "gerador de graficos p/ uso onboard"... mandamos a cotacao dele pro cliente q solicitou... Eu fiz uns testes com aquele do link q eu postei... cara.. me apaixonei.... vai dar ate tesao de postar meus "roles" no youtube...
cheers
Olá Japex,
Tenho uma SRV e realmente é muito difícil estacionar sem o sensor, pois não conseguimos ver o final da carroceria. Pús o sensor na concessionária Toyota e não tive problema. Eles tentaram inicialmente instalar o sensor na peça de plástico do acabamento do pára-choque, mas não serviu pois quebrou a peça, e então instalaram no próprio pára-choque. O único problema que eventualmente ocorre é quando mando lavar o carro e o sensor fica sem funcionar por umas duas horas até "secar", mas fora isso é um excelente e útil acessório.