Powered by vBulletin

Sensor de Estacionamento Hilux SRV

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2009, 20:08
    Craisiler
    humm, hj perguntei ao meu professor e ele me explicou +/- isso...

OBS 1: Cadê minha MP???? opksoksaokopsakopsakosaoapk
    OBS 2: Minha idade aki no forum esta errada.
  • 03/07/2009, 20:21
    linuxhellmaster
    Citação:

Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    humm, hj perguntei ao meu professor e ele me explicou +/- isso...

OBS 1: Cadê minha MP???? opksoksaokopsakopsakosaoapk
    OBS 2: Minha idade aki no forum esta errada.

Fiquei curioso, oq ele te explicou ? 8)

Viu soh oq voce fez.. agora me deixou curioso pra kct.... :putz:

cheers
  • 03/07/2009, 21:51
    Craisiler
    Bom essa parte de PIC, eu não sei bulhufas pois isso aprenderei mais a fundo somente no 3º ano, como estou no 2º... só tenho uma base do que pesquisei na internet, mas ele me esplicou que isso[mux/demux] é muito utilizado em telefonias e até mesmo na transmisão de dados um exemplo disso é o cabo USB, que com muito menos vias transporta a mesma quantidade de sinais.
  • 03/07/2009, 21:54
    Craisiler
    Possuo um proje mais ambicioso do que um simples projeto como esse envolvendo micro cameras, ligada a uma tela de LCD dentro da gabine.
  • 03/07/2009, 21:54
    linuxhellmaster
    Citação:

Bom essa parte de PIC, eu não sei bulhufas pois isso aprenderei mais a fundo somente no 3º ano, como estou no 2º... só tenho uma base do que pesquisei na internet, mas ele me esplicou que isso[mux/demux] é muito utilizado em telefonias e até mesmo na transmisão de dados um exemplo disso é o cabo USB, que com muito menos vias transporta a mesma quantidade de sinais.

Eh... +/-... USB nao tem a ver beeeeem com multiplexacao no sentido de sinais.... eh basicamente uma porta serial q suporte multiplos nodes...

Mas tranquilo.. foi mais na curiosidade mesmo.

cheers
  • 03/07/2009, 22:00
    Craisiler
    Vc trabalha em uma empresa Linux?
  • 03/07/2009, 22:02
    linuxhellmaster
    Citação:

Vc trabalha em uma empresa Linux?

Pra IBM e pra minha empresa soh. minha empresa fornece servico a outras.

cheers
  • 03/07/2009, 22:04
    linuxhellmaster
    Citação:

Possuo um proje mais ambicioso do que um simples projeto como esse envolvendo micro cameras, ligada a uma tela de LCD dentro da gabine.

Veja um outro topico meu sobre um "gerador de graficos p/ uso onboard"... mandamos a cotacao dele pro cliente q solicitou... Eu fiz uns testes com aquele do link q eu postei... cara.. me apaixonei.... vai dar ate tesao de postar meus "roles" no youtube...

cheers
  • 03/07/2009, 23:07
    Elio Barreto
    Olá Japex,
    Tenho uma SRV e realmente é muito difícil estacionar sem o sensor, pois não conseguimos ver o final da carroceria. Pús o sensor na concessionária Toyota e não tive problema. Eles tentaram inicialmente instalar o sensor na peça de plástico do acabamento do pára-choque, mas não serviu pois quebrou a peça, e então instalaram no próprio pára-choque. O único problema que eventualmente ocorre é quando mando lavar o carro e o sensor fica sem funcionar por umas duas horas até "secar", mas fora isso é um excelente e útil acessório.
  • 04/08/2009, 22:29
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Vou tirar e post para você ficou muito bom!!!

abraços

Filipe, posta as fotos aí pra gente! :concordo:
  • 05/08/2009, 09:06
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Japex Ver Post
    a loja que fui, o dono não me recomendou pois como meu parachoque é cromado ele disse que tem problemas com interferência. Parece que o alerta dispara direto.

a hilux do meu avô, uma srv automática, tem sensor de estacionamento e funciona perfeitamente... foi instalado na river car, concessionária toyota de manaus... a margem de erro é de uns 30 cm... começa a disparar a partir de 1 metro...
  • 08/08/2009, 21:14
    Tadi
    Citação:

Postado originalmente por Japex Ver Post
    Olá pessoal.

Me desculpem se estou postando essa mensagem no local errado, mas me pareceu o mais apropriado para a questão.

Tenho uma Toyota Hilux SRV com párachoque cromado e queria instalar um sensor de estacionamento nele.
    Eu não sei se acontece com vocês, mas eu não consigo ver o final do carro pelo espelho retrovisor. A linha da janela traseira cobre o final do carroe fico meio cego então.... Então ou eu paro muito longe da parede ou as vezes eu acado acertando alguma coisa.

E pra evitar isso, pensei no sensor. Porém, a loja que fui, o dono não me recomendou pois como meu parachoque é cromado ele disse que tem problemas com interferência. Parece que o alerta dispara direto.

Porém tenho visto alguns carros com isso instalado e não acredito que alguém consiga ficar dentro do carro com o négocio apitando toda hora.

Imagino então que já deva existir algum modelo para os cromados.
    Pensando nisso, fui na autorizada da Toyota e lá me falaram que eles usam uma tal de Adalga que não da esse problema, porém nunca vi essa marca no mercado. E lá, obviamente custa o olho da cara... Se eu não me engano era R$ 2.500,00 (no início do ano).

Então queria saber dos colegas se alguém ai possui algo do gênero no carro.

[]'s

JapeX

Tenho visto varias Hilux com este sensor, em minha oficina, e nenhuma delas tem este problema. Possuo e tenho instalado os da marca Car System, o qual possui um visor com bip e marcação da distancia do abjeto. É muito bom. R$ 250,00 instalado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:29.