Citação:
Postado originalmente por
maxdelta
Agressivo, eu só lato e mordo quando escrevo!
As defender possuem um torque normal de carro a diesel, não sei se as defender possuem modelos a gasolina, porém a série 70 é só a gasolina, e tem um puta motor, pra fazer as barbaridades que tá nos vídeos do youtube, só gasolina mesmo!
Tem gasolina e diesel.
Citação:
Isto é se trazer! Pois a política de venda da toyota, pelo menos aqui no Brasil é oferecer um produto, nos outros países é vários produtos semelhantes diversificados pra os diversos tipos de bolsos! Acredito que se enviar um email com assinatura de várias pessoas, a toyota vai declarar que a "hillux sw4 atenderá todas as pessoas neste sentido, e que a inclusão deste veículo não trará benefícios aos clientes!" Pois se a série 70 lançasse no país, ou melhor fosse fabricada, com mecânica gasolina e diesel, quem é que perderia tempo comprando uma hillux pra trabalho pesado? Despencaria a venda da Hillux, e no final o que importa é somente os números!
Isso depende porque tem muita gente que compra a hilux so pra dia dia ... ai a landcruiser 79 (a tipo picape) seria so pra trabalho e a toyota poderia deixar a hilux 3.0 TDI como picade de luxo e a serie 79 como picape de trabalho.
Citação:
Mas nem no japão a série 70 deve fabricar! A medida que encomendam deve sair da venezuela mesmo talvez com alguma adaptação de fábrica ou feita por empresas credenciadas, que nem as muitas f1000 cabine dupla e silverados cabine dupla existentes no Brasil.
No japao fazem sim
Citação:
Porém esse eu acho feio, será que lá em caracas eles colocam uma porta corrediça? ou porta saem pela porta do carona na frente? Saem por trás, tendo os bancos um de frente para o outro que nem veículo militar?
Atras tem 2 ptas cada uma abre pra um lado diferente nao sei se me explico ...