x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 92

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Depois vou postar as fotos do arranjo que fiz "pra dormir dentro", expedições, etc...
    Abração
    Isso muito me interessa

Valeu Jyoti

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Não é mais fácil tentar importar o carro, do que esperar que montadora traga pro país? Pq se for pra trazer o land cruiser 70 é preferível trazer a fj cruiser, que tb é um jipão, fabricado no méxico, México tem acordo firmado de importação pro Brasil, tanto que o chevrolet captiva ficou mais barato que edge e ambos tem preços semelhantes no mercado americano!

Ou então importar carro usado! Tem uma legislação doida que isso é possível, se o veículo é que nem gol na venezuela, então o preço de revenda dele é barato e a carga tributária em cima do veículo dobraria o valor de um carro barato! Aqui troca o motor se ele for beberrão! Mas dependendo do torque do motor talvez nem vale! Apesar que peças seriam difíceis, mas aí entra a gambiarra. Ou alguém que mora perto da fronteira que possa vender as peças pra outros do forum!

Considerem como possibilidades!

Não coloco o nome na lista, pq só gosto de carro usado, com pelo menos 15 anos de vida!

Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Moçada animada

Agora a pergunta que não quer calar. O que esse Toyota FJ 70 tem de tão especial que o nosso Bandeirante não tem? Mencionaram o fato dele ser um 'tanque de guerra', etc, e tal, mas eu gostaria de saber, item por item, sem falar no motor, o que esse carro tem de tão melhor que o nosso Bandeirante.

Logo de cara eu acho que o Bandeirante é MUITO mais interessante visualmente que esse FJ70, que pra mim é bonito mas não tem cara de carro de homem como o Bandeirante (FJ40), parece um carro meio gay, digamos, nem lá nem cá meio na dúvida entre entre ser um o jipe ou um o SUV de madame... pronto, falei.

Aguardo respostas.

;ˆ)

Abraços;
    Chico
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Quando eu vejo essas toyotas fj70, lembram muito as primeiras pajeros que chegaram no Brasil, é parecida com aquelas vitaras modelo antigo! Será que é cópia, ou copiaram a toyota?

Acho q a idéia é ter um carro bruto pra trilha e passeio! Porém a toyota não tem interesse neste segmento! O ideal então é procurar outro veículo ou importar novo ou usado! Outro veículo tão robusto quanto a toyota seria o engesa, que tem a sua cópia atual o marruá! Por outro lado o Marruá é super caro, R$ 103mil, porém se for importar um carro deste zero o preço pode ser igual ou maior, sendo talvez mais barato importar um Hummer! Logo então o mais barato e robusto estaria o troller. Se o Marruá, ou troller fossem campeões de venda, talvez a toyota se interessaria pelo seguimento! Conclusão, se vcs querem um jipe robusto, vcs tem que comprar mais trollers e marruá! Outra coisa seria as pessoas comprarem menos hillux, pq faria a toyota repensar no segmento de veículos fora de estrada!

Impossível né! Não tem como eles colocarem um veículo que poderia minar as vendas dos principais a saber a hillux! A não ser que a política de vendas mude, de produto chave, pra alto mix! Mas a política de vendas toyota é formidável! É um veículo principal vendendo em vez de um monte de veículos!

Agora em vez de pedir a toyota fj70 poderiam então pedir uma versão da sw4 curtinha, com 2 portas! A FJ70 tem várias versões em alguns países sendo que uma é 4 portas um pouco mais longa e uma curtinha, que nem mostradas no youtube!

Muitas possibilidade né! Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Logo de cara eu acho que o Bandeirante é MUITO mais interessante visualmente que esse FJ70, que pra mim é bonito mas não tem cara de carro de homem como o Bandeirante (FJ40), parece um carro meio gay, digamos, nem lá nem cá meio na dúvida entre entre ser um o jipe ou um o SUV de madame... pronto, falei.
    É cada uma que se escuta
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É cada uma que se escuta
    Era só brincadeira, Jeison, porque todo mundo estava babando ovo em cima desse carro, e eu estou defendendo o Bandeirante que eu adoro e não troco por nenhum outro.

Chico

Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Entao, Me coloque na lista. Eu quero um carro forte, de marca forte, com motor forte (6 cil linha ou V8) diesel e (+) novo de que bandeirante. E não quero de plastico.
    Hilux e Prado

Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Ola amigo sou fan de toda minha vida de as series 70 e 80 estou importando un 70 series muito massa cor verde aniversary edition motor fjz71 full injection. 3 coils. old man emu suspension,snorkel e outros accesorios. Es para uso personal mais gostaria de saber que preço tem un carro de esse ripo em brasil. Obrigado.

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Olá Nico Piazza,
    Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
    Estas vtr são bem valorizadas no Brasil, pois não vieram muitas para cá.
    Tens bom gosto, e assim que estiver com a camionete apresente ela para nós.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Nico Piazza,
    Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
    Estas vtr são bem valorizadas no Brasil, pois não vieram muitas para cá.
    Tens bom gosto, e assim que estiver com a camionete apresente ela para nós.

Um abraço,
    Edu
    Pessoal, alguém conseguiu importar uma série 78?
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Usuário Avatar de wchiorato
    Entrada
    28/03/2015
    Local
    Mogi Guaçu/SP

Land Cruiser série 70

Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    Pessoal, alguém conseguiu importar uma série 78?
    pessoal,

Encontrei esse tópico e resolvi ressuscita-lo porque acabei de emplacar minha Land Cruiser 70 troopy (hzj75) ano 93..

seguem algumas informações dela:

motor 1HZ diesel 6 cilindros
    4x4 e reduzida
    No documento, ela tem capacidade pra 8 passageiros, embora só esteja com duas fileiras de assentos (6 passageiros e muito espaço sobrando lá atrás)
    tanque 90 litros
    guincho mecânico original de fábrica
    DH, AC, discos na dianteira
    feixes de molas na dianteira e traseira
    diferencial traseiro LSD e rodas livres manuais

Uma bela evolução dos nossos Bandeirante (série 40)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser 70-whatsapp-image-2019-04-15-17.34.17.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por wchiorato Ver Post
    pessoal,

Encontrei esse tópico e resolvi ressuscita-lo porque acabei de emplacar minha Land Cruiser 70 troopy (hzj75) ano 93..

seguem algumas informações dela:

motor 1HZ diesel 6 cilindros
    4x4 e reduzida
    No documento, ela tem capacidade pra 8 passageiros, embora só esteja com duas fileiras de assentos (6 passageiros e muito espaço sobrando lá atrás)
    tanque 90 litros
    guincho mecânico original de fábrica
    DH, AC, discos na dianteira
    feixes de molas na dianteira e traseira
    diferencial traseiro LSD e rodas livres manuais

Uma bela evolução dos nossos Bandeirante (série 40)
    Muito legal, parabéns pela aquisição.

Aqui vejo várias por causa da proximidade com a venezuela, mas lá são todas 4.5 gasolina.
    Na guyana tenho visto à diesel também, mas a maioria é Série 80.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem