x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 151
  • #61
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Rubens, uso o 31x10,5x15. O fluido da direção trabalha numa temperatura bem mais baixa, o que faz com que em eventuais estresses no sistema a caixa não sofra pelo aumento súbito de temperatura e pressão.

    Instalei 0800 na oficina Revi Auto, aqui de Recife, dos meus amigos Robson e Elias, mas em um dia que gastei com algumas coisas pro carro
    .Anexo 484720Anexo 484721


    Rapaz.. bem simples o sistema. Gostei.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera!! Estou com o mesmo dilema!! Precisando resolver problema na caixa de direção da minha SW4. A minha é 2002 TD. Ela está dando uns estalos quando movimento o volante. O meca, que só mexe com direção hidr., constatou que é dentro da caixa. Disse que parece ser o pinhão e a cremalheira. A sugestão é que eu procurasse pela caixa de direção para já ficar ciente onde tem e sintonizar com o preço, pois ele explicou que ao abrir vai fazer todo procedimento de conserto, como fazer a cromação e os reparos. No entanto, pode ser que a cremalheira e o pinhão já estejam bastante desgastados e, dessa forma, não pegue a cromação e não consiga fazer o encaixe novamente para montar. Aí é colocar outra mesmo, porque, segundo ele, não se vende essas peças separadas. Não mandei abrir ainda pq estou na maior dúvida. Procurei em ferros velhos e achei uma no valor de R$ 1.700,00. Nas lojas cotei com os preços: Na STATUS, com o Anderson R$ 4.090,00 / FERRAÇO: R$4.435,00 / AMERICA: R$4.535,00 / SGA (TOYOTA): R$ 4.718,00. Dei uma fuçada na rockauto e lá, pelo código da peça (4425035042) aparece uma remanufaturada onde, depois de colocar todos os item para efetuar a compra resultou no valor de R$ 1.424,15 (não sei se fiz tudo certo, meu inglês é um pouco analfa!!) Vontade mesmo é colocar nova. Avaliando, porém a di$$posição para agora fim de ano. Será que dá mesmo p importar? Vale a pena? E essa caixa do ferro velho? abração p todos!

  • #63
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Bom dia galera!! Estou com o mesmo dilema!! Precisando resolver problema na caixa de direção da minha SW4. A minha é 2002 TD. Ela está dando uns estalos quando movimento o volante. O meca, que só mexe com direção hidr., constatou que é dentro da caixa. Disse que parece ser o pinhão e a cremalheira. A sugestão é que eu procurasse pela caixa de direção para já ficar ciente onde tem e sintonizar com o preço, pois ele explicou que ao abrir vai fazer todo procedimento de conserto, como fazer a cromação e os reparos. No entanto, pode ser que a cremalheira e o pinhão já estejam bastante desgastados e, dessa forma, não pegue a cromação e não consiga fazer o encaixe novamente para montar. Aí é colocar outra mesmo, porque, segundo ele, não se vende essas peças separadas. Não mandei abrir ainda pq estou na maior dúvida. Procurei em ferros velhos e achei uma no valor de R$ 1.700,00. Nas lojas cotei com os preços: Na STATUS, com o Anderson R$ 4.090,00 / FERRAÇO: R$4.435,00 / AMERICA: R$4.535,00 / SGA (TOYOTA): R$ 4.718,00. Dei uma fuçada na rockauto e lá, pelo código da peça (4425035042) aparece uma remanufaturada onde, depois de colocar todos os item para efetuar a compra resultou no valor de R$ 1.424,15 (não sei se fiz tudo certo, meu inglês é um pouco analfa!!) Vontade mesmo é colocar nova. Avaliando, porém a di$$posição para agora fim de ano. Será que dá mesmo p importar? Vale a pena? E essa caixa do ferro velho? abração p todos!
    A minha sempre da esse estalo e não sabia por que agora sei o que é, caixa de direção. A minha está com uma folga, inclusive o arrepiamento dos pneus é por conta dessa folga. Ela está arrepiando as bordas dos pneus dianteiros.

    Também penso em futuramente colocar uma caixa nova.

    A propósito essas caixas nessas lojas são originais???

    Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #64
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    dorderf,

    Deve ter cagada ai na primeira manutenção da sua caixa. Meu pai fez a dele, saiu por R$ 1.700 (M.O. + peças originais + cromagem da cremalheira), tem que durar mais uns 10 anos..rs. Acho que saí bem mais caro os R$ 2.800 uma nova.
    Aqui fazem essa "arrumação" da caixa por uns R$ 1.000,00. Se fosse R$ 1.700,00 eu colocaria uma original na hora. Numa concessionária americana, no Michigan, esta caixa sai, com frete, por uns 670 dólares. Mas, fazendo as contas aqui, vai chegar em uns 3 mil.

    Tô precisando urgentemente resolver isso, já que meus pneus são novinhos!

    Falando em resolver logo, vi que no programa que tenho de peças da toyota o código da caixa mudou, é o mesmo, pelo que o Calhiandro falou, ou seja, da 2002. Confere?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Aqui fazem essa "arrumação" da caixa por uns R$ 1.000,00. Se fosse R$ 1.700,00 eu colocaria uma original na hora. Numa concessionária americana, no Michigan, esta caixa sai, com frete, por uns 670 dólares. Mas, fazendo as contas aqui, vai chegar em uns 3 mil.

    Tô precisando urgentemente resolver isso, já que meus pneus são novinhos!

    Falando em resolver logo, vi que no programa que tenho de peças da toyota o código da caixa mudou, é o mesmo, pelo que o Calhiandro falou, ou seja, da 2002. Confere?
    o número pelo catálogo confere (4425035042) na 1995.5-2004 Toyota Tacoma | 1996-2002 Toyota 4Runner Power Steering Rack (130014-1-KIT)
    tem a caixa da trail gear custa R$ 1.003,60 sem frete e impostos.

    simulei agora a caixa e o conjunto de buchas sai a R$ 948,00 (tive desconto) + Frete interior da Bahia modalidade (USPS - Priority Mail Express International) pela DHL R$ 421,82= 1370,00 sem os impostos( +- 882,00)

    *Caixa remanufaturada com garantia de 1 ano

  • #66
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    o número pelo catálogo confere (4425035042) na 1995.5-2004 Toyota Tacoma | 1996-2002 Toyota 4Runner Power Steering Rack (130014-1-KIT)
    tem a caixa da trail gear custa R$ 1.003,60 sem frete e impostos.

    simulei agora a caixa e o conjunto de buchas sai a R$ 948,00 (tive desconto) + Frete interior da Bahia modalidade (USPS - Priority Mail Express International) pela DHL R$ 421,82= 1370,00 sem os impostos( +- 882,00)

    *Caixa remanufaturada com garantia de 1 ano
    JSantos, onde encontro essa caixa? Pensei que a da Trail Gear fosse zero e não remanufaturada.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    JSantos, onde encontro essa caixa? Pensei que a da Trail Gear fosse zero e não remanufaturada.
    eles entregam no Brasil, teve um colega forista que comprou as molas e recebeu no Pará, Clique em adicionar ao carrinho, depois carrinho quickvew, na aba que vai aparecer clique em ver carrinho.
    depois em obter estimativa de envio ( entra com o país/ estado/cidade/ código postal) daí vai te dar as opções de frete, após escolher a forma de envio clica em atualizar valores ( Sai o somatório peça + Frete) feito isso clica em fazer check out.
    daí vai para a seção de cadastro recebem pelo paypal, ou cartões de crédito

    caso as buchas da sua caixa estejam ruins, tem que adicionar este kit de buchas 2001, 2002, 2003, 2004 Toyota Tacoma Steering Rack and Pinion Bushing Kit, 8.10103

  • #68
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Muitíssimo obrigado!

    Pela cotação que fiz, vai ser uns 1000 a menos. E pelo que soube, a trail gear faz um serviço muito bom.

    Acho que vou nessa daí mesmo!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #69
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Agora eu lendo a descrição, será que esse valor não é o que eles cobram pra arrumar a que temos?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Agora eu lendo a descrição, será que esse valor não é o que eles cobram pra arrumar a que temos?
    creio que não pois na descrição se refere a uma unidade remanufaturada para substituir a nossa atual, mas por via das dúvidas taquei uma pergunta lá

  • #71
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Achei estranho por conta dessa parte: "All internal parts are inspected and replaced as needed."
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    já responderam que vendem a peça inteira e não fazem reparo por lá!

    We just sale the rack we dont do any work here
    Nós vendemos a caixa, não fazemos qualquer trabalho aqui

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade