Valeu amigo , é ísto mesmo que vou fazer , vou levar no mecanico para ver este vazamento , o caso é que no início destye problema de não pegar as vezes pela manhã ha +- 1 ano , não sujava o chão de díesel , por ísto eu pensava que poderia ser retorno do díesel para o tanque , logo ; seria na bomba o problema , mas agora de 2 meses para cá vejo díesel no chão , então vou verificar primeiro este vazamento , se conseguir descobrir e resolver , acho que não terei mais problema de falta do díesel , pq tenho ralmente muita pena de mexer na bomba pois o funcionamento esta 0k , desde que comprei ha 8 anos , realmente não justifica mexer na bomba , filtro não é pois troquei recentemente .
Qdo verifoicar o vasamento falo com vc no que deu .
Aproveitando que o assunto é turbina, gostaria de indicação de alguma loja ou oficina na cidade do Rio de Janeiro ou adjacências, onde eu pudesse instalar um manômetro de pressão do turbo, no painel da minha SW4 3.0 TDI 1999. Pretendo instalar tb manômetros de pressão de óleo e de temperatura da água. Desde já, agradeço a todos as indicações. Um abraço, Delfim.