Claro, intendo oque você diz.
Tenho que ter um carro util, e não apenas bonito claro.
Minha vontade de trocar os pneus para AT são por causa da Viagem que estou planejando para o Peru ano que vem http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77798, ai uns 3 meses antes da viagem que será em julho será o momento que calculei que meus pneus originais estaram bem gastos e a ponto de trocar. Uma viagem dessa será bom ter pneus mais reforçados que os Dueler que tenho pois terei uns 1.600km de estrada de ripio e pedras i tals, sobre a escolha no tipo AT, é pq são bem reforçados pelo que pesquisei e vão guentar essa viagem, e não são tão barulhentos quanto os Mud mesmo, pq os outros 10.500 da viagem são asfaltados...
Sobre subir a suspensão a 2 motivos. Sendo o:
1º motivo: melhorar a capacidade off-road do meu possante, creio que subindo um pouco o carro melhorarei meu angulo de entrada e de saida, e poderei pegar umas trilhas leves que faço de vez em quando com mais segurança, pois ultima vez, mesmo eu tomando todo cuidado do mundo a falta de bloqueio e bons pneus, meu carro deu uma pikena lambidinha na frente embaixo do parachoque e atraz na rabeta... enfim, teve que ir para o funileiro...
2º motivo: é estetico, o carro ficando mais alto da um ar mais agressivo é claro, e o carro estando mais alto tenho que aumentar um pouco o tamanho do pneus, si não ele fica estranho.
Ai por isso que to mais inclinado a por o Kit procomp de 3" e os AT de 33" nas rodas originais.
Oque acha Ronaldo e todos ?
Abraços,
Marcelo Novais

Responder com Citação