x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Agradecimentos: 0

ARB ou Automático para SW4

Pessoall,
    Estou querendo colocar um bloqueio na minha SW4 2000 3.0 TD. O meu sonho é colocar o ARB, mas não consigo achar um compatível com o eixo da SW4. O da 4Runner do mesmo ano é igual?
    Como estou achando complicado encontrá-lo, estou começando a cogitar a ideia de colocar um automático. O problema é que nem o automático eu consigo achar. Já procurei na Kaiser, Macrotorque.... e nada.
    Bom, dou preferencia a idicação do ARB, por ser mais confortável, e confiável. Nesse caso, gostaria que alguém me indicasse algum revendedor. Mas gostaria de saber se encontro qualquer bloqueio para a SW4.
    Obrigado pela atenção,
    Rogério

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Fale com o Rodrigo (Samukanvas) ou com o Bruno (Bruno Estruc)
    São revendedores da ARB e podem t dar melhores infos... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72844

A propósito.... bloqueio selecionável... é sempre melhor q automático
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Eu sei que o selecionável é o melhor, ainda mais sendo um ARB. O meu problema esta sendo conseguir achar o bloqueio certo para o meu carro.
    Vou falar com os dois e ver o que eu consigo. Fora isso, você conhece algum automático para esse carro?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rogertx Ver Post
    Eu sei que o selecionável é o melhor, ainda mais sendo um ARB. O meu problema esta sendo conseguir achar o bloqueio certo para o meu carro.
    Vou falar com os dois e ver o que eu consigo. Fora isso, você conhece algum automático para esse carro?
    Na própria concessionária deve ter , pois algumas saíram com o bloqueio LSD 75% , eu tenho na minha SW4 93 e não vjo diferença alguma , mas já houve relato aqui que funciona e muito bom .

Daí fica uma núvem de informações .

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Guilherme,
    Quando eu comprei a SW4, li essa informação sobre o LSD, mas depois de alguns testes, descobri que não estava funcionando. Corri atras de algumas informações e descobri que o diferencial estava com o óleo comum, e não com o especial para o LSD. Então, fui até uma concessionária Toyota e comprei o óleo especial.
    Logo depois, troquei o oleo e testei... e funcina!!! Claro que não é um 100%, mas já me ajudou em situações complicadas.
    Da uma verificada, se na parte de traseira do diferencial, tem uma plaqueta com a sigla LSD. Se tiver, é só comprar o óleo.
    Abç

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Rogério,

Tenta com o representante da Ensimec:
    Rubens Freire Mendes
    Rua Nossa Senhora da Penha, 14
    Xerém – Duque de Caxias
    Fone: (21) 2679-3344
    E-mail: rubens3rsistemas@gmail.com

Vi as fotos e os vídeos da Super Bonder. Enjoado, hein?!

Abs,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rogertx Ver Post
    Guilherme,
    Quando eu comprei a SW4, li essa informação sobre o LSD, mas depois de alguns testes, descobri que não estava funcionando. Corri atras de algumas informações e descobri que o diferencial estava com o óleo comum, e não com o especial para o LSD. Então, fui até uma concessionária Toyota e comprei o óleo especial.
    Logo depois, troquei o oleo e testei... e funcina!!! Claro que não é um 100%, mas já me ajudou em situações complicadas.
    Da uma verificada, se na parte de traseira do diferencial, tem uma plaqueta com a sigla LSD. Se tiver, é só comprar o óleo.
    Abç
    CARO ROGÉRIO

Citei minha opinião pq sei que falei o relato real , troquei o óleo do diferencial na concessionária TOYOTA de FRIBURGO a mesma que fez a cagada na torca da correia dentada , e depois disto , comprei o óleo específico na TOYOA daqui de CAMPOS , não é óleo errado , e na minha além da etiqueta que tem no diferencial traseiro esrito LSD tem na plaqueta do interior do cofre do motor , pois qdo a numeração termina em 3 ou 5 , o carro tem BLOQUEIO LSD na traseira , e tive ocasiões de muito pouca dificuldade e não ví funcionar nada , ou melhor não ajudou em nada , talvez os discos estejam gastos , sei lá , pra mim ajo como se não tivesse bloqueio . E esta bom demais , pois gosto muito da minha SW4 e este detalhe não me faz a diferença , e olha que já fiz o diabo com ela , até desenterrar onibus atolado até o eixo na areia já fiz e outros bichos mais .

TOYOTA É TOYOTA E NÃO SE DISCUTE NÃO É ????????????????//

ABRAÇO

Fala Rogerio !

Acho que te conheci no Carioca etapa de Itaguai, era voce que estava correndo com seu filho, não ?

Bem, estive olhando e pesquisando em alguns foruns gringos esse lance dos bloqueios para SW4 ha algum tempo atras e cheguei aos part numbers RD132 (tras) e RD90 (diant), mas não tenho certeza e nem lembro o porque, mas tinha algo que não pareceia correto.

Sonho de consumo mesmo e o original da Toyota (e-Locker) que saiu la fora como opcional na epoca nas 4Runner Limited, mas e mosca branca... rarissimo ate por la.

Qq coisa va postando por aqui.

Abraco e boa sorte.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Pedro,
    Sou eu mesmo mesmo.
    Esse final de semana eu fiz a trilha Super Bonder aqui no Rio. Teve uma erosão que acabou dando o X e eu fiquei com a roda dianteria direita e a traseira esquerda no ar, como em uma gangorra. Nessa hora, eu acelerei mais um pouco e o bloqueio LSD entrou em ação, ajudando muito a passagem daquele obstáculo. Agora, esse bloqueio tem uma série de restrições: Não pode acelerar muito... ou seja, você não pode contar 100% nele. E é por isso que eu to atras de um ARB.
    Você tem como confirmar essas especificações dos bloqueios? Estou procurando a um tempão e não consigo achar um compativel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem