x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Agradecimentos: 0

ARB ou Automático para SW4

Pessoall,
    Estou querendo colocar um bloqueio na minha SW4 2000 3.0 TD. O meu sonho é colocar o ARB, mas não consigo achar um compatível com o eixo da SW4. O da 4Runner do mesmo ano é igual?
    Como estou achando complicado encontrá-lo, estou começando a cogitar a ideia de colocar um automático. O problema é que nem o automático eu consigo achar. Já procurei na Kaiser, Macrotorque.... e nada.
    Bom, dou preferencia a idicação do ARB, por ser mais confortável, e confiável. Nesse caso, gostaria que alguém me indicasse algum revendedor. Mas gostaria de saber se encontro qualquer bloqueio para a SW4.
    Obrigado pela atenção,
    Rogério

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Fale com o Rodrigo (Samukanvas) ou com o Bruno (Bruno Estruc)
    São revendedores da ARB e podem t dar melhores infos... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72844

A propósito.... bloqueio selecionável... é sempre melhor q automático
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Eu sei que o selecionável é o melhor, ainda mais sendo um ARB. O meu problema esta sendo conseguir achar o bloqueio certo para o meu carro.
    Vou falar com os dois e ver o que eu consigo. Fora isso, você conhece algum automático para esse carro?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rogertx Ver Post
    Eu sei que o selecionável é o melhor, ainda mais sendo um ARB. O meu problema esta sendo conseguir achar o bloqueio certo para o meu carro.
    Vou falar com os dois e ver o que eu consigo. Fora isso, você conhece algum automático para esse carro?