x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Gente, apesar da dificuldades será que eu consigo regularizar o xenon na Hilux através de um despachante sem essas modificações? Acho um absurdo essa proibição!!! Na minha opinião a fiscalização deveria avaliar cada caso!!!
    Sempre achei que os faróis da Hilux fossem bons...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    uma boa regulagem faz milagres. Pena que nem 1% dos lugares sabem regular direito (ate hj nao achei uma regulagem legal para nenhum dos meus carros).

Lampadas cool blue ou night vision sao horriveis para a chuva, pois a refracao da luz emitida por elas na chuva fica muito prejudicada, quase nao da pra ver NADA é muuito perigoso!

Prefiram luz AMARELA, fica mais feio mas é mais seguro!

O Xenon é ótimo, desde que nao seja akeles xing ling que ofuscam em qqr regulagem que colocar.

Edit (cliquei sem querer antes de acabar de escrever):

Nao precisa de despachante para regularizar os xenon a parte, basta ir num detran/ciretran da tua cidade, pedir o formulario, que ira autorizar o uso do equipo por 30 dias ate chegar o novo documento ja constando a nova regularizacao.

Nao precisa pagar NINGUEM para realizar o servico que o GOVERNO TE DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE. Nao é dificil, nao é complicado e voce tera que assinar a mesma quantidade de papel q se fosse por despachantes.

Depois disso, basta ir ate uma vistoria, se todos os requerimentos estiverem dentro do pedido, voa la, teras um xenaaooo regularizado.

No astra clube tem um tutorial beeemmm legal e pratico para conseguir todas as exigencias, inclusive, da pra fazer DIY, é facil e rapido, com 15 ou 20 reais se faz tudo e nem precisa sair arregacando o parachoque ... Procura la!
    4X4 Brasil

Gente, apesar da dificuldades será que eu consigo regularizar o xenon na Hilux através de um despachante sem essas modificações? Acho um absurdo essa proibição!!! Na minha opinião a fiscalização deveria avaliar cada caso!!!
    Michelangelo....se me permite discordar, essa proibição foi muito bem vinda amigo, sofri na pele que é ser ofuscado por esses xenons piratas e quase atropelo uma senhora, pois simplesmente não via NADA a minha frente quando cruzei com um playboyzinho de carro rebaixado e um xenox infernal me ofuscando, e ele só tava no farol baixo viu....

Xenon só se for de fábrica ou como já disseram aqui, se tiver como opcional....é melho ficar com as lâmpadas amarelas mesmo ou as brancas que são ótimas tbm...

Semana passada um amigo meu foi pego e multado pela PRF num Civic 2002, eu já tinha dado o toque a ele, mas ele resolveu não escutar, agora vai ter q pagar a multa e tirar o xenon piratão...

Abs!!

Olhem, ja temos vários destes posts e da minha experiencia, mudar cor de lampada não resolve NADA!

Algumas marcas de lampadas mais modernas entregam mais luminosidade, mas dificil de medir entre uma e outra na prática.

Farol é um conjunto: lentes, refletor, lampada. Mudar um destes apenas pode não resolver como até piorar o resultado final.

O que é comprovado que ajuda é a instalaçãode mais farois, independentes, para vc iluminar masi lateral ou longo alcance, como preferir. Em local que vc precisa, vc os aciona, como os de neblina. Lugares mais claros, usa somente a baixa e pronto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

O negócio é o seguinte existe o xenon que é um kit completo e as lâmpadas brancas.

A bagunça começou com o tuning e piorou com o xuning. Começou a vir umas lâmpadas como a eagle eye, que são super brancas.

Sem preconceito algum , mas os cheveteiros da vida, esses apezeiros com kit coxinha de 1.500 contos pendurado no coletor e mais essa porra de moda de "velozes e furiosos", os caras começaram a colocar essas lâmpadas super brancas e ainda de 100W. A porra derrete a fiação, queima o globo do faról e ilumina menos que uma 55w, pois o conjunto globo e lente não foi feito para refletir tanto.

E começou a ofuscar todo mundo.

Deve ter ofuscado a porra de um deputado.

E como é mais fácil proibir que fiscalizar. O que aconteceu?

Preciso responder?!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sempre achei que os faróis da Hilux fossem bons...
    Eu não tinha o que reclamar não, mas depois que coloquei película no para brisa, mesmo sendo 50% (câncer de pele é uma m***) deu uma atrapalhada e a solução que encontrei foi essa:

http://br.osram.info/produtos/automo...t_breaker.html

Ps: Agora falando em farol, pense num farol bom é o da TR4 nova. Ele parece ser de uma "tecnologia" diferente, a lâmpada fica meio que dentro de uma "bolha/bola".
    Algo parecido com esse do astra:
    http://images.quebarato.com.br/photo...D/3A0ECD_1.jpg

(o do meio na foto)
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu não tinha o que reclamar não, mas depois que coloquei película no para brisa, mesmo sendo 50% (câncer de pele é uma m***) deu uma atrapalhada e a solução que encontrei foi essa:

http://br.osram.info/produtos/automo...t_breaker.html

Ps: Agora falando em farol, pense num farol bom é o da TR4 nova. Ele parece ser de uma "tecnologia" diferente, a lâmpada fica meio que dentro de uma "bolha/bola".
    Algo parecido com esse do astra:
    http://images.quebarato.com.br/photo...D/3A0ECD_1.jpg

(o do meio na foto)
    Os faróis do Honda Fit. Tanto faz o antigo ou o novo. Nunca vi nada melhor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Michelangelo....se me permite discordar, essa proibição foi muito bem vinda amigo, sofri na pele que é ser ofuscado por esses xenons piratas e quase atropelo uma senhora, pois simplesmente não via NADA a minha frente quando cruzei com um playboyzinho de carro rebaixado e um xenox infernal me ofuscando, e ele só tava no farol baixo viu....

Xenon só se for de fábrica ou como já disseram aqui, se tiver como opcional....é melho ficar com as lâmpadas amarelas mesmo ou as brancas que são ótimas tbm...

Semana passada um amigo meu foi pego e multado pela PRF num Civic 2002, eu já tinha dado o toque a ele, mas ele resolveu não escutar, agora vai ter q pagar a multa e tirar o xenon piratão...

Abs!!
    Quando falei que acho um absurdo essa proibição é justamente porquê quem acaba pagando o pato é quem anda com o veículo com os faróis de forma regulamentada e obedecendo a lei. Como disse o que deveria existir é uma fiscalização correta e não a proibição de um item que se usado corretamente aumenta a segurança do motorista!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Loyer você trocou as lâmpadas dos faróis da sua Hilux por essas da Osram?
    Gostou do resultado?
    A luz é normal ou é daquelas que os policiais podem te parar pensando que é xenon?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Loyer você trocou as lâmpadas dos faróis da sua Hilux por essas da Osram?
    Gostou do resultado?
    A luz é normal ou é daquelas que os policiais podem te parar pensando que é xenon?
    Troquei
    O resultado foi bom, pelo menos é notório, diferente de alguns outros modelos que usei antigamente em outros carros que fora a cor da lampada não conseguia notar diferença.
    A lâmpada é normal e 100% legalizada, da uma olhada no site da osram que tem todos os detalhes, inclusive de legislação. Não tem nada a ver com xenon ou aquelas similares.

Da uma olhada:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=OS1e2N79j-4[/ame]
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Estou usando as Night Breaker depois que retirei o xenon por causa da lei ,e estou gostando ,
    Nem sabia que existia , agradeço ao Pequeno Junior que meu indicou !!!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Vou ver se encontro essas lâmpadas!
    Vocês sabem o custo delas?
    São fáceis de instalar na Hilux 2009 ?
    A especificação da Hilux é H4, correto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem