x
Convex Datacenter
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 406
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehehe...
    Negreira, VSF!!!!

VALEU AKPG.......pela força....rs+rs

"V" de................... vai
    "S" de........................ser
    "F" de............................ feliz

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Tá virando uma comédia...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Hoje pela manhã fui buscar o sedanzão na concessionária. Deixei para fazer a revisão de 20 mil KM.

Trocaram óleo, filtro e junta do bujão. Além disso, cobraram o serviço de revisão.

Valor total da nota fiscal: R$ 400,00.

Aproveitei e pedi para passar o scanner no carro para ver se apresentava algum erro no câmbio por causa do uso dos pneus maiores. Resultado: NADA. O único erro que apareceu foi uma mensagem de problema na luz de freio, a qual já havia sido trocada a algum tempo e a mensagem foi apagada da central do carro.

Ou seja, caminho aberto para trocar a relação de coroa e pinhão. Se não fosse um pequeno "detalhe": o casal de coroa e pinhão dianteiro custa "apenas" 2800,00 reais. Já o trazeiro custa 4300,00. Ou seja, além disto, provavelmente será necessário trocar algum rolamento e somando-se a mão de obra, a bricadeira deve sair por volta de uns 10 mil reais. Ou seja: inviável!!!

Terei que tentar descobrir onde comprar estas relações nos EUA ou nos nossos "hermanos"....

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Hoje pela manhã fui buscar o sedanzão na concessionária. Deixei para fazer a revisão de 20 mil KM.

Trocaram óleo, filtro e junta do bujão. Além disso, cobraram o serviço de revisão.

Aproveitei e pedi para passar o scanner no carro para ver se apresentava algum erro no câmbio por causa do uso dos pneus maiores. Resultado: NADA. O único erro que apareceu foi uma mensagem de problema na luz de freio, a qual já havia sido trocada a algum tempo e a mensagem foi apagada da central do carro.

Ou seja, caminho aberto para trocar a relação de coroa e pinhão. Se não fosse um pequeno "detalhe": o casal de coroa e pinhão dianteiro custa "apenas" 2800,00 reais. Já o trazeiro custa 4300,00. Ou seja, além disto, provavelmente será necessário trocar algum rolamento e somando-se a mão de obra, a bricadeira deve sair por volta de uns 10 mil reais. Ou seja: inviável!!!

Terei que tentar descobrir onde comprar estas relações nos EUA ou nos nossos "hermanos"....

Abraço,
    Puts,10 mil no total.Que facada.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Cool

Abraço,
    Alê vc levou a negona daquele jeito p/ revisão? Não teve nenhum stress não? O que os caras falaram?

Krai fiz tantas perguntas... isso deve ser de tanto andar com meu amigo Nelson rubens, aliás NOSSO amigo hehehe.

Só pra terminar: Falaram alguma coisa sobre garantia?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Will,

Antes de levar o carro, telefonei para o consultor que me atende e eu disse que tinha "apenas" trocado os pneus. Ele falou que não haveria problemas.

Porém, quando cheguei na concessionária, os caras quase cairam de costa!!! Mas ficaram mais preocupados em elogiar o carro do que com a garantia. Não falaram nada das alterações e ainda disseram que eu não teria nenhum problema com isto. Perguntaram sobre o que foi alterado e etc. Até me deram algumas dicas dos locais onde posso "recortar" mais umas partes da caixa de rodas dianteira para parar de raspar.

Enfim, por enquanto, nenhum problema com a garantia. Vamos ver no dia que eu precisar usar, se vai ser assim...

Abraço e manda o Nelson ir TNC.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ai galera ; vejam só que hilux tenebrosa , falta uma suspenção mais elevada , e tb acho que um snorkel da OGZ ficaria melhor .
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vigo-snorkel-tow.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ai galera ; vejam só que hilux tenebrosa , falta uma suspenção mais elevada , e tb acho que um snorkel da OGZ ficaria melhor .
    abs
    Tá com muita tralha nela,eu removeria a metade disses equipamentos...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Tá com muita tralha nela,eu removeria a metade disses equipamentos...
    Eu tb, ta parecendo trenzim da alegria, mas tirando o Santo Antonio a Hilux ta bunitona.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abs
    Tambem achei com coisas D+.

Agora essa Hilux é brasileira? Impressão minha ou o farol é de dupla parabola igual a SW4?

Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Os faróis parecem o da SW4 e as rodas também.

Agora pelo que pude preceber na foto, parece que a direção é do lado direito, ou seja, Inglesa.
    Alexandre K

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu já vi Hilux com farol da SW4 aqui no brasil pelo jeito o pessoal anda adaptando...

Abraços, Leo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem