x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13



    No futuro, quando a Hilux 2019 for eletrica, vai ter muita gente fazendo trilha com a Hilux atual, hauhuahauah
    Já to delirando!!!!

    O angulo de entrada da Hilux é muito baixo, apenas 30º.

    Pajero tem 37
    Samurai tem 42
    Troller 47
    LandRover 48
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

  • #14

  • #15
    Pessoal,
    Já fiz test drive em pista "Off Road" da Toyota.
    Foi em Esteio-RS no ano passado, durante a Expointer.
    Várias montadoras estavam lá, a pista da Toy era a mais divertida.
    Mesmo assim, posso assegurar que qualquer veículo passa tranquilo, não precisa nem ser traçado...
    Mas é divertido para aqueles que nunca pisaram na estrada de chão, esses acabam pensando (os vendedores influenciam) que aquilo é uma trilha pesadíssima!
    Mas, melhor que nada, afinal a Mit nem deu as caras...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #16
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    O problema valeriano é que o pessoal quer comparar esse veículos com Jipes...ai não dá mesmo...mas te digo que uma SW4 ou uma SR5 das antigas chega em qualquer lugar, com mais dificuldade sim, mas cehga e com a vantagem de não quebrar...agora, digo uma coisa, não existe veículo mais show pra trilha que um Samuka preparado, já tive um e sei o que esse bichinho faz...

    dá uma vista nesse vídeo de uma trilha de erosão que fiz com minha SR5, sem bloqueio e trilha só de jipes, fiz ela inteia...


    tem mais algumas trilhas com essa SR5...
    Serjão,
    Faltou um "bloqueiozinho" para ajudar em alguns lugares, né?
    A Ironman vende bloqueio?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #17
    as sw4 antigas eram melhores para trilha... mais ângulo de ataque e saída, e se der uma levantada na suspensão como andam fazendo por aqui com as cherokee fica show...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá sou novo no fórum. Nestas condições em que a japonesa se encontra, seria melhor um diferencial blocante ao invés de dois diferencias abertos (4x4 simples). Acredito que sairia da trilha. Ou não?

  • #19
    Eu adora essas discussões de qual é o melhor off-road, ou se ele encara ou não uma trilha.

    Me divirto lendo os argumentos, ataques e defesas.
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

  • #20
    Apenas uma informação as Toyotas Hilux 4x4 são SPOA de fábrica !

    A minha inclusive é SPOA dianteira e traseira !

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #21
    Grande Diesel,

    vi essa mensagem agora...não recebi a notificação...

    A Ironman não fabrica bloqueios...infelizmente!!!

    Mas com certeza é uma senhora diferença o veículo com bloqueio...grande vantagem da L200...

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Serjão,
    Faltou um "bloqueiozinho" para ajudar em alguns lugares, né?
    A Ironman vende bloqueio?

  • #22
    Pra jogar mais lenha na fogueira:

    O Jeep Wrangler 2007 tem de angulo de entrada 29,8º graus. Então a Hilux é 0,2 graus acima do Wrangler.

    Então, não podemos falar mau da Hilux. Inclusive antes que comecem a atacar o Wrangler, segue defesa prévia:

    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_260686.shtml


    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade