No futuro, quando a Hilux 2019 for eletrica, vai ter muita gente fazendo trilha com a Hilux atual, hauhuahauah
Já to delirando!!!!
O angulo de entrada da Hilux é muito baixo, apenas 30º.
Pajero tem 37
Samurai tem 42
Troller 47
LandRover 48
Versão Imprimível
No futuro, quando a Hilux 2019 for eletrica, vai ter muita gente fazendo trilha com a Hilux atual, hauhuahauah
Já to delirando!!!!
O angulo de entrada da Hilux é muito baixo, apenas 30º.
Pajero tem 37
Samurai tem 42
Troller 47
LandRover 48
valeriano,
Quem foi pra Antartida:
http://www.provehicles.co.uk/top-13-...rom-antarctic/
Pessoal,
Já fiz test drive em pista "Off Road" da Toyota.
Foi em Esteio-RS no ano passado, durante a Expointer.
Várias montadoras estavam lá, a pista da Toy era a mais divertida.
Mesmo assim, posso assegurar que qualquer veículo passa tranquilo, não precisa nem ser traçado...
Mas é divertido para aqueles que nunca pisaram na estrada de chão, esses acabam pensando (os vendedores influenciam) que aquilo é uma trilha pesadíssima!
Mas, melhor que nada, afinal a Mit nem deu as caras...
as sw4 antigas eram melhores para trilha... mais ângulo de ataque e saída, e se der uma levantada na suspensão como andam fazendo por aqui com as cherokee fica show...
Olá sou novo no fórum. Nestas condições em que a japonesa se encontra, seria melhor um diferencial blocante ao invés de dois diferencias abertos (4x4 simples). Acredito que sairia da trilha. Ou não?
Eu adora essas discussões de qual é o melhor off-road, ou se ele encara ou não uma trilha.
Me divirto lendo os argumentos, ataques e defesas. :pipoca:
Apenas uma informação as Toyotas Hilux 4x4 são SPOA de fábrica !
A minha inclusive é SPOA dianteira e traseira !
Boa lama,
Pra jogar mais lenha na fogueira:
O Jeep Wrangler 2007 tem de angulo de entrada 29,8º graus. Então a Hilux é 0,2 graus acima do Wrangler.
Então, não podemos falar mau da Hilux. Inclusive antes que comecem a atacar o Wrangler, segue defesa prévia:
http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_260686.shtml
:pipoca: