x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

GRANDE AMIGO DELFIM

Concordo plenamente com vc , ou seja : seria desperdício de dinheiro vc trocar ela qdo completar 100.000 km , a dica que eu dei , foi pensando em mim que sou extremamente VOADO , DESLIGADO , DESORGANIZADO , ESCLEROSADO JÁ ( tenho 55 aninhos ) , mas para quem é organizado , a etiqueta tem uma grande função .

Se a sua situação fosse comigo , eu iria rodando mais 10.000 km em cada troca , até completar as quilometragens redondas em 100.000 , ou seja , no seu caso se fosse comigo , trocaria com 178.300 km na próxima 188.300 , na outra 198.300 , e nas próximas 300.000 , 400.000 , 500.000 e assim por diante . Eu teria que gastar menos neuronios para ficar lembrando de onde que coloquei a etiqueta . Digo ísto pq eu sou assim , esquecido para não dizer relachado , esculachei comigo mesmo , mas tenho conciencia que sou assim , logo , tenho que utilizar de outros recursos para NÃO ESQUECER DE TROCAR A CORREIA DENTADA E O ESTICADOR COM O ROLAMENTO , sou escaldado com ísto , mas não tive culpa no meu caso e sim a concessionária de NOVA FRIBURGO - RJ que NÃO TROCOU O ESTICADOR qdo fiz o serviço da TROCA DA CORREIA DENTADA COM ELES .

Só para ilustrar , ou melhor fazendo um teste com vc : Onde esta o cartão de garantia da sua bateria e dos amortecedores ? TCHAN TCHAN TCHAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Completando amigo DELFIM , este é um recurso que uso para não esquecer de uma coisa tão importante como é a TROCA DA CORREIA DENTADA " E O ESTICADOR DA CORREIA COM O SEU ROLAMENTO " , mas vc esta CORRETÍSSIMO em colar a etiqueta no alto da tampa que esconde a correia e engrenagens .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Caro amigo Guilherme,
    A vida é mesmo assim, cada um é de um jeito, hehehehe...
    Eu sou exageradamente organizado, meus amigos dizem que por pouco eu não seria diagnosticado com TOC (transtorno obssessivo compulsivo), tamanha a minha neura com organização. Isso não significa que eu tenha tudo "arrumadinho", mas sei onde está cada coisa, me entendo bem dentro da minha "bagunça".
    Mas viva as diferenças, pois a vida seria um tédio se fossemos todos iguais...
    A propósito, o cartão de garantia da minha bateria e o dos amortecedores, bem como todas as notas fiscais de peças, trocas de óleo e combustíveis (todos os abastecimentos) estão dentro da pasta que contém o manual da SW4, no porta-luvas da mesma...
    huahuauhauhauhauhua.... Abraços organizados, Delfim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGO DELFIM

Eu sabia , EU JÁ SABIA que ía entrar pelo cano de novo com vc , outra paulada na minha cabeça , mas é ísto aí mesmo , as pessoas mais organizadas sofrem menos aporrinhações por serem organizadas , eu fico P da vida qdo não encontro as minhas coisas , E QUE NORMALMENTE NÃO ENCONTRO , para vc ter uma idéia , qdo compro alguns parafusos , brocas , dobradiças , e outras coisas pequenas para eu fazer algum reparo aqui em casa , SE EU NÃO UTILIZAR ESTAS PEQUENAS COISAS NO DIA OU NA HORA , PUTS , " SOMEM TUDO " , não acho mais , aí qdo vou mesmo fazer tenho que comprar tudo de novo , É UM VERDADEIRO MARTÍRIO .

Mas parabens por ser organiozado , com certeza vc vai viver mais do que eu pq vc acaba se extessando menos .

ABRAÇÃO

Porra, Delfim.... notas de todos os abastecimentos é foda.

Aproveita que vc já está na faixa dos 40 e quando for fazer o exame do Toque, faz junto o do TOC

[]' sacanas.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Pois é Pedro... a gente vai ficando véio e as manias aumentam...
    Mas não se preocupe, vc chega lá...
    Agora, falando sério, eu procuro abastecer sempre no mesmo posto, e caso algum dia aconteça algum defeito cujo diagnóstico seja o uso de combustível adulterado, já viu... Ferro neles !!! KKKKKKKKKKKKKK...
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Final da novela,
    A brincadeira acabou demorando um pouco mais do que o previsto pois estava meio sem tempo nesse final de ano.
    A quebra da correia resultou em 2 valvulas e balancins quebrados.Após a troca das peças mais correia e esticador o carro parecia ter ficado novo. Mas em altas rotações fazia um barulho de como se estivesse algo batendo, na verdade um barulhinho imperseptivel para muitos, mas como sou bem chato resolvi achar o dito cujo.
    Após muitos testes acabamos descobrindo que o problema era na junta do cabeçote, acabei descobrindo então que foram fabricados alguns lotes dessa junta fora da especificação o que acabava fazendo esse barulhinho.
    Foi dificil achar uma junta que não fosse do lote defeituoso, mas após o pessoal da Caltabiano verificar umas 130 juntas em estoque acabamos achando uma.
    O carro esta montado, e agora perfeito, o serviço ficou em R$ 3K, e o carro nota 10.
    Portanto se alguem tiver que trocar a junta prestem atenção se não é da serie com defeito, para evitad dores de cabeça.
    Abraço,
    Caio

Usuário Avatar de Amaro de Mello e Alvim Sa
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caio, comprei uma toyota na semana passada, mesmo o antigo dono tendo falado que trocou a correia, e estava indicado no motor, eu com a sugestão dos amigos deste forum parei ela em uma oficina e estou efetuando a troca de todas as correias, esticador, rolamento e engrenagem guia , tudo vai sair por 1700,00 com mão de obra e as peças compradas na autorizada toyota de Niterói. Por uma acaso hoje falei com um mecânico , o DDD é de SP indicado por um cara que tem uma Toyota levantada e ele foi super atencioso comigo, pode ser um , pode chama-lo de Gonzo e o tel dele é 011-7866-3787.
    Um abraço e boa sorte
    Amaro Santos
    Ex-Hilux - Atual Pajero Sport

Citação Postado originalmente por Caio Rivetti Ver Post
    Portanto se alguem tiver que trocar a junta prestem atenção se não é da serie com defeito, para evitad dores de cabeça.

E qual a série defeituosa?

Caio, que estranho esse negócio de junta...

O pessoal então deveria jogar fora, ou devolver ao fabricante...

Mas o que importa é que sua viatura está pronta e agora é curtir a maquina!!!

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Caio Rivetti Ver Post
    Final da novela,
    A brincadeira acabou demorando um pouco mais do que o previsto pois estava meio sem tempo nesse final de ano.
    A quebra da correia resultou em 2 valvulas e balancins quebrados.Após a troca das peças mais correia e esticador o carro parecia ter ficado novo. Mas em altas rotações fazia um barulho de como se estivesse algo batendo, na verdade um barulhinho imperseptivel para muitos, mas como sou bem chato resolvi achar o dito cujo.
    Após muitos testes acabamos descobrindo que o problema era na junta do cabeçote, acabei descobrindo então que foram fabricados alguns lotes dessa junta fora da especificação o que acabava fazendo esse barulhinho.
    Foi dificil achar uma junta que não fosse do lote defeituoso, mas após o pessoal da Caltabiano verificar umas 130 juntas em estoque acabamos achando uma.
    O carro esta montado, e agora perfeito, o serviço ficou em R$ 3K, e o carro nota 10.

faço coro com o pessoal. qual o lote ??

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Qdo tive que fazer o motor da minha SW4 93 , na montagem o meu mecanico que é EXCELENTE tb recusou uma junta que ele mesmo havia comprado , ele conhece tanto de mecanica , que ele nem colocou no lugar pq JÁ SABIA QUE NÃO PRESTAVA .

Ísto já tem 4 anos e ele não deve lembrar de qual lote foi , MAS EXISTE ÍSTO SIM . Só lembro que ele me falou e mostrou as duas , uma tem alma de aço que é a boa , a outra é toda de papelão ( ou similar , não sei de que material seria , mas não era de aço ) .

ABRAÇÃO

Guilherme,

isso com juntas originais???

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Qdo tive que fazer o motor da minha SW4 93 , na montagem o meu mecanico que é EXCELENTE tb recusou uma junta que ele mesmo havia comprado , ele conhece tanto de mecanica , que ele nem colocou no lugar pq JÁ SABIA QUE NÃO PRESTAVA .

Ísto já tem 4 anos e ele não deve lembrar de qual lote foi , MAS EXISTE ÍSTO SIM . Só lembro que ele me falou e mostrou as duas , uma tem alma de aço que é a boa , a outra é toda de papelão ( ou similar , não sei de que material seria , mas não era de aço ) .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem