x
Convex Datacenter
Página 96 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 4178
  • #1141
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    E se o tanque fica sempre sujo e o díesel do filtro estiver sempre vermelho , é sinal de ferrugem no tanque , daí não adianta limpar , deve madar o tanque para : motosantigas.com.br -Preservar Motocicletas Classicas Antigas, Mantendo e Difundindo sua Cultura , e vc acabará com a sugeira de ferrugem em definitivo .

  • #1142
    Interessante a manutenção de um tópico com informações sobre a LCP.
    Sou proprietário de uma 2008/2008 e estou encontrando dificuldades em localizar algumas peças, como a seguir enumero:
    1 - CONJUNTO DE BORRACHAS DA BARRA ESTABILIZADORA
    2 - BORRACHAS DA PARTE DE CIMA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
    3 - RETENTORES TRASEIROS (OS DA CARCAÇA DO DIFERENCIAL)
    4 - CONJUNTO DE SAPATAS DO FREIO DE MÃO
    5 - JOGO DE MOLA PASTILHAS TRASEIRAS

    Se algum pradeiro tiver alguma dica, fico no aguardo.

  • #1143
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antônio Sérgio Dias Leal Ver Post
    Interessante a manutenção de um tópico com informações sobre a LCP.
    Sou proprietário de uma 2008/2008 e estou encontrando dificuldades em localizar algumas peças, como a seguir enumero:
    1 - CONJUNTO DE BORRACHAS DA BARRA ESTABILIZADORA
    2 - BORRACHAS DA PARTE DE CIMA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
    3 - RETENTORES TRASEIROS (OS DA CARCAÇA DO DIFERENCIAL)
    4 - CONJUNTO DE SAPATAS DO FREIO DE MÃO
    5 - JOGO DE MOLA PASTILHAS TRASEIRAS

    Se algum pradeiro tiver alguma dica, fico no aguardo.
    Antonio,

    ligue em Ponta pora/MS, nos seguintes numeros:

    67/3437 3700 - Ferraco auto pecas, falar com Anderson
    67/3431 3641 - America Auto pecas, falar com Cassio.

    Pode confiar que sao pecas originais.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1144
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa

    Estive meio ocupado com trabalho e só agora posso agradecer as respostas ao meu post.
    Pelo que vi atá agora não haveria problemas com calços do motor - os blocos são os mesmos - nem com a caixa de marchas. O grande "pulo" é a eletrônica. Nada que não seja resolvido, mas requer mão de obra especializada e com muita boa vontade para acertar o bicho.
    Tenho duvidas sobre a necessidade de se instalar uma bomba no tanque de combustível, pois até onde sei esse motor requer uma bomba elétrica antes da injetora. Só não sei onde essa bomba é instalada.
    Acredito que mesmo sendo mais sensível ao diesel ruim, o D4D é mais motor que o 1KZT-E tanto pela potência quanto pela, digamos, modernidade.
    O chip é uma solução interessante também, mas não confere os 30cv de diferença do D4D.
    Vamos que vamos.
    Abs
    Aurélio

  • #1145
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa

    Estive meio ocupado com trabalho e só agora posso agradecer as respostas ao meu post.
    Pelo que vi atá agora não haveria problemas com calços do motor - os blocos são os mesmos - nem com a caixa de marchas. O grande "pulo" é a eletrônica. Nada que não seja resolvido, mas requer mão de obra especializada e com muita boa vontade para acertar o bicho.
    Tenho duvidas sobre a necessidade de se instalar uma bomba no tanque de combustível, pois até onde sei esse motor requer uma bomba elétrica antes da injetora. Só não sei onde essa bomba é instalada.
    Acredito que mesmo sendo mais sensível ao diesel ruim, o D4D é mais motor que o 1KZT-E tanto pela potência quanto pela, digamos, modernidade.
    O chip é uma solução interessante também, mas não confere os 30cv de diferença do D4D.
    Vamos que vamos.
    Abs
    Aurélio, acho que você está procurando sarna das grandes para se coçar, rsrsrs. A bomba de combustível, se precisar, é moleza instalar em qualquer lugar.
    Não estudei muito a eletrônica da Toyota, mas quando coloquei o câmbio automático no Tracker estudei a fundo o esquema elétrico dele. Você não tem idéia dos inúmeros detalhes das informações que chegam à centralina. Ela lê informações do painel de instrumentos, airbags, abs, bloqueador e muitos outros sensores espalhados pelo carro. Alguns carros leem até voltagem das lanternas traseiras.

    Com certeza você terá que usar o chicote da Hilux. Imagino que os conectores da Prado sejam diferentes. Já pensou se tiver que trocar todos os instrumentos? Será que vão encaixar? Acho que se quer mais potência é melhor trocar a Prado por uma SW4.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1146
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa

    Estive meio ocupado com trabalho e só agora posso agradecer as respostas ao meu post.
    Pelo que vi atá agora não haveria problemas com calços do motor - os blocos são os mesmos - nem com a caixa de marchas. O grande "pulo" é a eletrônica. Nada que não seja resolvido, mas requer mão de obra especializada e com muita boa vontade para acertar o bicho.
    Tenho duvidas sobre a necessidade de se instalar uma bomba no tanque de combustível, pois até onde sei esse motor requer uma bomba elétrica antes da injetora. Só não sei onde essa bomba é instalada.
    Acredito que mesmo sendo mais sensível ao diesel ruim, o D4D é mais motor que o 1KZT-E tanto pela potência quanto pela, digamos, modernidade.
    O chip é uma solução interessante também, mas não confere os 30cv de diferença do D4D.
    Vamos que vamos.
    Abs
    Aurélio,
    o motor D4D e o KZTE são os mesmos.¨Igualzinho¨do cabeçote para baixo. No D4D só muda o dito cujo e o sistema de injeção, de bomba injetora com gerenciamento eletronico para injeção ¨common rail¨, ou ¨flauta¨. Isto confere o aumento de potencia e ratifica a boa engenharia do motor KZTE. Lógico q o chip só muda o ponto da curva de torque e potencia x rotação, mas...ajuda e muito. É muito bom, resolvendo a questão.
    Não se pode comparar. Se quiser coisa mais forte, ...D4D no carro original ou..Ford 5 cilindros, kkkkk.
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #1147
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra
    Aurélio, acho que você está procurando sarna das grandes para se coçar, rsrsrs. A bomba de combustível, se precisar, é moleza instalar em qualquer lugar. Não estudei muito a eletrônica da Toyota, mas quando coloquei o câmbio automático no Tracker estudei a fundo o esquema elétrico dele. Você não tem idéia dos inúmeros detalhes das informações que chegam à centralina. Ela lê informações do painel de instrumentos, airbags, abs, bloqueador e muitos outros sensores espalhados pelo carro. Alguns carros leem até voltagem das lanternas traseiras. Com certeza você terá que usar o chicote da Hilux. Imagino que os conectores da Prado sejam diferentes. Já pensou se tiver que trocar todos os instrumentos? Será que vão encaixar? Acho que se quer mais potência é melhor trocar a Prado por uma SW4. Abraços
    Opa
    Pois é, Newton, são muitas questão a serem resolvidas e boa parte senão todas elas passam pelo que você falou.
    Mas estou estudando com muita calma isso e se conseguir encaixar todos os pingos nos is e se conseguir essa proeza, vou dar prosseguimento na busca por um motor.
    Por enquanto são apenas especulações e a opinão de vocês conta muito, claro.

    Citação Postado originalmente por Jyoti
    Aurélio, o motor D4D e o KZTE são os mesmos.¨Igualzinho¨do cabeçote para baixo. No D4D só muda o dito cujo e o sistema de injeção, de bomba injetora com gerenciamento eletronico para injeção ¨common rail¨, ou ¨flauta¨. Isto confere o aumento de potencia e ratifica a boa engenharia do motor KZTE. Lógico q o chip só muda o ponto da curva de torque e potencia x rotação, mas...ajuda e muito. É muito bom, resolvendo a questão. Não se pode comparar. Se quiser coisa mais forte, ...D4D no carro original ou..Ford 5 cilindros, kkkkk.Abraço,
    Então, Jyoti.
    Ao constatar que os motores são os mesmos que os tais duendes começaram a me perturbar!
    Se ao final das minhas pesquisas e especulações chegar a conclusão que as sarnas citadas pelo Newton são maiores do que minha capacidade de coça-las vou partir para o chip ou então, seguindo seu conselho, um D4D numa viatura original. Antes porém, vou especular um pouco mais.
    Abraços aos amigos e obrigado pelas opiniões.
    Aurélio

  • #1148
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Se quiser coisa mais forte, ...D4D no carro original ou..Ford 5 cilindros, kkkkk.
    Abraço,
    Adaptação por adaptação, coloca logo um desses:



    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #1149
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Painel Rachado Resolvido.

    Caros amigos, minha Prado está de painel novinho! Tá parecendo carro zero eheh.
    Queria agradecer a todos os comentários desse Tópico, porque foi graças a eles que resolvi fazer a reclamação no site reclameaqui e e recebi de imediato o retorno da TOYOTA! Vejam no link: Reclame Aqui > Toyota - TOYOTA LAND CRUISER PRADO com painel rachado.

    Estou admirado que trocaram a peça num carro de 9 anos de uso na garantia (valor da nota = R$ 7000,00 se fosse comprar), embora o problema justifique, não acredito que outra marca teria essa preocupação com a satisfação do cliente.

    Toyota é Toyota!!!
    Um abraço a todos.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #1150
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Painel Rachado Resolvido.

    Caros amigos, minha Prado está de painel novinho! Tá parecendo carro zero eheh.
    Queria agradecer a todos os comentários desse Tópico, porque foi graças a eles que resolvi fazer a reclamação no site reclameaqui e e recebi de imediato o retorno da TOYOTA! Vejam no link: Reclame Aqui > Toyota - TOYOTA LAND CRUISER PRADO com painel rachado.

    Estou admirado que trocaram a peça num carro de 9 anos de uso na garantia (valor da nota = R$ 7000,00 se fosse comprar), embora o problema justifique, não acredito que outra marca teria essa preocupação com a satisfação do cliente.

    Toyota é Toyota!!!
    Um abraço a todos.
    Excelente notícia, Renato. Ponto para a Toyota! Acho que a boa vontade da concessionária faz muita diferença nesses casos. Espero que todos com esse problema consigam resolver na boa e sem stress.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1151
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Painel Rachado Resolvido.

    Caros amigos, minha Prado está de painel novinho! Tá parecendo carro zero eheh.
    Queria agradecer a todos os comentários desse Tópico, porque foi graças a eles que resolvi fazer a reclamação no site reclameaqui e e recebi de imediato o retorno da TOYOTA! Vejam no link: Reclame Aqui > Toyota - TOYOTA LAND CRUISER PRADO com painel rachado.

    Estou admirado que trocaram a peça num carro de 9 anos de uso na garantia (valor da nota = R$ 7000,00 se fosse comprar), embora o problema justifique, não acredito que outra marca teria essa preocupação com a satisfação do cliente.

    Toyota é Toyota!!!
    Um abraço a todos.

    Renato, e ai tudo em?
    Cara, a minha tambem esta com o painel rachado, ela é 2004. Vou entrar com o pedido tb, e espero que a troca de certo. Nao contestaram nada, ainda mais por ser um carro de 8 anos? Que bom...
    POr isso a marca TOYOTA é respeitada ao redor do mundo, isso faz com que ganhe cada vez mais clientes e os que ja sao se tornam ainda mais fieis!!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #1152
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Renato,
    o que são R$7.000 ( na NF, imagina o custo: muitíssimo menos) para o maior e melhor fabricante de carros do mundo ?
    Um cliente insatisfeito faz mais estrago do que i$$o.
    Parabéns a vc pela conquista e à Toyota pela ASSISTÊNCIA !
    Abs,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade