x
Convex Datacenter
Página 64 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 4178
  • #757
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    Dinah,

    Eu tbém comprei os amortecedores da marca KAYABA na America Auto peças, através da dica do Yourg/Jonas e instalei essa semana.

    Yourg,

    Será que vale instalar o Chip devido ao consumo? A minha faz 12.5L/KM entre Cidade e Estrada...
    Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?
    Um abraço.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #758
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac
    (...)Será que vale instalar o Chip devido ao consumo? A minha faz 12.5L/KM entre Cidade e Estrada...Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?Um abraço.
    Opa,

    Essa é minha dúvida, ou seja, instalando um chip de potência qual a melhora em relação ao consumo, principalemente em trânsito urbano?
    Abs
    Aurélio

  • #759
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    Não sei como é o consumo da sua, mas eu considero o da minha compativel com o tamanho da nave e o conforto que ela me da
    Tiagorch, o consumo da minha em trajeto misto tambem fica por volta dos 13 l. Pelo conforto que ela proporciona acho aceitavel tambem...
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #760
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Mas qto a melhora do desempenho (principalmente nas ultrapassagens) aí já vale né?
    Renato, sim nas ultrapassagens ela da as vezes uma engasgada e fica meio que estagnada entre os 2800 a 3300 rpm. Um chip acho que daria uma empurrada nela, tipo aquela que a gente sente que afunda no banco...hehehe
    E dos amortecedores voce gostou? Com os meus estou satisfeito, otimo custo/beneficio levando em conta que os originais aqui no BR custam nada mais que 4x o valor.
    abraco
    Jonas
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #761
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Jonas / Yourg

    Estou satisfeito com os amortecedores sim com certeza. Amanhã vou pegar uma rodovia e ver como ficou a estabilidade.
    Valeu pela dica !

    Um abraço.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #762
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sou novo aqui no Forum, permitam que eu me apresente: meu apelido é Paulão, mas este ID já estava ocupado, portanto coloquei Bigpaul (dá quase no mesmo, né?).
    Trabalho com voo livre (sou instrutor de voo) aqui no Rio, e preciso de carros 4x4. Antes tinha uma Hilux SW4 98, agora recentemente adquiri uma Prado 2005.
    Feliz da vida com esta verdadeira nave espacial!
    Infelizmente ontem bati (de leve) em um maldito fradinho de calçada na hora de manobrar o carro (ainda bem que já mandaram retirar estas porcarias das ruas aqui no Rio), e amassei bastante o meu parachoque dianteiro (como é macio, hein!)
    Alguém conhece ou tem para vender um desses? Reparei que muitos de vocês trocam por pc especiais, talvez tenha um original ocupando espaço, se quiserem me vender... deve custar o olho da cara na Toyota um bicho desses...

  • #763
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá Jeison, estou lendo algumas mensagens antigas aqui... você ainda tem este PC?

  • #764
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bigpaul Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo aqui no Forum, permitam que eu me apresente: meu apelido é Paulão, mas este ID já estava ocupado, portanto coloquei Bigpaul (dá quase no mesmo, né?).
    Trabalho com voo livre (sou instrutor de voo) aqui no Rio, e preciso de carros 4x4. Antes tinha uma Hilux SW4 98, agora recentemente adquiri uma Prado 2005.
    Feliz da vida com esta verdadeira nave espacial!
    Infelizmente ontem bati (de leve) em um maldito fradinho de calçada na hora de manobrar o carro (ainda bem que já mandaram retirar estas porcarias das ruas aqui no Rio), e amassei bastante o meu parachoque dianteiro (como é macio, hein!)
    Alguém conhece ou tem para vender um desses? Reparei que muitos de vocês trocam por pc especiais, talvez tenha um original ocupando espaço, se quiserem me vender... deve custar o olho da cara na Toyota um bicho desses...
    Oi paulão,

    Sou o Claudio Haddad do Parapente, que conhecidência.

    Vi alguns anunciados no mercado livre, dá uma procurada por lá que ainda deve ter.

    Um abraço,
    Claudio

  • #765
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bigpaul Ver Post
    Olá Jeison, estou lendo algumas mensagens antigas aqui... você ainda tem este PC?
    Paulão, fala com o Newton Guerra aqui do fórum, ele ficou com minha Prado.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #766
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por bigpaul Ver Post
    Olá Jeison, estou lendo algumas mensagens antigas aqui... você ainda tem este PC?
    Oi Paulão.

    Como o Jeison disse, comprei a Andina e estou com o parachoque original. Não penso em vender, pois se um dia quiser voltar o carro para o original já tá na mão.

    Dá uma olhada na net, tem alguns bem baratos, não sei a qualidade deles. Olha aqui:

    Parachoque Dianteiro Toyota Prado Ano 2005 / 2009 - PARACHOQUE - LAND CRUISER PRADO - TOYOTA - Por Montadora - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #767
    Usuário
    Entrada
    13/12/2009
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Unichip

    Citação Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    Então Yourg,

    A lógica do unichip é a seguinte
    Versão A
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo hall
    Versão B
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo padrão 60-2
    Versão C
    É utilizada em carros con sensor de rpm tipo padrão 36-1, 36-2
    Versão D12
    É utilizada em carros Mitsubishi diesel (Pajero Full, Pajero Sport 2.5 Pick-up L200).
    Versão D19
    É utilizada em carros Toyota diesel (Land Cruiser Prado 3.0 e SW4 EFI 3.0 até 02).
    Versão Q
    Trabalha com interface Windows XP, este modelo atende a todos os modelos de carros .
    Versão Q+
    Semelhante ao modelo Q, e incorpora as funções de alguns drivers para atuar no boost de carros turbo de fábrica, etc...

    A versão Q não atende as versões que têm chip específico.

    Se eu tivesse comprado o Q, poderia tirar e colocar em qualquer carro. Falei pra ele que não estava querendo colocar o chip porque não sabia se iria casar com a prado, poderia trocá-la por outro carro e perder o chip. Ele disse que como o preço dos chips é o mesmo.

    Quando quiser saber mais sobre o Unichip acesse: Dastek

    Abraço!
    Moro no RJ, vocÊs conhecem algúem que venda e faça a instalação da Versão D19 ? Minha prado é 2004!
    Grato desde já pela atenção e possivel ajuda.

  • #768
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Oi Paulão.

    Como o Jeison disse, comprei a Andina e estou com o parachoque original. Não penso em vender, pois se um dia quiser voltar o carro para o original já tá na mão.

    Dá uma olhada na net, tem alguns bem baratos, não sei a qualidade deles. Olha aqui:

    Parachoque Dianteiro Toyota Prado Ano 2005 / 2009 - PARACHOQUE - LAND CRUISER PRADO - TOYOTA - Por Montadora - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports

    Abraços
    Obrigado pela indicação, Newton. Grande abraço, Paulao.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade