x
Convex Datacenter
  • #1417
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0



    Brenno,
    América (Anderson): 225,00 Palhetas; 195,00 Pastilhas de freio traseira;
    Santa Izabel (Thiago, Ferraço):250,00 Palhetas; 345,00 Pastilhas.
    Todos os produtos originais Toyota.
    Pajero Full 2013

  • #1418
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Romar Ver Post
    Brenno,
    América (Anderson): 225,00 Palhetas; 195,00 Pastilhas de freio traseira;
    Santa Izabel (Thiago, Ferraço):250,00 Palhetas; 345,00 Pastilhas.
    Todos os produtos originais Toyota.
    Achei essa loja nos EUA que envia para o Brasil. http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

    Arrisquei comprar para ver no que dá. Os refis das 3 palhetas e umas presilhas do parachoque sairam por US$ 34,00 e o frete US$ 30,00. Teoricamente peças originais Toyota.

    Se chegar eu aviso
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1419
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Achei essa loja nos EUA que envia para o Brasil. http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

    Arrisquei comprar para ver no que dá. Os refis das 3 palhetas e umas presilhas do parachoque sairam por US$ 34,00 e o frete US$ 30,00. Teoricamente peças originais Toyota.

    Se chegar eu aviso
    Newton, avisa mesmo! Achei nesse site os cintos de segurança que tô precisando comprar. Ficaram em 300 doletas, mas arriscar mais de 600 reais sem a certeza de receber é bronca!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1420
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Newton, avisa mesmo! Achei nesse site os cintos de segurança que tô precisando comprar. Ficaram em 300 doletas, mas arriscar mais de 600 reais sem a certeza de receber é bronca!
    Chegou! 13 dias entre o pedido e o recebimento. Lógico que isso varia com o humor dos correios e da aduana. Não se esqueça que acima de US$ 50,00 paga 60% de imposto de importação sobre o valor da peça. Soma o imposto com o valor da peça e com o frete e ainda paga 18% de ICMS sobre tudo (em SP) .

    Pagar mais de R$ 100,00 na autorizada por cada uma dessas borrachinhas é dose. Atenção que elas só servem nas palhetas originais.

    Abraços

    -palhetas.jpg
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1421
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Newton, são 60% pagos sobre o valor declarado ou sobre o valor de referência existente na RFB?
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1422
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Newton, são 60% pagos sobre o valor declarado ou sobre o valor de referência existente na RFB?
    Teoricamente é sobre o valor da nota fiscal, que deveria ser igual ao declarado. A receita está bem esperta sobre valores declarados muito abaixo do real. Eles têm como checar, até pela internet mesmo. Li (talvez aqui no fórum mesmo) um caso de cobrarem mais imposto do que realmente foi pago pela mercadoria. Nesse caso, existe um formulário que pode ser preenchido e entregue nos correios, junto com a nota fiscal ou print da página com o pedido.

    Para ver se realmente vale à pena importar, eu calcularia o valor correto do imposto para não se decepcionar depois.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1423
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Teoricamente é sobre o valor da nota fiscal, que deveria ser igual ao declarado. A receita está bem esperta sobre valores declarados muito abaixo do real. Eles têm como checar, até pela internet mesmo. Li (talvez aqui no fórum mesmo) um caso de cobrarem mais imposto do que realmente foi pago pela mercadoria. Nesse caso, existe um formulário que pode ser preenchido e entregue nos correios, junto com a nota fiscal ou print da página com o pedido.

    Para ver se realmente vale à pena importar, eu calcularia o valor correto do imposto para não se decepcionar depois.

    Abraços
    Eu já comprei algumas peças dos EUA na época que tinha uma Cherokee e só uma vez é que veio a cobrança do imposto através de uma guia do DAS que a própria DHL ( transportadora ) cobrou na entrega da peça ( pelo que lembro não atingiu os 60% ).
    Mas os valores sempre foram abaixo do U$ 500,00.
    Uma dica é sempre enviar pelo endereço residencial e sempre em nome ( inclusive do cartão de credito ) pessoa física.
    Abraço.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #1424
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Galera.. um "off" e "on" topic ao mesmo tempo..

    Sempre gostei muito de Toyota.. desde bandeirante..e corola antigo.. A pouco tempo (9 meses) meu pai comprou uma Sw4 2000 impecavel! Puta merda, que carro!! Otimo pra dirigir.. cidade.. estrada.. chao..espaço, conforto, dirigibilidade, estabilidade, tudo muito bom !!

    Sempre "namorei" a Prado.. pincipalmente depois de ver o que o Jeison fez com a Andina, mas nunca tive a oportunidade de entrar e ver de perto uma Prado (nao conheço quem tenha, nao se acha facil em revendas e parar alguem na rua pra isso nao dá..rs). Hoje, ao lado do meu trabalho pude ter o "primeiro encontro" com uma Padro 2008 automatica, prata, que estava dando uma geral no ar-condicionado.. e realmente.. é sensacional do carro.. MEUDEUS ! Um espetaculo de carro.. se eu achava a Sw4 espaçosa... a Prado é incrivelmente espaçosa...rs.

    Fui em duas revendas que trabalham com caminhote e SUV, nas duas os vendedores falaram "Quem tem nao vende, é dificil de achar" . Agora da pra saber o porque.

    Acho que se eu dirigir uma... vendo ate as coecas para poder comprar uma....kkkk

    Abraços e quem sabe um dia minha Tracker vira uma Padro..rsrs

  • #1425
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Galera.. um "off" e "on" topic ao mesmo tempo..

    Sempre gostei muito de Toyota.. desde bandeirante..e corola antigo.. A pouco tempo (9 meses) meu pai comprou uma Sw4 2000 impecavel! Puta merda, que carro!! Otimo pra dirigir.. cidade.. estrada.. chao..espaço, conforto, dirigibilidade, estabilidade, tudo muito bom !!

    Sempre "namorei" a Prado.. pincipalmente depois de ver o que o Jeison fez com a Andina, mas nunca tive a oportunidade de entrar e ver de perto uma Prado (nao conheço quem tenha, nao se acha facil em revendas e parar alguem na rua pra isso nao dá..rs). Hoje, ao lado do meu trabalho pude ter o "primeiro encontro" com uma Padro 2008 automatica, prata, que estava dando uma geral no ar-condicionado.. e realmente.. é sensacional do carro.. MEUDEUS ! Um espetaculo de carro.. se eu achava a Sw4 espaçosa... a Prado é incrivelmente espaçosa...rs.

    Fui em duas revendas que trabalham com caminhote e SUV, nas duas os vendedores falaram "Quem tem nao vende, é dificil de achar" . Agora da pra saber o porque.

    Acho que se eu dirigir uma... vendo ate as coecas para poder comprar uma....kkkk

    Abraços e quem sabe um dia minha Tracker vira uma Padro..rsrs
    Carro dos sonhos mesmo! Cuidado pra não ficar sem cueca!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1426
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post

    Abraços e quem sabe um dia minha Tracker vira uma Padro..rsrs
    A minha Tracker virou a Andina . Duro foi arrumar coragem ($$$) para encarar. Agora faltam só algumas parcelinhas . Daqui a alguns anos ela é minha de verdade, hehehe.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1427
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Frequento o site como espectador jaz faz bastante tempo, mas este é meu primeiro post. Depois de 10 anos andando de Defender, no ano passado resolvi mudar de vida, para "muito" melhor! Vendi minha defender Puma, que aliás só me deu dor de cabeça, comprei zero, mas nos três anos da garantia ela passou exatos 217 dias para em concessionária, foi trocado tudo, motor, câmbio, turbina, #%&*$#@ e tudo mais...
    Por influência de um amigo do Fórum, Urbano Meireles, e deste tópico parti em busca de uma Prado por causa de suas caracteristicas, tração integral, bloquei, nada de eletrônica embarcda e muito conforto, levei bastante tempo até encontrar o carro ideal, uma 2007 único dono com 55.000km, mas já tinha idéia do que fazer nela para ficar menos careta, pois ela é bom caretona, mas um baita 4x4, poucos que tem este carro sabem o que dirigem!
    Primeira providência arrancar os estribos, segunda pneus BF AT 265/70R17, terceira chip Power D, quarta suspenção Ironman com amortecedores nitrogas (maravilhosa!).
    Nas primeiras semanas confesso que fiquei meio decepcionado com a performance do carro, falta de potência, suspenção muito mole e o câmbio automático, afinal, passei dez anos dirigindo caminhão...(é o que acho de um Defender hoje!)
    Com estas mudanças feitas digo que hoje é de longe o melhor carro que já tive, portanto, aos que estiverem em dúvida, não vacile, vale muito a pena!

  • #1428
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    somente para constar sobre consumo, LCP uso urbano na cidade de Goiânia, sem chip, poucas subidas, ar ligado: 11-12L/100KM, ou seja, 9,09 a 8,33 KM/L.
    Dúvida, como faço para conferir se a quilometragem da minha LCP é original?
    Abçs.
    Pajero Full 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade