x
Convex Datacenter
  • #1321
    Usuário Avatar de malga
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    47
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Obrigado Raphael!




    Raphael, os aros sao realmente 20" dirigir sabe bem , nao senti nada anormal como encostar na lataria... bem que tambem os pneus sao baixos, nao sei ao certo se gastam mais ou se o consumo almenta, Fica bem!

  • #1322
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Dorderf,

    Vou te falar uma coisa, ter uma Prado é algo inquestionável!
    Já tive Ranger NGD3, Pajeiro Sport HPE, enfim...

    Cada uma dessas caminhonetes tem suas peculiaridades, por exemplo a Ranger, no quesito economia não tem igual. Já a Pajeiro é boa de conduzir e etc.

    Mas a Prado é FERA ao extremo! Macia, linda, enorme, confiável, confortável, diferente e uma toyota fera!

    Estou apaixonado pela minha Prado!

    Só reiterando a respeito do seguro. A questão não é apenas idade e local de moradia, fui informado que pelo fato de ser importada e com alguns anos de uso pesa muito.

    Em outras palavras as seguradoras só querem ganhar...
    Eu acho tudo isso da Prado e muito mais! Meu sonho de consumo! Mas não aceito ficar com um carro sem seguro... Nem se eu morasse na Suécia, que dirá no Brasil...
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1323
    Usuário Avatar de yuriduque
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera...
    Em relação ao seguro, eu também fiz na própria css, foi o melhor preço, e com rastreador...
    Em relação a ter uma prado... Nem vamos comentar né ?
    A minha depois que mandei lavar o tanque, limpar os bicos (ambos na própria css ) e trocar todos os filtros está fazendo 13.0 L/100km... Antes fazia 14.3...
    Meu painel foi trocado ( Amém ! )

    Estou com umas dúvidas, alguem poderia me ajudar ?
    É o seguinte, as Hilux tem como ativar e desativar o " bip " quando se trava as portas apertando o botão da chave, tem como fazer isso com a Prado ?

    E outra, o UNICHIP custa 3.500 reais mesmo ?

    Obrigado!
    Abraços !

  • #1324
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Eu duvidava muito da Prado...

    Até eu ter o prazer de conduzí-la...

    Que maravilha de caminhonete.

    Um espetáculo.

    Além de que sinto robustez no conduzir.

    É aproveitar de um conforto de carro de luxo aliado ao jipe 4x4.

    O que mais me deixou impressionado foi o cambio, que macio. Não sente as trocas de marchas.

    Ande em uma Prado, é um desafio que lanço.

    Os fatores correlatos serão dirimidos e reduzidos, quando comparado a robustez desse trator de luxo!

    A mecânica é simples e confiável.

    Entre de baixo dela e observe como são as longarinas do chassis da máquina. Comparada as outras caminhonetes não existe comparação.
    Valeu Javarotti. Você me convenceu. Vou rever a minha posição e quando a coluna chiar (o que não deve demorar muito, na minha idade) vou partir para uma Prado usada. Aproveitando o ensejo, qual a safra (ano modelo) seria mais interessante adquirir? ( entre 2006 e 2008). Um grande abraço e obrigado pelas opiniões sinceras. Válter.
    p.s. como eu moro perto de você, vou te encher o saco, na oportunidade de adquirir uma.

  • #1325
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Javarotti. Você me convenceu. Vou rever a minha posição e quando a coluna chiar (o que não deve demorar muito, na minha idade) vou partir para uma Prado usada. Aproveitando o ensejo, qual a safra (ano modelo) seria mais interessante adquirir? ( entre 2006 e 2008). Um grande abraço e obrigado pelas opiniões sinceras. Válter.
    p.s. como eu moro perto de você, vou te encher o saco, na oportunidade de adquirir uma.
    Válter, mecanicamente todas são iguais, então o negócio é encontrar uma bem conservada. Acho que a partir de 2007 elas têm teto solar, air-bags laterais e de cortina. O seguro não é tão ruim para nós que passamos dos 50. Ficar velho tinha que ter uma vantagem .

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1326
    Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por yuriduque Ver Post
    Boa tarde galera...
    Em relação ao seguro, eu também fiz na própria css, foi o melhor preço, e com rastreador...
    Em relação a ter uma prado... Nem vamos comentar né ?
    A minha depois que mandei lavar o tanque, limpar os bicos (ambos na própria css ) e trocar todos os filtros está fazendo 13.0 L/100km... Antes fazia 14.3...
    Meu painel foi trocado ( Amém ! )

    Estou com umas dúvidas, alguem poderia me ajudar ?
    É o seguinte, as Hilux tem como ativar e desativar o " bip " quando se trava as portas apertando o botão da chave, tem como fazer isso com a Prado ?
    H
    E outra, o UNICHIP custa 3.500 reais mesmo ?

    Obrigado!
    Abraços !

    Yuriduque

    Instalei o Unichip na Dastek Rio. Paguei R$ 4.000,00, sendo R$ 3.000,00 pelo chip e R$ 1.000,00 pelo conetor.

  • #1327
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Válter, mecanicamente todas são iguais, então o negócio é encontrar uma bem conservada. Acho que a partir de 2007 elas têm teto solar, air-bags laterais e de cortina. O seguro não é tão ruim para nós que passamos dos 50. Ficar velho tinha que ter uma vantagem .

    Abraços
    Olá Newton, tudo bem com você? Valeu, obrigado pelas informações.É um prazer falar contigo. Ainda bem, com relação ao seguro, pois eu já passei dos 50 faz tempo,rsrs..... Como você sabe, eu tinha um Tracker que deu PT no sul da Bahia e aí eu comprei o Troller. O carro é ótimo, mas com mais 60 anos, a coluna já está chegando ao final da vida útil. A próxima etapa ( e talvez a última, sendo realista) deverá ser um carro mais confortável, robusto, de câmbio automático, pau prá toda obra, com boa automia (para expedições) e aí a Prado se encaixa perfeitamente. Pelo que eu tenho lido no forum4x4 e em outros foruns nestes últimos 5 anos, a Prado acho que é o único carro que tem unanimidade com relação às suas ótimas qualidades. Se o amigo me permitir, quando por ocasião da aquisição do carro, vou lhe perturbar um pouco. Um grande abraço e um ótimo final de semana. Válter.

  • #1328
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Newton, tudo bem com você? Valeu, obrigado pelas informações.É um prazer falar contigo. Ainda bem, com relação ao seguro, pois eu já passei dos 50 faz tempo,rsrs..... Como você sabe, eu tinha um Tracker que deu PT no sul da Bahia e aí eu comprei o Troller. O carro é ótimo, mas com mais 60 anos, a coluna já está chegando ao final da vida útil. A próxima etapa ( e talvez a última, sendo realista) deverá ser um carro mais confortável, robusto, de câmbio automático, pau prá toda obra, com boa automia (para expedições) e aí a Prado se encaixa perfeitamente. Pelo que eu tenho lido no forum4x4 e em outros foruns nestes últimos 5 anos, a Prado acho que é o único carro que tem unanimidade com relação às suas ótimas qualidades. Se o amigo me permitir, quando por ocasião da aquisição do carro, vou lhe perturbar um pouco. Um grande abraço e um ótimo final de semana. Válter.
    Quando quiser dar uma volta é só falar, a minha está à sua disposição.

    Abração
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1329
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Quando quiser dar uma volta é só falar, a minha está à sua disposição.

    Abração
    Valeu Newton. Muito obrigado. Válter

    p.s. não consegui te mandar mp pois a sua caixa está cheia.

  • #1330
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Newton, tudo bem com você? Valeu, obrigado pelas informações.É um prazer falar contigo. Ainda bem, com relação ao seguro, pois eu já passei dos 50 faz tempo,rsrs..... Como você sabe, eu tinha um Tracker que deu PT no sul da Bahia e aí eu comprei o Troller. O carro é ótimo, mas com mais 60 anos, a coluna já está chegando ao final da vida útil. A próxima etapa ( e talvez a última, sendo realista) deverá ser um carro mais confortável, robusto, de câmbio automático, pau prá toda obra, com boa automia (para expedições) e aí a Prado se encaixa perfeitamente. Pelo que eu tenho lido no forum4x4 e em outros foruns nestes últimos 5 anos, a Prado acho que é o único carro que tem unanimidade com relação às suas ótimas qualidades. Se o amigo me permitir, quando por ocasião da aquisição do carro, vou lhe perturbar um pouco. Um grande abraço e um ótimo final de semana. Válter.

    Sr. Valter,

    O Segredo de uma boa Prado é a procedência e a forma que o dono a trata.

    A questão de kilometragem é algo peculiar, pois já soube de carros com 20 ou 30 mil kms que nunca trocaram óleo, sequer calibraram os pneus!

    Portanto, um carro com as revisões preventivas é mais importante que ano ou km.

    Se é próximo de Guarulhos e quiser andar na minha para tirar suas conclusões fique a vontade!!!!

    Meu avião é 2006.
    -minha.jpg-lcp-javarotti.jpg

  • #1331
    Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Quando quiser dar uma volta é só falar, a minha está à sua disposição.

    Abração

    É isso aí Mestre!!!!
    Falou tudo...


    Quem quiser correr (d-4d) compre um carro sport.

    Aqui é para quem quer ir e ter a certeza de que irá voltar com segurança, conforto e qualidade, em uma máquina espaçosa, linda e luxousa de 2 toneladas!

    Att.

    Javarotti

  • #1332
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Sr. Valter,

    O Segredo de uma boa Prado é a procedência e a forma que o dono a trata.

    A questão de kilometragem é algo peculiar, pois já soube de carros com 20 ou 30 mil kms que nunca trocaram óleo, sequer calibraram os pneus!

    Portanto, um carro com as revisões preventivas é mais importante que ano ou km.

    Se é próximo de Guarulhos e quiser andar na minha para tirar suas conclusões fique a vontade!!!!

    Meu avião é 2006.
    -minha.jpg-lcp-javarotti.jpg
    Valeu Javarotti, obrigado pela oferta. Assim que eu puder (e conseguir) trocar de carro, eu entro em contato. Também acho que 4x4 não é para correr. O Troller até que anda bem, mas sem air bag, abs , etc é um risco de vida. É melhor andar devagar mesmo, ainda que tenha air bag e abs. Abs e uma ótima semana. Válter.

    p.s. nada de Sr. Valter Javarotti. Apenas Válter. Eu sou apenas uma criança envelhecida (com muitos anos de vida) . Ainda faço as minhas "artes", sem cometer imprudências e maluquices, evidentemente. Quando estou dentro do bugão, principalmente na lama, me sinto um adolescente, ou como diz um amigo nosso aqui no forum: mais feliz do que pinto na lama. Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade