x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58

Citação Postado originalmente por Franklin Willam
    Gostaria que vocês me ajudasse a encontrar alargadores de paralama para minha HILUX SW4 98
    Se tu procuras qualidade e não se preocupa com preço...

http://www.bushwacker.com/fender.asp...&search=Search

Thumbs up 31x10.5x15

Citação Postado originalmente por Redorat
    Fernando,

Estou com uma Ranger calçando Pirelli Scorpion 32' (32x11,5x15), e fica justinho com a saia lateral do carro.

Vale a pena colocar os 31', pois vão ficar dentro do permitido e da outro aspecto para a pickup.

Curta a sua, abraços
    Caro Fernando,
    Voce disse que colocou o scorpion acredito que foi o AT nao? Estou querendo colocar no meu mas esta para sair o ATR e nao encontro ainda. o que acha do AT? e se pudr dizer quanto pagou em cada um!!!

Obrigado

Sergio

aqui tem uma pagina com algumas tabelas de calculo de tamanho de pneus

http://www.toyoteiros.com.br/index.p...id=47&Itemid=2

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    PessoALL:

Quem tiver um tempinho, uns 4 dias, pode optar por fazer uma pequena viagem até Foz do Iguaçu. No Paraguai os pneus BF, Toyo e muitos outros custam metade do preço ou menos. Estive lá há dois meses para comprar peças para a SW4, ficou na mesma se eu tivesse ido direto para BH e comprar tudo na concessionária (peças, diesel, desgaste, alimentação, pedágios, hospedagem...) e ainda aproveitei para passear um pouco.
    Quando meus pneus estiverem próximo do fim com certeza farei nova viagem até as Cataratas.
    O melhor é atravessar a ponte por volta de 07:00h pois está sempre congestionada, por volta de 07:40h vc sai do outro lado e vai direto para a loja, lá eles montam seus pneus e vc atravessa para o Brasil se sapato novo. Não tem erro.
    Amigo!
    quanto a gente gasta nos q pneus 31x10,5r16 50 x50 mais ou menos?
    e la eles aceitam cartão de debito?.
    Obrigado.
    Vicente.

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Valença/RJ
    Colegas foristas,
    Estou precisando trocar os pneus de minha Hilux, como o aro é 15 tenho encontrado poucas ofertas. Minha dúvida é a seguinte, alguém já usou os pneus das marcas Dunlop e general Tire? Eles são de primeira linha?
    Estou na dúvida entre essas marcas. Pretendo colocar com as medidas 31x10,5R15.
    Aroldo

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por AroldoMoreira Ver Post
    Colegas foristas,
    Estou precisando trocar os pneus de minha Hilux, como o aro é 15 tenho encontrado poucas ofertas. Minha dúvida é a seguinte, alguém já usou os pneus das marcas Dunlop e general Tire? Eles são de primeira linha?
    Estou na dúvida entre essas marcas. Pretendo colocar com as medidas 31x10,5R15.
    Aroldo
    eu estou usando o DUNLOP nessa mesma medida que vc está procurando, modelo MT1, mas fazem apenas 15mil km. Por enquanto estou gostando, macio, não é muito barulhento (tinha os BF AT antes e não notei diferença), tá desgastando bem regular. Só não sei dizer quanto à durabilidade, mas acho que atinge os 50mil km. Os BF troquei com 80mil por causa da validade. Se durar 50mil já to no lucro, pois o preço do DUNLOP foi pouco mais da metade do que custava um BF na época.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá, Aroldo.
    Pela pesquisa que fiz em 2010, os melhores (para o meu gosto e uso, considerando principalmente durabilidade, frenagem e aderência asfalto e lama) seriam o Pirelli Scorpion ATR e o BF Goodrich All-Terrain. Pela estética, fiquei com o BF Goodrich All-Terrain. Já passou da validade, mas ainda não troquei. Estou com eles há 6 anos, rodei 95.000 km e ainda tem um pouquinho de borracha.
    Minha pickup é uma Hilux 4x4 2.8 D 1999, os pneus são de medida 31 x 10.5

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Valença/RJ
    Theigor e Cdoma,
    Agradeço pelas dicas. Fiz a escolha pelos pneus BF Goodrich Al l-Terrain. Quando adquiri carro há três anos atrás veio com os pneus Maxxis, mas a durabilidade é muito reduzida. Assim que tiver no lugar posto as fotos aqui.
    Abs

Usuário
    Entrada
    17/05/2017
    Local
    Imbituba/SC
    Boa noite, galera

Estou precisando da ajuda de vcs, pois sou novo no grupo e mais ainda no mundo 4x4. Eu comprei uma hilux 2.8 sr5 2001 (argentina) e estou querendo erguer ela no sistema body lift e trocar as rodas e os pneus.
    Gostaria de saber a opniao de vcs sobre qual roda colocar? r15 ou r16?
    E o offset negativo da roda quanto tem que ser pra colocar pneu 33"?
    Mais uma coisa nao quero colocar alargadores de aparalama, entao se alguem poder me ajudar dizendo qual modelo e medidas da roda e pneu para que nao fique saindo pra fora do aparalama?

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Bicuira01 Ver Post
    Boa noite, galera

Estou precisando da ajuda de vcs, pois sou novo no grupo e mais ainda no mundo 4x4. Eu comprei uma hilux 2.8 sr5 2001 (argentina) e estou querendo erguer ela no sistema body lift e trocar as rodas e os pneus.
    Gostaria de saber a opniao de vcs sobre qual roda colocar? r15 ou r16?
    E o offset negativo da roda quanto tem que ser pra colocar pneu 33"?
    Mais uma coisa nao quero colocar alargadores de aparalama, entao se alguem poder me ajudar dizendo qual modelo e medidas da roda e pneu para que nao fique saindo pra fora do aparalama?
    Vai mudar tudo isto após a restrição imposta pela legislação? To pensando em mudar os meus para perto do original e ainda ficar no medo de parar na prancha e com certeza a vistoria só com despachante e pagando um $$$$
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem