x
Convex Datacenter
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 327

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    batwr só não concordo contigo quanto a nova frontier diesel desvalorisar mais que a hilux gasolina. Só o tempo nos dirá, mas será muito difícil isso ocorrer.
    .

Essa questão dieselXgasolina é interessante.

A diferença entre uma hilux SR 4x2 gas e uma diesel gira em torno de 20K.

Se aplicarmos esses 20K em um fundo DI, teremos um rendimento de 2,4K por ano (12%), o que perfaz a soma de 7,2K em três anos (sem capitalizar os juros).

Assim, no final de três anos, teremos os 20K (que não se desvalorizaram junto com a picape diesel) + os 7,2K de rendimentos + a diferença no valor do seguro e IPVA.

Será, então, que as vantagens decorrentes da menor desvalorização e do menor gasto com combustível da picape diesel se sobrepõem às vantagens da picape gas acima citadas?

Eu não sei! Coloco a idéia apenas para reflexão...

abço a todos
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Mas falando sério agora, há 4 dias foi normalizado o crédito aqui no DF. Já se pode comprar carro novamente em 60X s/ entrada.......
    Pois eh! Mas vai ver a taxinha amiga que vao te dar!
    abs!
    lp

Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Essa questão dieselXgasolina é interessante.

A diferença entre uma hilux SR 4x2 gas e uma diesel gira em torno de 20K.

Se aplicarmos esses 20K em um fundo DI, teremos um rendimento de 2,4K por ano (12%), o que perfaz a soma de 7,2K em três anos (sem capitalizar os juros).

Assim, no final de três anos, teremos os 20K (que não se desvalorizaram junto com a picape diesel) + os 7,2K de rendimentos + a diferença no valor do seguro.

Será, então, que as vantagens decorrentes da menor desvalorização e do menor gasto com combustível da picape diesel se sobrepõem às vantagens acima citadas?

Eu não sei! Coloco a idéia apenas para reflexão...

abço a todos
    Em minha opinião assa reflexão não tem cabimento. Se fosse entre a Triton V6 com a diesel então sim.

A Hilux a gasilina deveria ser comparada com a Hilux 2.5 4x2...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Em minha opinião assa reflexão não tem cabimento. Se fosse entre a Triton V6 com a diesel então sim.

A Hilux a gasilina deveria ser comparada com a Hilux 2.5 4x2...
    Para fazer essa reflexão com um mínimo de segurança precisamos utilizar picapes com o mesmo nível de acabamento e acessórios, à exceção do motor (como ocorre com a hilux SR 4x2, S10 executive 4x2, ranger xlt 4x2, etc...).

abço a todos.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O negócio é que essa hilux que alem de ser a gasolina ela é 4x2 né , se tivesse uma versão 4x4 a gasolina acho que ela teria mais fãs.
    Mas prá andar no asfalto e na cidade tá bom demais .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Concordo com você Marcelo,

Pickup hoje em dia é sinônimo de 4x4...um modelo 4x2 e a gasolina perde muito mercado, perde valor e termina virando uma mosca branca...

Acredito que devido a potência de 158cv e o torque de 24,5kgfm tenham feito que a Toyota não optasse pela tração 4x4, o que acarretaria em mais peso e consequentemente maior consumo, e tracionada nem se fala...como em outros países existem os motores V6 e V8 com torques mais altos isso não influência tanto assim no consumo...por isso não colocaram o modelo com 4x4, mas acho que é uma falta de preparo do setor de marketing da Toyota, uma vez que 4x4 venderia mais com certeza.

Sérjão

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O negócio é que essa hilux que alem de ser a gasolina ela é 4x2 né , se tivesse uma versão 4x4 a gasolina acho que ela teria mais fãs.

Interessante como as coisas evoluem e mudam...
    A hilux com motor 2.8 diesel tem 77cv e 17.9 kgfm a 2000rpm de torque...Esse carro com reduzida, não falta força...Uma hilux 2.7 a gasolina com o vvti, tem no minimo 20 kgfm a 2000 rpm...Bem mais do que a hilux a diesel que tinha tração 4x4.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

é murrilão,

ai vem a questão do custo do combustível, sem falar que a 2.8D tem outra relação de transmissão, diferencial, etc...o que a torna mais "forte'...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Interessante como as coisas evoluem e mudam...
    A hilux com motor 2.8 diesel tem 77cv e 17.9 kgfm a 2000rpm de torque...Esse carro com reduzida, não falta força...Uma hilux 2.7 a gasolina com o vvti, tem no minimo 20 kgfm a 2000 rpm...Bem mais do que a hilux a diesel que tinha tração 4x4.

Concordo em parte com vc, Marcelo.

De fato, o público-alvo da hilux gas parece ser mesmo o consumidor urbano, que usa a picape no asfalto e na cidade e que, portanto, não necessita de tração 4x4. A instalação desse equipamento apenas encareceria o produto e faria com que o gasto de combustível aumentasse (como comentou o Sérgio).

Por terem preços mais baixos, essas picapes gasolina (principalmente as da toy, ford e GM) concorrem com sedãs, crossover´s, etc... (carros de cidade com preços entre 60/80K), e têm alcançado sucesso no mercado; basta vermos a quantidade de s10's flex vendida mensalmente pela GM (o que certamente levou a toyota a lançar a 2.7 vvti).

abço a todos

Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Concordo em parte com vc, Marcelo.

De fato, o público-alvo da hilux gas parece ser mesmo o consumidor urbano, que usa a picape no asfalto e na cidade e que, portanto, não necessita de tração 4x4. A instalação desse equipamento apenas encareceria o produto e faria com que o gasto de combustível aumentasse (como comentou o Sérgio).

Por terem preços mais baixos, essas picapes gasolina (principalmente as da toy, ford e GM) concorrem com sedãs, crossover´s, etc... (carros de cidade com preços entre 60/80K), e têm alcançado sucesso no mercado; basta vermos a quantidade de s10's flex vendida mensalmente pela GM (o que certamente levou a toyota a lançar a 2.7 vvti).

abço a todos
    Concordo com o Humberto.

Garanto que 90% das pessoas que hj têm uma pkp 4x4, não usa o 4x4. E o que o mercado está querendo é uma pkp para ser usada como um carro de passeio. Acho q isto explica o "sucesso" de vendas da S10....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Concordo em Parte com vcs amigos !!!
    Tem muita gente mesmo que tem o sistema 4x4 e quase não usa . mas não quer dizer que não usa . numa hora com certeza o 4x4 vai fazer falta.
    Ja vi isso varias vezes na prática. principalmente quando o cara vai da uma simples ré em alguma ladeirinha., a traseira perde tração pois o peso está na frente. e a bicha começa a derrapar .
    A ultima que eu vi dessas foi nas cachoeiras De Rio Preto interior aqui da cidade .
    O cara com uma S-10 novinha dessas Flexpower. Foi tentar sair de frente e embicou a picape num morrinho e engatou a ré ... e cadê que a bicha subiu . ficou ali derrapando que nem uma patinha na grama . e deu trabalho para sair com ajuda minha e de mais seis homens que estavam ali com suas famílias .
    Passou vergonha e aflição ,coitado !!!
    Acho que o que mais passou pela cabeça dele ali foi a falta do 4x4 mesmo que fosse para usar uma vez na vida.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Concordo em Parte com vcs amigos !!!
    Tem muita gente mesmo que tem o sistema 4x4 e quase não usa . mas não quer dizer que não usa . numa hora com certeza o 4x4 vai fazer falta.
    Ja vi isso varias vezes na prática. principalmente quando o cara vai da uma simples ré em alguma ladeirinha., a traseira perde tração pois o peso está na frente. e a bicha começa a derrapar .
    A ultima que eu vi dessas foi nas cachoeiras De Rio Preto interior aqui da cidade .
    O cara com uma S-10 novinha dessas Flexpower. Foi tentar sair de frente e embicou a picape num morrinho e engatou a ré ... e cadê que a bicha subiu . ficou ali derrapando que nem uma patinha na grama . e deu trabalho para sair com ajuda minha e de mais seis homens que estavam ali com suas famílias .
    Passou vergonha e aflição ,coitado !!!
    Acho que o que mais passou pela cabeça dele ali foi a falta do 4x4 mesmo que fosse para usar uma vez na vida.
    abs
    Marcelo, como eu ja comentei aqui eu me arrependi muito de nao ter comprado 4x4. Agora para somar ao forum o que tenho escutado de varios conhecidos e' que com a tracao quebra mais, pesa mais, consome mais. E no caso deles escolheram 4x2 por isso... Nao estou muito de acordo com o que eles falaram, mais entendem mais de pkp que eu. So deram como exemplo, veja no mercado o que tem 4x4 a venda e o que tem de 4x2 a diesel...

Sera?

Agora que ja vi a foto da nova ford que vira' em 2009 (http://revistaautoesporte.globo.com/...ANGER+MAX.html) E' pra ela que eu vou fazer o upgrade da minha, e concerteza sera 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem