x
Convex Datacenter
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 327

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se isso acontece a L200 que hoje só é fabricada no Brasil sai fora ficando um monte de modelos de Tritons. Mas ou menos como a Nissan esta fazendo...
    concordo e acredito que nao tem volta, dado que assumem em 2009

Toyota é otima msm,meu falecido pai era fã de Mitsubishi,logo quando lançou a Pajero 98,aquela do para lama abaulado,comprou uma nova e usou por uns meses e eu adolescente na epoca,me amarrava no carro,era branca,lindissima e chamava muita atencao.

Quando foi um belo dia,quando a Toyota lançou a linha 99 da SW4,meu pai trocou a Pajero em uma e chegou aqui em casa,olhei e disse:

O sr. ta louco!!Que ideia foi essa de trocar a Pajero nesse carro sem sal?Ele disse,espere voce andar no carro e tirará suas conclusoes.

Resumindo,depois daquela SW4,foram mais 6 delas,só mudando cor e depois o modelo 2001/2002 com algumas diferencas.

Ate ele falecer,ele falava que carro era Toyota,que nao dava manutencao como a Mitsubishi,que fumaçava bem menos e dava mais prazer em guiar.

Hoje tenho vontade de possuir uma SW4 zero,mas infelizmente nao posso,esta muito alem do que posso pagar,mas ainda penso em possuir uma 2002 em otimo estado de conservaçao.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acho difícil pararem de fabricar as outdoors ,pois terão que colocar uma outra picape em seu lugar pelo mesmo valor .
    E qual será ? Uma triton versão Baixa Renda com motor 3.2 pelo preço da Outdoor, acho difícil , ou uma Triton com o conhecido 4D56-VGT. é difícl tb ,mesmo ser for a versão 16v C.R , A toyota fez isso e a 3.0 é a que vende mais.
    Eles farão uma pesquisa de mercado e verão que as outdoors tem o seu lugar na fatia do bolo , é o carro chefe deles. podem até dar uma remodelada .mas pararem de fabricar acho difícil .
    Vou ficar com a minha um tempo , agora se ela sair de linha ,é muito simples a troco por uma Ranger que até lá já estará remodelada ou uma triton ou por ultimo uma hilux ,o mal que nenhum desses 3 luxuosos picapes sedãs voadoras de estrada . não possuem bloqueio diferêncial 100% e fora a ranger ,considero elas um tanto baixinhas para andar aqui na roças da Usina Sapucaia interior da cidade.
    A cada carro um perfil de comprador né !!

Agora aqui tem um um fã-clube arrumado da toyota heim !!!. parabéns
    Aí se algum de nós defende-se mit aqui .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Marcelo,
    Fica difícil saber se esta teoria pode ou não acontecer.
    O fato é que a Hilux antiga foi substituida por um sedanzão.
    A Frontier antiga foi substituida por outro sedanzão.
    A Triton também é um sedanzão.
    Eu participei de uma clinica automotiva da GM e posso te afirmar que a S10 será substituida por um sedanzão.
    A VW está querendo fazer uma pkp (Robust) que também parece ser um sedanzão.
    Falta a Ford definir o que vai fazer com a Ranger.

Portanto, o mercado está pedindo pkps com conforto, desempenho, economia e nem tanta habilidade off road. Isso pode ser bom para a L200 outdoor. Ou não. Ela pode reinar sozinha no mercado ou então morrer por último. É esperar pra ver.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Isso que acontece. Acredito que a mit japão assumindo o controle acionario da fabrica, ganharemos muiiito em qualidade de montagem nos carros brasil e as ´´gambiarras`` brasileiras tendem a serem desfeitas. Acredito que o pós venda tambem melhore muito, com uma fiscalização maior por conta do $$ investido....Acho que so temos a ganhar...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    É galera,nosso mercado ta lotado de sedanzão,mas na verdade são uns carrões...
    Hoje,um que não tem nada de sedan é a F250,mas está longe de ser pkp,ta mais pra caminhão!!!
    Espero que os japas tornem a MIT responsavel,pois somos vítimas de nós mesmo...
    Sobre a Triton,seria uma boa ter outras versões simples,como a L200 GL.
    Mas eu vou esperar e torcer que tudo melhore!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Marcelo,
    Fica difícil saber se esta teoria pode ou não acontecer.
    O fato é que a Hilux antiga foi substituida por um sedanzão.
    A Frontier antiga foi substituida por outro sedanzão.
    A Triton também é um sedanzão.
    Eu participei de uma clinica automotiva da GM e posso te afirmar que a S10 será substituida por um sedanzão.
    A VW está querendo fazer uma pkp (Robust) que também parece ser um sedanzão.
    Falta a Ford definir o que vai fazer com a Ranger.

Portanto, o mercado está pedindo pkps com conforto, desempenho, economia e nem tanta habilidade off road. Isso pode ser bom para a L200 outdoor. Ou não. Ela pode reinar sozinha no mercado ou então morrer por último. É esperar pra ver.
    X2...........
    Concordo com vc Alexandre ,o mercado pode ser uma faca de dois gumes para a outdoor .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Netao, isso nao tem volta. La fora esta acontecendo uma revolucao em montadoras. Americas estao de joelhos e lingua para fora, japoneses ganhando espaco. Europeias, com problemas! Nao ha mais espaco para perder mercado por causa de bobagens. A MIT matriz, investiu fabulas de grana em produtos e processos e nao vai deixar que isso de mao beijada para toyota e outras, nao achas?

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso que acontece. Acredito que a mit japão assumindo o controle acionario da fabrica, ganharemos muiiito em qualidade de montagem nos carros brasil e as ´´gambiarras`` brasileiras tendem a serem desfeitas. Acredito que o pós venda tambem melhore muito, com uma fiscalização maior por conta do $$ investido....Acho que so temos a ganhar...
    Murillo, onde vc ouviu falar que os japoneses irão tomar conta da MIT? isso é uma notícia muito importante, coloca a fonte pra gente!
    Abraços.

Já saiu na quatro-rodas umas duas vezes....e na concessionaria eles tambem informam isso. Conjugado, a souza ramos, que é a acionaria da MMC motores, já começou a importação dos carros da Suzuki...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Já saiu na quatro-rodas umas duas vezes....e na concessionaria eles tambem informam isso. Conjugado, a souza ramos, que é a acionaria da MMC motores, já começou a importação dos carros da Suzuki...

Já tem até concessionária Suzuki em BH e com os novos Vitaras em exposição..
    L200 Triton AT 3.2 2010

São importados pela SR...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem