x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0

caminhonete hilux 99

ola pessoal surgiu a oportunidade de uma caminhote hilux 4x4 duas portas ta muito bonita e conservada e com 133mil km
    tenho um bandeirantes mas so faço trilhas medias e leves poucas erosões e lama
    oq vcs acham dessa caminhote ?
    como ela se comporta no off road?
    e a manuteção é doida?
    o motor é fraco? da para turbinar?
    quais os cuidados q deve ter antes da compra?
    alguma dica ?
    álguem aprova a compra dela ou é bomba?

desde já valeu pelas dicas
    abraços

Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    ola pessoal surgiu a oportunidade de uma caminhote hilux 4x4 duas portas ta muito bonita e conservada e com 133mil km
    tenho um bandeirantes mas so faço trilhas medias e leves poucas erosões e lama
    oq vcs acham dessa caminhote ?
    como ela se comporta no off road?
    e a manuteção é doida?
    o motor é fraco? da para turbinar?
    quais os cuidados q deve ter antes da compra?
    alguma dica ?
    álguem aprova a compra dela ou é bomba?

desde já valeu pelas dicas
    abraços

Alexandre,
    É um excelente veículo. Hilux cabine simples é mosca branca (difícil de encontrar), quem tem não vende.
    133.000 km para este motor Toyota é muito pouco, se mal cuidado ele chega fácil nos 500.000 km, se bem cuidado vai muito mais longe. Mas tome cuidado, essa quilometragempode estar adulterada, que ano ela é?
    No off-road ela se comporta muito melhor que as Bandeirante, meu sogro possuia uma Band e quando trocou por uma Hilux chegou a ficar bobo, pois onde a Band atolava a Hilux passava brincando.
    Manutenção? Que manutenção? A do meu sogro foi comprada nova em 1999 e até o começo do ano foi apenas abastecer e troca de peças de desgaste (óleo, filtros, correia dentada). Mas se algum dia cair na oficina, as peças são relativamente baratas e já existem muitas opções no mercado paralelo.
    O motor é fraco sim, mas para quem esta acostumado com Band vai achar até fortinho... Pode ser turbinado sim, e fica muito bom.
    Cuidados antes da compra: Procedência, procedência e procedência...
    Dica: Quando comprar, troque todos os óleos, filtros e a correia dentada, nunca se sabe como era o antigo proprietário...
    A Hilux Sr5 é a picape mais robusta já vendida no Brasil.
    Pode ir sem medo, que ela lhe proporcionará inúmeras alegrias.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Alexandre,
    É um excelente veículo. Hilux cabine simples é mosca branca (difícil de encontrar), quem tem não vende.
    133.000 km para este motor Toyota é muito pouco, se mal cuidado ele chega fácil nos 500.000 km, se bem cuidado vai muito mais longe. Mas tome cuidado, essa quilometragempode estar adulterada, que ano ela é?
    No off-road ela se comporta muito melhor que as Bandeirante, meu sogro possuia uma Band e quando trocou por uma Hilux chegou a ficar bobo, pois onde a Band atolava a Hilux passava brincando.
    Manutenção? Que manutenção? A do meu sogro foi comprada nova em 1999 e até o começo do ano foi apenas abastecer e troca de peças de desgaste (óleo, filtros, correia dentada). Mas se algum dia cair na oficina, as peças são relativamente baratas e já existem muitas opções no mercado paralelo.
    O motor é fraco sim, mas para quem esta acostumado com Band vai achar até fortinho... Pode ser turbinado sim, e fica muito bom.
    Cuidados antes da compra: Procedência, procedência e procedência...
    Dica: Quando comprar, troque todos os óleos, filtros e a correia dentada, nunca se sabe como era o antigo proprietário...
    A Hilux Sr5 é a picape mais robusta já vendida no Brasil.
    Pode ir sem medo, que ela lhe proporcionará inúmeras alegrias.
    Abraço.

X2.

possuo uma hilux, cabine dupla, e não tenho o que me queixar.
    o único pondo desfavorável da camionete, como disse anteriormente o Walter é o desempenho.!

mas se vc colocar um kit turbo com intercooler, a potência dela passará para + ou - 125 cv. (ver pkp do Sérgio Holanda)

não ficará um foguete, mas será o suficiente para acompanhar as Ranger e s10 2.5 TD.

abraço a todos.
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    X2.

possuo uma hilux, cabine dupla, e não tenho o que me queixar.
    o único pondo desfavorável da camionete, como disse anteriormente o Walter é o desempenho.!

mas se vc colocar um kit turbo com intercooler, a potência dela passará para + ou - 125 cv. (ver pkp do Sérgio Holanda)

não ficará um foguete, mas será o suficiente para acompanhar as Ranger e s10 2.5 TD.

abraço a todos.

Cara, uma Hilux turbinada e sem intercooler deixa qualquer S-10 ou Ranger Maxion 2.5 comendo poeira. Se intercoolar ela anda junto com as 2.8! E em retomadas vai ficar até melhor, pois a relação é mais curta.
    Só vai perder na final, mas afinal, quem anda a mais de 160 numa Hilux?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"