x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Usuário Avatar de fabiopantaneiro
    Entrada
    29/06/2008
    Agradecimentos: 0

Angry Alguém me ajude...

sou novato aqui no fórum, a tempos venho lendo os comentarios e idéias do pessoal q faz parte da lista de membros,, emfim tenho um problema com minha viatura,se trata de uma hilux 4x4,ano 93/94,desde que a possuo não conssigo retirar um super aquecimento do radiador,ja fiz diverssas coisas mais não adiantou muito...
    uso ela para viajens de até 400 km,e quando passo de 100 km ela eleva muito a temperatura,se apertar ela ferve,ja mandei envaretaro radiador,fixar a élice,coloquei uma telinha na frente do condenssador do ar para q não deixe entrar sujeiras nele e no radiador,retirei a valvula termostática além de usa aditivo logico...

emfim alguém ja passou porisso??? é normal que o motor 2.8D aqueça???
    essa é a primeira hilux q tenho não tenho experiençia com essa camionete,tenho mais uma toytinha cabine dupla mais só falo bem dela nunca me deu dor de cabeça,,,o motor dela já é o do 714 muito bom por sinal...

minha hiluxzinha é boa demais tbm,só oq me encomoda é o aqueçimento pois tenho q andar muito de vagar com ela,hehehe
    outra coisa ela tbm aqueçe com o ar ligado dentro da cidade..
    alguém tem um palpite????

desde já Obrigado!!!

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Bom, palpite não vai faltar...as causas podem ser muitas...você pegou ea com quantos km e com quantos está agora?pode ser motor "cansado", bomba dágua, bomba de óleo, lubrificação inadequada, e muitas outras possibilidades...dê mais informações sobre ela que muitos aqui poderão ajudá-lo...
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Entrada
    29/06/2008