x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Problemas com minha 4Runner HELP !!!

Ola pessoal, estou com um problema na minha 4Runner 92 V6, e não consigo descobrir o que é, estou andando normalmente e de vez em quando acende a luz de CHECK no painel e o carro não desenvolve mais, anda se arrastando no gnv, jogo para gasolina melhora um pouco mas sinto ela fraca, se eu desligar e ligar o carro volta tudo ao normal, ja fiz limpeza na injeção, troca das velas e cabos, troca do filtro de ar, oleo do motor, limpa contato nos terminais eletrico que é de encaixe, uma revisão completa e continua com o problema, estou começando a desconfiar do cambio automatico, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser isso, pois estou viajando em São josé dos Campos e pelo que pesquisei nao tem mecanicos que entendam desse carro por perto.

Obs.: o problema acontece mais na cidade, na estrada rodei mais de 200 km sem aparecer o CHECK

agradeço desde já a sempre pronta atenção de todos
    forte abraço
    Luizinho
    4Runner 92 V6 3.0 Autom.

poderia sera valvula EGR,auela que faz voltar parcialmente o gases no coletor de admiçao,aconteceria mais na cidade porque tem mais gases nao queimado rodando no acelera-freia.
    se o cambio troca de marcha bem e nao da tranco estranho nao tem problemas.

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Luiz , ja tive uma viatura ano 1994 4 cc 22RE com o problema parecido , troquei a sonda lambda e melhorou , a original custa muito caro entao optei pela universal de 4 fios Bosch e fazendo pequenos aberturas nas laterais ou seja gradear ela com uma lamina de serra para que tenha mais leitura .