Ola galera, sou novo por aqui, porem ja ha um tempo tenho fucado os topicos!eh um prazer fazer parte da comunidade !
Eu nunca tive pick up, porem estou pensando em adquirir uma hilux na faixa de 100 mil! Fui a concessionaria e estou pensando em comprar a hilux srv 4x2 0km! agora a pergunta eh: eh furada?
Andei vendo umas 2006 4x4 por volta desse preco ate mesmo automatica, mas minha filosofia sempre foi carro zero km, entao seria minha preferencia,mas seria uma opcao, porem comprar uma 4x4 zero km esta um pouco distante do que posso pagar!

Meu uso eh urbano, moro em sp, porem nas folgas sempre que posso estou indo voar de parapente no interior e em MG, pego estradas de terra pra subir os morros, mas consigo subi los com meu golf (raspando claro) nao eh nada tao radical no maximo estradas de terra um poco ingremes e em desnivel, porem como andei lendo topicos de voces entendidos de 4x4, meu medo eh atolar ou nao subir ate mesmo esses lugares por onde meu carro com um pouco de dificuldade passa ! Claro que se eu tivesse a 4x4 poderia abusar um pouco mais....
gostaria de saber a opiniao de voces se possivel !
desde ja agradeco
obrigado
me desculpem os erros ortograficos, ainda nao consegui configurar o teclado do notebook !