x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Agradecimentos: 0

Arrow Nova Hilux Srv 4x2 0km Furada??

Ola galera, sou novo por aqui, porem ja ha um tempo tenho fucado os topicos!eh um prazer fazer parte da comunidade !
    Eu nunca tive pick up, porem estou pensando em adquirir uma hilux na faixa de 100 mil! Fui a concessionaria e estou pensando em comprar a hilux srv 4x2 0km! agora a pergunta eh: eh furada?
    Andei vendo umas 2006 4x4 por volta desse preco ate mesmo automatica, mas minha filosofia sempre foi carro zero km, entao seria minha preferencia,mas seria uma opcao, porem comprar uma 4x4 zero km esta um pouco distante do que posso pagar!

Meu uso eh urbano, moro em sp, porem nas folgas sempre que posso estou indo voar de parapente no interior e em MG, pego estradas de terra pra subir os morros, mas consigo subi los com meu golf (raspando claro) nao eh nada tao radical no maximo estradas de terra um poco ingremes e em desnivel, porem como andei lendo topicos de voces entendidos de 4x4, meu medo eh atolar ou nao subir ate mesmo esses lugares por onde meu carro com um pouco de dificuldade passa ! Claro que se eu tivesse a 4x4 poderia abusar um pouco mais....
    gostaria de saber a opiniao de voces se possivel !
    desde ja agradeco
    obrigado

me desculpem os erros ortograficos, ainda nao consegui configurar o teclado do notebook !

Igor,

Pickups médias 4x2, geralmente quem compra e para trabalho, que realmente vale a pena devido ao custo inicial e de manutenção ser mais baixo, e levando em consideração que elas realmente para o serviço que foi adquirida será quase que inexistente a posibilidade de se precisar do sistema 4x4, existem muitas s-10 e rangers 4x2 em firmas (entrega, engenharia, serviços em geral, etc), na minha opnião para seu uso particular e como vocÊ diz que é adepto de esporte, vale a pena uma 4x4, pois você tera um grande diferencial para incrementar suas incursões de final de semana!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Uma caminhonete tipo Hilux sem o 4x4 em lugares de baixa aderencia é um problema maior do que vc com seu golf nesse mesmo lugar... Tudo bem que parece que seu maior problema é que raspa em baixo etc... Mais eu aconselho vc a ir para a 4x4...
    Talvez vc pode olhar a L200 outdoor, ou mesmo a Ranger 4x4 que devem estar num preço mais em conta que a Hilux 4x4... ou mesmo segurar um pouco, juntar mais um pouco de grana e ir na Hilux...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Igor,

Bem vindo ao forum.

Sem falar qualquer coisa da hilux, mas vamos observar apenas a questão da tração, oK!? 4x2 vale a pena até o dia em que vc necessitar de um 4x4. No dia que vc ficar preso naquela graminha molhada que até um uno 1.0 passa. Vc irá entender qdo passar por uma situação dessas.

Uma outra coisa, sobre usados X novos. pick-up não tem a mesma relação de veículos usados, pois são feitas para rodar mais de 300.000km, diferentemente de qualquer veículo de passeio.
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Igor

PARTICULARMENTE acho que sua decisão é acertada, pois vc está adquirindo um veículo segundo a forma predominante de utilização que vc fará do mesmo

O "problema" disto, é que o mercado de pós-venda costuma depreciar o preço destes modelos 4x2, qdo há uma opção 4x4 para o mesmo modelo em questão observe os preços e analise a depreciação na hora da revenda.

Outro "problema" ocorre justamente como o flávio mencionou, via de regra as pick-ups são veículos cuja distribuição de peso é muito desproporcional, e isso não é erro de projeto é uma necessidade, afinal de contas é um veículo de carga.

O que ocorre é que, em determinadas situações, é muito pior estar a bordo de uma pick-up 4x2 contando apenas com tração traseira do que num carro pequeno com tração dianteira e isto eu posso dizer com conhecimento de causa

S-10 4x2 nem pensar!!!

Igor,

Bom, eu tb sou um leigo nesse assunto, mas sou apaixonado por pkps... Bom, pra começar, eu não acho uma boa ideia um 4x2, pois tive uma S-10 2001 4x2 diesel, e a 1º vez que eu precisei de subir uma simples rampa de pedra molhada ela ñ me ajudou, e ñ era ingreme e nem estava fazendo trilha, era apenas uma entrada de um sitio...patinou até queimar pneu e ñ subiu, passei muita vergonha!!! Por tanto, como nosso amigo ai encima falou, veiculos 4x2, na minha opinião, são pra trabalho e uso urbano, entrou na terra ele ñ presta, é pedir pra ñ subir, pra atolar, e outras coisas +... Estou a procura de um 4x4 tb, mas talvez vai ser um usado mesmo, mas um conselho eu posso te dar: muita calma... ñ tenha pressa pra escolher, o mercado de pkps no brasil é relativamente grande, temos opções!!!
    Boa compra
    Abraços

pra quem vai gastar 100 gasta 10 a mais ou compra uma sr (apesar de feinha) tambem de uma olhada nas outras opcoes como triton, frontier, ranger, l200...

e impresionante como pick up atola facil em gramados e ''laminhas'', 4x4 acaba fazendo falta e como foi mencionado o valor de revenda de pick up 4x2 e bem reduzido se comparado com 4x4...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    10/04/2008
    Muito bom ler a opiniao de voces....penso em pegar o carro p ficar uns 4 anos....vou comecar a pesquisar precos de uma srv 4x4 com pouco uso ! A L200 outdoor me agrada muito ja andei vendo, mas pelo q ja vi as pessoas tem alguma dor de cabeca com elas, alem do que, depois que dirigi a hilux foi amor a primeira vista! Me agradou muito tb a Frontier SEL, como os colegas que estao adquirindo andam dizendo parece ser otimo carro, porem nao sou produtor rural, e nem pessoa juridica entao ela sairia muito cara, ja um pouco longe do que posso pagar.Ja acho 100 mil mta coisa p um carro mas pretendo comprar pelo sonho e prazer que um carro desse proporciona!

continuem postando as opinioes

obrigado

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Fuja da 4x2. Apesar de as Hilux 4x4 usadas estarem muito caras, não acredito que elas desvalorizarão tão cedo. Comprou caro, vende caro, neste caso da hilux. Eu comprei a minha em dezembro passado. Usada, mas sem qualquer problema. A garantia é de 3 anos. Outra coisa, a grande maioria do proprietários de Hilux não tem ou tiveram coragem de jogá-la no barro pesado. Aqui em SP ainda é mais difícil isso ter acontecido. Pelo o que vejo, a maioria dos ex-proprietários da Hilux são mais velhos e não abusaram dos predicados 4x4. Vá fundo nessa. Picape sem tração é meio arriscado. Aqui em SP tem cada ladeira!!! Quando chove fode tudo. Tem de ter tração. às vezes, dependendo do ângulo que entra no estacionamento de alguns shoppings, só com tração!!! (pode ser barbeiragem minha tbém, ccerto?).
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Como já foi comentado ai para cima, junta mais uma grana e vai de 4x4. Vc vai ver. Vai começar a se arriscar mais (no bom sentido e na terra) e vai poder aproveitar muito mais o que o carro pode te oferecer.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Muito bom ler a opiniao de voces....penso em pegar o carro p ficar uns 4 anos....vou comecar a pesquisar precos de uma srv 4x4 com pouco uso ! A L200 outdoor me agrada muito ja andei vendo, mas pelo q ja vi as pessoas tem alguma dor de cabeca com elas, alem do que, depois que dirigi a hilux foi amor a primeira vista! Me agradou muito tb a Frontier SEL, como os colegas que estao adquirindo andam dizendo parece ser otimo carro, porem nao sou produtor rural, e nem pessoa juridica entao ela sairia muito cara, ja um pouco longe do que posso pagar.Ja acho 100 mil mta coisa p um carro mas pretendo comprar pelo sonho e prazer que um carro desse proporciona!

continuem postando as opinioes

obrigado
    Também acho 100.000,00 num carro muito dinheiro empatado,mas......Já dirigi umas seis hilux modelo novo,realmente são ótimos veículos
    Amanhã de manhã,meu amigo que tem uma lj de carro,vai me mostrar uma hilux 06/06 4x4 mecânica(o grande problema,queria uma automática),ele só não me falou o preço
    Ela é da cor prata,e está com 40000 km....Acho que vale uns 95.000,00 no máximo,se estiver perfeita,claro....
    Mas realmente estou bem desanimado por ela ser mecânica,só quero carro automático daqui pra frente......Para passar marchas já tenho o meu fusquinha
    ABRAÇOS!!!

Entrada
    10/04/2008
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Também acho 100.000,00 num carro muito dinheiro empatado,mas......Já dirigi umas seis hilux modelo novo,realmente são ótimos veículos
    Amanhã de manhã,meu amigo que tem uma lj de carro,vai me mostrar uma hilux 06/06 4x4 mecânica(o grande problema,queria uma automática),ele só não me falou o preço
    Ela é da cor prata,e está com 40000 km....Acho que vale uns 95.000,00 no máximo,se estiver perfeita,claro....
    Mas realmente estou bem desanimado por ela ser mecânica,só quero carro automático daqui pra frente......Para passar marchas já tenho o meu fusquinha
    ABRAÇOS!!!

O preco esta bom ! queria encontrar uma nesa faixa de preco com no maximo 30 mil km so que quero preta !
    Da pra encontrar umas automaticas 2006 bem em conta e so procurar ! estou indo fazer um voo para o RJ segunda, vi em pesquisa na internet que la tem umas hilux c preco bem em conta, pretendo dar uma olhada la p ver se realmente compensa !
    abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem