"...Valeu Guilherme!
Abraçõ AKPG!!
Continuarei a expor minhas opiniões sim... Mesmo que às vezes sejam de iniciante!!! :concordo:
Quando fui comprar minha Triton, andei nas três(L200,Hillux,e SEL), particularmente me apaixonei pela L200... Por isso comprei...Adorei as três(carrões), mas a paixão foi pela L 200!
Quanto ao motor da SEL, também tive essa dúvida (poucas cilindradas para muitos cavalos e muito torque)... O vendedor simplismente me argumentou que "isso é tecnologia".. Não me convencí muito e comprei a Mitsubishi mesmo!!!
Abração a todos!..."
Como todo mundo aqui da terrinha, o bom é a novidade...tem ainda a velha história das pessoas que estão vendendo as suas SW4 por conta da aquisição de 200 delas pela policia...
Por ser rara... e ser diferente (por conta das poucas que circulam e principalmente nos SHOPs)...realmente são mais vistosas as TRITON.
Não que seja este o seu caso colega... acho que você deve ter comprado mesmo é prá rachar ela lá pelas dunas dos cataventos... junto dos TROLLER's...só não sei se o pesado investimento compensa...
É VERDADE QUE SÃO MONOBLOCO COMO AS PAGERO NOVAS?