Muito interessante esse seu ponto de vista :rolleyes: pelo que entendi, capotar é imprudência, certo? e dirigir um SUV a 185 km/h seria o que então? :parede: :parede: é cada um que aparece!!! :putz:
Versão Imprimível
Alcantara,
Qualquer tipo de comentário é bem vindo, desde que sejam feitos com a razão e não com a emoção. Você ainda é novo aqui no fórum e com o tempo vai entender como as coisas funcionam por aqui.
Este vídeo já foi muito discutido aqui no fórum, e como o Fred escreveu, o carro testado não tinha as mesmas características do carro vendido aqui. Portanto, não é passível de comparação.
E se a Hilux tivesse algum problema grave, pode ter certeza que eu seria um dos primeiros a criticá-la, mesmo possuindo uma. Se vc procurar minhas mensagens aqui no fórum vai ver o que passei com minha ex-L200.
Um abraço,
Qualquer veículo tem limites. Qualquer um.
O que acontece é que a grande maioria das pessoas que dirigem, o fazem sem nem ter idéia do que é isso. Não importam se estão dirigindo uma pickup, uma kombi, um sedan... é falta de habilidade mesmo.
E comprovar isto é muito fácil. Basta dar uma voltinha de 10 minutos no trânsito de qualquer cidade - Rio, São Paulo, BH...
Agora, concordo 100% com as opiniões a respeito da parcialidade da 'imprensa especializada'. E não é de hoje
... quem se lembra da reportagem da 4 rodas que 'sepultou' a Belina e a Pampa 4x4 no seu nascimento ?
É impressionante como seus comentários são imparciais!
Cara na boa se vc prefere a triton seja feliz e a aproveite, mas não fique falando besteira sobre um produto que vc não tem.
Apesar de ter uma SW4 na garagem p/ as viagens, dirigi muitas hilux (pick-up) de familiares e vizinho e te garanto que a estabilidade é MUITO boa.
Não faz diferença dar uma triton ou uma hilux p/ um motorista ruim de braço, vai dar merda nas duas.
ALCANTARA
Sei que existem pessoas que são FANÁTICAS por aquilo que possuem , eu mesmo tenho um irmão que DIZ SEMPRE : ESTE É O MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE , e depois que vende , arranja um monte de defeito para justificar do pq que vendeu .
Mas vamos nós em nossa CANTILENA .
Gostaria que vc me respondesse a minha simples pergunta :
Como vc mesmo diz : " Que conhece um monte de gente que quer trocar as HILUX novo modelo pelas TRITON ."
PERGUNTO : Pq que na revista 4X4 & CIA anuncia no RANKING de vendas de 4X4 de cada mes , PARA CADA 5 HILUX VENDIDA , TEM APENAS UMA TRITON ?
Caro amigo ALCANTARA , Não estou falando em MOMENTO ALGUM que a TRITON seja ruim ou feia , particularmente acho ela linda e tem o motor mais potente e forte da categoria , nunca andei em uma , por ísto não posso falar nada dela , a não ser no visual e motorização , e para mim a caçamba dela é a menor da categoria e tem um aspecto de bunda arreada , pois no desenho da trazeira , fizeram um corte em descendencia na lata que dá esta impressão , VI UMA DE PERTO e tive esta impressão , MAS ACHO ELA MUITO BONITA E TEM O MELHOR MOTOR pelo ao menos nas expecificções , e REALMENTE ELA DEVE ANDAR MUITO FORTE , pois 180 Hp , é CAVALARIA PRA BURRO , MAS POR ENQUANTO , ELA VENDE BEM MENOS DO QUE AS HILUX , QUE SEGUNDO VC CAPOTA FÁCIL , JÁ IMAGINOU SE AS HILUX NÃO CAPOTASSEM FÁCEIS COMO VC DIZ , " SERIA UM MAIOR VAREIO NAS VENDAS 20 A 30 HILUX VENDIDAS PARA UM TRITON .
SEM FAZER POLEMICA , QUE FIQUE BEM CLARO . E QUE NÃO ESTOU FALANDO MAL DA SUA TRITON , ESTOU FALANDO APENAS DE NUMEROS VENDIDOS DE CADA UMA DELAS HOJE EM DIA .
É isso ai. Se eu tenho um carro que é um mico, porque não vou falar? Para não perder dinheiro na venda? Para pagar uma de bonzão? De jeito nenhum. Meu papel aqui no fórum é alertar as pessoas para que não se enganem como eu fui enganado.
Se minha Hilux der pau, pode ter certeza que serei o primeiro a botar a boca no trombone.
CARO ALEXANDRE
Que a verdade seja dita , pela especificações que li numa revista , a TRITON tem motor de 3,2 litros e potencia de 180 Hp , realmente é um puta de um motor , pq se fosse um motor de 2,5 litros com 180 Hp , eu seria mais a minha velhinha HILUX 2.8 com apenas 77 Hp , mas sendo um motor 3,2 litros , É MOTOR QUE NÃO ACABA MAIS , mas as HILUX dão show em vendas , mesmo algumas montadoras tentando passar a imagem de que elas tombam fáceis , ACHO ÍSTO UM ARGUMENTO MUITO FRACO E DEPRECIA O PRODUTO DELES , OS CONCORRENTES , PQ DESTA FORMA CARACTERIZA A INCOMPETENCIA DE DIVULGAR QUE SEUS PRODUTOS SÃO BONS A ALTURA DO SEU CONCORRENTE , AÍ TENTA A APELAÇÃO , E AS VEZES O TIRO SAI PELA CULATRA .
Se o concorrente vende tanto e é tão ruim assim , capota com tanta facilidade , que milagre é este , será que as pessoas não gostam de viver ? Ou a concorrencia esta MENTINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . O povo , digo , os consumidores CHEGARAM A CONCLUSÃO QUE A CONCORRENCIA ESTA MENTINDO , e consultando as pessoas que compraram as HILUX , e tiveram só elogios , DANOU A COMPRAR HILUX QUE NÃO ACABA MAIS , E ESTÃO SATISFEITAS , POIS AS VENDAS DAS MESMAS HILUX , CONTINUA CRESCENDO , indo de encontro com a opnião do ALFREDO , de que as pessoas que estão com as HILUX estão doidas para trocarem com a TRITON .
Reforçando minha fala de eu não acho que a TRITON seja ruim , e reafirmo que seu MOTOR É MUITO FORTE e seu DESING MUITO BONITO , MENOS A CAÇAMBA QUE ACHO FEIA E É A MENOR DA CATEGORIA , É TB UM PUTA DE UM CARRO .
Guilherme,
A potência da Triton 3.2 é de 165cvs, conforme mostra o site da MIT. Já a versão a gasolina tem 200cvs.
Um abraço,
CARO AMIGO ALEXANDRE
Obrigado pela correção , estou com 54 anos , e as vezes a memória falha , mesmo assim um motor com 3,2 litros e 165 Hp , deve ter um torque maior em baixa do que um de 3,0 litros com 163 Hp , apesar de que 2 Hp não significa muito ainda mais sendo de 2 concorrentes , vc não sabe ao certo a potencia exata de cada um deles .
Conluíndo : Motores de 3,0 l ou 3,2 litros e 163 ou 165 Hp são muito bons para estas picapes concorda ? Em se falando de motores díesel .
ABRAÇÃO
Com certeza são excelentes motores.
Só desconfio da durabilidade dos 2.5 da Nova Frontier com 172 cvs. Só o tempo nos dirá o que pode acontecer. Mesmo sendo utilizado na Europa a muito tempo, lembre-se que o diesel deles é muito melhor que o nosso e as condições climáticas são bem diferentes da nossa. É aguardar pra ver.
Um abraço,