Aqui em Belém era apenas J**, agora tem também NS*.
Versão Imprimível
Aqui em Belém era apenas J**, agora tem também NS*.
Na época que estavamos decidindo a troca das S-10 utilizadas nas fazendas, uma opção foi a Hilux 2.5 cabine simples. O que nos fez a não fechar o negócio foi a falta de força e desempenho para estradas, acabamento espartano (mesmo não sendo a gente que iria usar), Altura dela com os pneus originais e principalmente a questão da Toyota que não deu desconto algum para produtor rural.
Ao final, fechamos nas F-250 e só para terem idéia, uma F-250 Cabine Simples 4x4 para produtor com descontos ficou R$ 12.000,00 a mais que a Hilux. Na nossa visão muito mais camionete que a Hilux (não desmerecendo), com um ótimo motor, caçamba, altura, torque e etc.
Hoje em dia vejo essas Hilux 2.5 sendo vendidas em lojas de carros usados pelo interior do Brasil. A maioria são brancas e com placas de estados litorâneos o que indica ser o que o colega menciona acima. Outro local que vejo estas Hilux são em algumas mineradoras.
Normalmente o uso destas camionetes não chega nem a um ano e meio, pois os motoristas das mesmas acabam com o veículo.
Ontem não sei se foi no fantástico ou na Record, mas teve uma matéria sobre as Minas no Brasil e mostraram uma dessas Hilux 2.5 utilizadas para Ambulância nas Minas. A viatura era zeradinha.
Né por nada não .. mas a bixa sem o pára-choque pintado é mais feia que bater em pai e mãe.
cara tenho uma hilux dessa 2.5 ano 2006 e o unico defeito dela é ser fraca, pois de resto ela é mto boa, principalmente q nao bate nada dentro e nao da manutenção, coloquei intercooler e chip nela, mais ficou uma m**** pois a central não aceita o intercooler e acabou ficando mais fraca.... ainda to procurando uma outra solução...
valeu
Semana passada viajamos 1.200 KM com uma Hilux 2.5 do trabalho. A estrada muito boa mas mesmo assim o carro É muito ruim para retomadas, numa subida para passar de um caminhão que estava quase parado, reduzimos a primeira pois de segunda naquela ocasião ela não ultrapassaria a tempo.
Depois de pegar velocidade ela anda até bem, mas também demora pra ir de 80 a 120KM/h.
Na reta, estrada completamente livre o motorista colocou 150km/h e o motor estava bem, não esguelado.
É uma opção pra quem quer uma picape grande, com bom espaço interno, mas realmente, MUITO LENTA EM RETOMADAS E ULTRAPASSAGENS.
Bem, na Argentina, onde é a fabrica da Hilux, o modelo de maior venda entre os hermanos é 2.5.
Quanto a Hilux 3.0 o somente modelo manual.
Seu Motor 2.5 tem apenas 102cv e são lider de dá retifica, e com R$ 90.000 você pega uma Frontier XE Zera 11/11 4x4 que é bem mais espaçosa do que a Hilux e com motor de 144cv e cambio manual de 6 Seis Marchas dá conta e muito bem do recado.
até mais.:concordo:
Amigos, permitam-me retomar o post:
Temos 11 no trabalho a maioria ano 2008 , rodam direto, todo o estado do Ceará (inclusive no esburacado) e não se trocou praticamente nada nelas ainda, ( um dia vi uma indo fazer freio mas rodam demais).
Eu não sabia desses relatos de líder de dá retífica.
Pois então demos sorte com as nossas, hehe.
:stop:
Agora...
que são lerdas comparando com as outras picapes, isso são sim!
Se for turbinada vai bem...