Powered by vBulletin

Hilux Com Motor 2.5l é Um Bom Carro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2010, 01:03
    Jorge_francisco
    Bom carro!
    Tenho uma Hilux 2.5 , hapaz ela é um bom carro não esquenta e não é beberrona , e um carro que aguenta pancada e naum quebra porem falta aquela força de vez enquando, mais é so o tempo da turbina entrar que fica tudo melhora, quando entra a turbina ela desenvolve bem , bom eu uso a minha na cidade ,trabalho em loja de materiais de construção e final de semana uma trilha leve e talz ela tem uma velocidade final muito boa anda igual a l200 ou S10. Enfim.
    Então, os 102 CV as vezes não saum suficientes p cidede,só não entendi pq só 102 cv se eu ão me engano a europeia tem 120 que sa seria bem melhor. , aconselho vc pegar uma 3.0, não vai te arrepender muito mais força otimo torque por incrivel que pareça é mais silenciosa e como sempre não esqueta ! espero ter ajudado! grande abraço a todos!
  • 26/08/2010, 08:56
    CARLOS-BSB
    Tópico desenterrado pelo Jorge_francisco.
    Ok, pelo menos um dono de Hilux 2.5 se manifestou. rsrsrs
    Jorge, seja bem vindo. Depois se apresenta lá no tópico "Frota Brasil 4x4" e coloca fotos da sua viatura lá.:concordo:
  • 26/08/2010, 13:19
    NGDaniel
    Meu primo saiu de uma Ranger 2.8 (2003) pra uma Hilux 2.5.. (nova)

Fala que a viatura é muito boa mas o motor muito fraco, mas disse que está aguentando o tranco bem, como a ranger aguentou antes... ele trabalha pesado (zona rural, eetc)

abs,
  • 26/08/2010, 13:20
    SAPO-BOMBA
    Pois é, por aí já se tira que pouca gente "abraça" a Hilux 2.5, que é xoxinha e meia.

Muito mais negócio pagar um pouco mais e levar a 3.0 SR/SRV, com certeza...
  • 26/08/2010, 13:49
    sergiopincelli
    Sapo, se colocar um intercooler na 2.5 mais uma chipadinha será que não chega aos 130 hps? A diferença de preço é grande e acho que vale o investimento.Meu depósito de latas anda baixo e para o proximo ano quem sabe seria uma opção boa e barata.
  • 26/08/2010, 17:18
    JORIS
    Aqui em Natal, deu uma verdadeira "praga" dessas hilux 2.5, os lojistas daqui descobriram alguma locadoras Brasil afora, que tem delas e sempre estão a renovar as frotas, toda esquina tem uma usada pra vender, sempre 2006 ou 2007, tem um amigo meu que comprou uma 2007 e esta bem satisfeito, diz que ela anda bem na pista, segura 140 sem estar no limite, e encara bem os passeios leves em dunas e beira mar, o que ele destaca muito é a economia, relata que é bem economica!

[]´s.
  • 26/08/2010, 18:35
    Pequeno jr
    Joris,

Vê de onde é a placa, só as iniciais.

O que saiba, no início quem comprou essas HIlux 2.5 foi empresa. Se estão fazendo isso ai é pq devem ter passado uma bela de uma maquiagem para mostrar que elas estão novas.
  • 26/08/2010, 19:49
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Joris,

O que saiba, no início quem comprou essas HIlux 2.5 foi empresa. Se estão fazendo isso ai é pq devem ter passado uma bela de uma maquiagem para mostrar que elas estão novas.

Ja vi um monte delas no Superbid..
  • 26/08/2010, 19:52
    dudu_
    Ola, meu pai tem uma, 2009, com quase 60000 km, e nao esta satisfeito pq ele gosta de correr muito, mas ela tem muitas coisas boas:
    -espaco
    -conforto
    -estabilidade
    -NENHUM barulho chato na cabine
    -consumo (9,5 na cidade e 11 na estrada)podia ser melhor
    -manutencao(razoavel)
    pontos ruins:
    -motor fraco
    -falta de lugar pra bota as coisa dentro da cabine(na hilux veia atras do banco tinha um espaco enorme, cabia um1l de oleo de motor, cordas e lonas)
    -o atendimento da toyota aki de natal as vezes deixa a desejar

Enfim, eu acho q vale muito a pena faze um esforco e pega uma SR, o motor dispensa comentarios e bebe a msm coisa, esse 2.5 sofre, principalmente dpois de um quebra mola, ou vc bota a 3 e demora meia hora a bixa ir, ou vc bota a 2 e da akele tranco chato
  • 27/08/2010, 11:07
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Joris,

Teve muitas brancas CD que tinha placa préfixo tipo (MRK, MRQ, MRZ, MRU) outras com (NGT) se não me engano umas dessas duas eram do Espírito Santo e algumas (poucas) tipo (HYL) de Fortaleza!

[]´s.
  • 28/08/2010, 05:24
    hmeneguzzi7
    Sou do norte Espírito Santo e aqui tem muita Hilux 2.5 de empreiteiras da Petrobras e outras companhias. Os motoristas não alisam, não...Dá até pena do carro ver por onde andam. Depois de um tempo ficam nas concessionárias de semi-novos meses, meses, meses...pois todo mundo sabe o que passaram, não conseguem ser vendidas e por isto devem mandar para outros estados.
  • 29/08/2010, 09:18
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Teve muitas brancas CD que tinha placa préfixo tipo (MRK, MRQ, MRZ, MRU) outras com (NGT) se não me engano umas dessas duas eram do Espírito Santo e algumas (poucas) tipo (HYL) de Fortaleza!

[]´s.

As placas com inicial N** também são de Fortaleza.

Se eu não me engano, desde 2004.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:37.