x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

Tópico: t-belt acesa

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Agradecimentos: 0

Grato, dr. Vou procurar esse topico.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por INZAO Ver Post
    Grato, dr. Vou procurar esse topico.
    CARO INZAO

O tópico é este mesmo aqui da uma lida nele todo .

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Tem outro que explica: "como apagar a luz da correia dentada". Ja expliquei p/ o mecanico. Vamos ver se da certo. Grato.

Usuário Avatar de JSALES
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Currais novos/RN
    Queria agradecer ao amigos pela dica de apagar T-Belt na SW4 97, pois ela não tem o furo no acrílico, deu certo mudar o parafuso de orifício para outro que fica por traz do painel.

Att: Sales

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, bom dia.

Li todo o tópico e vi q vcs sempre falam de apagar a luz qdo esta acende, mas acontece q minha Hilux SR5, ano 1997, acabou de chegar nos 300.000 e a luz não acendeu. Não me preocupei muito pois troquei todo o conjunto de correias, esticadores e etc qdo ela estava com 298.000, tendo em vista q foi qdo comprei o carro. Claro q isso significa q o odômetro levou um "tapa".
    Agoro pergunto, o q devo fazer para q a luz acenda nos final dos próximos 100.000 rodados ?? Sei q o correto seria ela acender a cada 100.000, mas como não acendeu e eu já troquei as correias e etc, gostaria de deixá-la pronta para acender nos próximos 100 mil.

Valeu, obrigado.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1
    Meirelles, bom dia!

Se você trocou todas as correias aos 298mil tem que rodar mais 100mil pra que a luz da tbelt acenda, mas fique despreocupado.
    Se quer fazer um teste ai não sei como ajudar!
    boa sorte!

Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Galera, bom dia.

Li todo o tópico e vi q vcs sempre falam de apagar a luz qdo esta acende, mas acontece q minha Hilux SR5, ano 1997, acabou de chegar nos 300.000 e a luz não acendeu. Não me preocupei muito pois troquei todo o conjunto de correias, esticadores e etc qdo ela estava com 298.000, tendo em vista q foi qdo comprei o carro. Claro q isso significa q o odômetro levou um "tapa".
    Agoro pergunto, o q devo fazer para q a luz acenda nos final dos próximos 100.000 rodados ?? Sei q o correto seria ela acender a cada 100.000, mas como não acendeu e eu já troquei as correias e etc, gostaria de deixá-la pronta para acender nos próximos 100 mil.

Valeu, obrigado.

Abraços.
    CJ 5 ...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Galera, bom dia.

Valeu, obrigado.

Abraços.

MEIRELLES

Vc fez o correto , em trocar tudo logo após a compra , como vc comprou com 198.000 km e agora esta com 300.000 , tudo bem , SUGIRO : que vc faça o procedimento de RESETAR AGORA COM 300.000 km e após 100.000 km rodados a luz acenderá para lembrar a vc que tem que trocar de novo , NÃO HA PROBLEMA DE PASSAR APENAS 2.000 kM DE 100.000 KM , assim vc passará a ter o seu controle próprio .

Normalmente ninguem troca a correia qdo chega aos exatos 100.000 rodados , pois as vezes vc esta viajando e não pode parar no meio da estrada para fazer este serviço , daí vai acumulando kilometragem a cada troca que se faz , mas como vc comprou o carro agora e trocou todas as correias agora , RESETA O ODÔMETRO DA TROCA DA CORREIA QUE NO SEU CARRO VC TEM QUE RETIRAR O PAINEL E TROCAR A POSIÇÃO DE UM PARAFUSO QUE TEM LÁ ATRAS , daí em diante a LUZ T-BELT irá acender com 400.000 km , 500.000km e assim por diante . Não importa com qtos kilometros ela estava , mas como vc torcou agora , RESETA agora e pronto , a partir daí vc terá como saber o certo que após 100.000 rodados a LUZ T-BELT irá acender novamente .

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MEIRELLES

Vc fez o correto , em trocar tudo logo após a compra , como vc comprou com 198.000 km e agora esta com 300.000 , tudo bem , SUGIRO : que vc faça o procedimento de RESETAR AGORA COM 300.000 km e após 100.000 km rodados a luz acenderá para lembrar a vc que tem que trocar de novo , NÃO HA PROBLEMA DE PASSAR APENAS 2.000 kM DE 100.000 KM , assim vc passará a ter o seu controle próprio .

Normalmente ninguem troca a correia qdo chega aos exatos 100.000 rodados , pois as vezes vc esta viajando e não pode parar no meio da estrada para fazer este serviço , daí vai acumulando kilometragem a cada troca que se faz , mas como vc comprou o carro agora e trocou todas as correias agora , RESETA O ODÔMETRO DA TROCA DA CORREIA QUE NO SEU CARRO VC TEM QUE RETIRAR O PAINEL E TROCAR A POSIÇÃO DE UM PARAFUSO QUE TEM LÁ ATRAS , daí em diante a LUZ T-BELT irá acender com 400.000 km , 500.000km e assim por diante . Não importa com qtos kilometros ela estava , mas como vc torcou agora , RESETA agora e pronto , a partir daí vc terá como saber o certo que após 100.000 rodados a LUZ T-BELT irá acender novamente .
    Obrigado Leo e guilhermeabreu, foi exatamente isso q acabei de fazer.
    Detalhe q a minha Hilux é ano 97 e tem a tal borrachinha, então foi fácil. Dei um pulo rápido na garagem, retirei a borrachinha do painel, liguei o carro e com um chave de precisão pressionei o botãozinho do painel. Agora se vai funcionar ou não, só o tempo dirá, ou seja, mais 100.000 km e eu aviso aqui no tópico, hehehe.

t-belt acesa-dsc08375.jpg t-belt acesa-dsc08377.jpg t-belt acesa-dsc08379.jpg t-belt acesa-dsc08380.jpg

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Obrigado Leo e guilhermeabreu, foi exatamente isso q acabei de fazer.
    Detalhe q a minha Hilux é ano 97 e tem a tal borrachinha, então foi fácil. Dei um pulo rápido na garagem, retirei a borrachinha do painel, liguei o carro e com um chave de precisão pressionei o botãozinho do painel. Agora se vai funcionar ou não, só o tempo dirá, ou seja, mais 100.000 km e eu aviso aqui no tópico, hehehe.

t-belt acesa-dsc08375.jpg t-belt acesa-dsc08377.jpg t-belt acesa-dsc08379.jpg t-belt acesa-dsc08380.jpg

Abraços.

MEIRELLES

O painel da sua é igual a da minha 93 , fica bem mais fácil de RESETAR , com certeza a LUZ T-BELT irá acender qdo fizer os 400.549km .

Mas vamos aguardar .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    porecatu/PR

T-belt sw4 2006

A minha é uma sw4 2006
    Fiz o seguinte

Apertei o botão do odômetro por 5 segundos sem soltar o botão ligue a chave e permaneça apertado o botão por mais 5 segundos e solte

Vai aparecer o número 15 que seguinifica que daqui mais 150km irá acender de novo

Agora aperte o botão do odômetro de novo por mais 5 segundos o odômetro irá voltar no Km atual
    Pronto a luz t-belt irá apagar
    Na minha deu certo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem