x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Tópico: t-belt acesa

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Pessoal , vamos com calma a correia deve ser trocada a cada 150.000 km rodados nas 3.0 td motor 1 KZT ou 1 KZT - E .
    A troca deve ser feita por mecanico experiente no assunto de preferencia TOYOTA , o fato de apagar a luz T-BELT é feita manualmente pelo mecanico no painel ou seja retirar o painel e retirar uma porquinha e recolocar novamente no outro lado ou seja sao dois parafusos pequenos que existe no fundo do painel ai sim voçe apagou a luz e depois de se passar 150.000 km ela ira acender novamente pois esta marcado na memoria da central da viatura nao adianta somente trocar a correia ela nao vai saber que tem de apagar a luz , espero ter elucidado este topico , abraços ><><><><><><><
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO BLANCO

É exatamente ísto que coloquei anteriormente e esta bem detalhado pelo ONÉZIMO e agora por vc tb .

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Caros Blanco/Guilherme

Esse procedimento é para as SW4 fabricadas até 98, a partir de 99 o procedimento é outro, não tem aquele ponto para reset no painel.
    Vou tetar o procedimento enviado pelo Delfim, depois eu posto aqui o resultado.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    ENGELS E DEMAIS COMPANHEIROS,
    VEJAM A FIGURA ANEXA, MOSTRA O PROCEDIMENTO PARA APAGAR A LUZ T-BELT NAS SW4 COM ODÔMETRO DIGITAL.
    PEGUEI ESSE TÓPICO HÁ TEMPOS, NO SITE DE NUESTROS HERMANOS ARGENTINOS, MAS NÃO TESTEI AINDA O PROCEDIMENTO PQ MINHA LUZ T-BELT AINDA NÃO ACENDEU. O SITE ARGENTINO É : www.toyoteros.com.ar
    ABRAÇOS, DELFIM.
    Valeu Delfim, depois coloco aqui o resultado.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Thumbs up Apaguei a T-Belt

Liguei para concessionaria nova quality em Guarulhos e o supervisor de serviços me pediu uma hora e cobraria Cr$140,00 para apagar e reprogramar a luz, me disse que teria que remover o painel para ter acesso ao dispositivo...levei 3 minutos para ler o manual e executar o procedimento recomendado e deu certo, consegui apaga-la e reprograma-la para a proxima troca da correia.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    A sw4 3.o turbo 97/98 esta programada para acender a luz T-belt a cada 100.000km apartir do momento que foi apagada e nao quando foi trocada e para se apagar esta luz, deve-se retirar o painel e substituir um parafuso de um lado para outro, que esta atras do painel. A sw4 ano 99, 00, 01 e 02 pode ser programada a cada 10.000km até 200.000km atraves do botao do odometro. Com este mesmo botao pode ser configurado o nivelamento da boia de combustivel. Qualquer duvida, entre em contato.

Question manual

Sera que vc sabe onde eu encontro na internet manual em pdf.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Se eu achar te aviso, pois esta informação veio atraves de boletim informativo da toyota na epoca que eu trabalhava na concessionaria.

???

Em que condições deve ser configurado o nivel da boia? quais as utilidades desse procedimento?

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Desde agosto de 1998, o modelo é equipado com sensor de inclinação para
    controlar o medidor de combustível. Nas substituições do sensor de inclinação
    ou medidor de circuitos deverá ser feito este ajuste.
    abaixo.
    NOTA:
    Se a posição horizontal não for restabelecida, o medidor de combustível
    não indicará o valor correto da válvula.

?

E qual é o procedimento para o nivelamento da boia através do odometro do painel?

Desde já agradeço.

Tópico nota 10

Se este tópico estivesse em um forum apenas de Hilux´s, com certeza este ficaria nos fixos. Para os novatos em Hilux ou aqueles que não possuem manual do proprietário, é de grande ajuda.

Eu mesmo ao ler este tópico fiquei em duvida se a luz da minha estava ou não ficando acessa constantemente. Sai da sala aqui do trabalho correndo, fui ao estacionamente dei partida e fiquei de olho, so acende quando vai dar a partida e logo apaga.

Agora a duvida, o ex dono falou que trocou com 100.ooo o carro agora esta com 179.ooo, sempre que troco de carro, eu troco correia e esticador. Será que troco ou não? Alguem sabe dizer o custo dos esticadores?
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem