x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 104

Hybrid View

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Eu comprei a minha 1998 em 2003 com apenas 7500kms, um achado de verdade, ela está agora com 53000kms, zerada mesmo, só troco óleo, filtros e coloco diesel, como bem colocou o dpab, "nunca mais vc terá motivos para trocar de carro", pensei exatamente nisso desde o dia que dirigi ela pela primeira vêz. Fico imaginando se deve ter coisa mais maravilhosa de dirigir do que uma SW dessas! Que carro fantástico!

Meu pai tem uma 2001, comprou zero, está com 290mil km e disse que não existe motivos para trocar de carro... Falou recentemente em comprar uma da Nova só pela questão do câmbio AT, pois disse que está 'velho'

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Eu comprei a minha 1998 em 2003 com apenas 7500kms, um achado de verdade, ela está agora com 53000kms, zerada mesmo, só troco óleo, filtros e coloco diesel, como bem colocou o dpab, "nunca mais vc terá motivos para trocar de carro", pensei exatamente nisso desde o dia que dirigi ela pela primeira vêz. Fico imaginando se deve ter coisa mais maravilhosa de dirigir do que uma SW dessas! Que carro fantástico!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem