x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu achando que Brasília tava caro... putz! a nossa taxa aqui ficou em 3.2%
    proteção de vidros, lanternas, retrovisores, guincho sem limite de KM, carro reserva pra 15 dias, franquia reduzida, menor de 25 anos dirigindo e por ai vai...
    Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    O meu esta em 3000,00 valor de 70.000,00, tá caro pra burro!!!

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    A renovação da minha L200 GLS 4x4 2000/00 [R$ 45.000,00] ficou em 4x519,78 [2.079,12]. Perfil: 48 anos, casado, garagem, rodo menos de mil quilômetros por mês e tal. Não recordo o valor da franquia [estou viajando]. Esse negócio de seguro envolve muitas variáveis... considerando a "tranqüilidade" de Aracaju e o meu perfil, acho que o meu ficou um pouco acima da média.

Mesmo considerando que foi sexto ano seguido com a mesma seguradora e NÃO tem histórico de sinistro.

[]s

Amigo, me passe a o e-mail de sua seguradora que eu vou conferir quanto sai uma apólice com meu perfil

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROHDE Ver Post
    Desculpe a demora...
    aline.corretora@grupocanopus.com.br
    (61) 2103-5900 Kyoto motors concessionária Toyota
    Boa sorte!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Verifica no Banco do Brasil ( BB seguros) é na própria agência, o meu, é muito mais barato do que vc esta pagando, a minha toyota, uma SR5 CD 2000/2001 4X4, tenho 26 anos bonus 7 e pago 1934,00 de seguro, franquia de R$ 1376,00 com direito a carro reserva,seguro de vidros, pede pelo "plano 4" é o mais completo.....mas vão pedir que vc abra uma conta no banco.......
    pesquisa lá e coloca aí no fórum o valor que vc conseguiu...

boa sorte! hehehe

Problema rastreador

Aqui no Rj, tem acontecido um problema em relação ao uso de rastreador "presenteado" pelas seguradoras:

Muitas vezes o carro roubado é rastreado e localizado em uma favela das brabas.

A seguradora diz que não vai pagar o seguro pq. o carro tá localizado, daí vc. vai na polícia e eles não vão atrás do carro pq. é local de alta periculosidade. Tem que armar uma operação de guerra para recuperar o carro.

Saíram algumas notícias no O GLOBO em relação a isso e não sei em que pé ficou a situação depois.

Alguém tem alguma informação a respeito ??

Em compensação, um amigo que tem Toyota colocou um rastreador da CAR SYSTEM atrelado a um seguro da própria CAR SYSTEM com valor limitado. Ele paga bem barato.

[ ]s

Unhappy

Acabei de descobrir que o *meu* seguro é que tá caro... 6,5%

Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Aqui no Rj, tem acontecido um problema em relação ao uso de rastreador "presenteado" pelas seguradoras:

Muitas vezes o carro roubado é rastreado e localizado em uma favela das brabas.

A seguradora diz que não vai pagar o seguro pq. o carro tá localizado, daí vc. vai na polícia e eles não vão atrás do carro pq. é local de alta periculosidade. Tem que armar uma operação de guerra para recuperar o carro.

Saíram algumas notícias no O GLOBO em relação a isso e não sei em que pé ficou a situação depois.

Alguém tem alguma informação a respeito ??

Em compensação, um amigo que tem Toyota colocou um rastreador da CAR SYSTEM atrelado a um seguro da própria CAR SYSTEM com valor limitado. Ele paga bem barato.

[ ]s
    Putz!!! Olha onde chegamos!!!! Já imaginaram uma situação destas? Encontram o seu carro dentro de uma favela e vc tem q ir buscar?
    Quanto tive minha L200 roubada, fui buscar o carro mas ele estava estacionado em um local aparentemente seguro e além disso haviam 4 pessoas da firma de rastreamento e mais dois policiais no local. Ou seja, eu estava acompanhado de 6 pessoas. Queria ver se o carro estivesse em uma favela....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu moro no Rio de Janeiro. A placa da minha L-200 é RJ. Meu perfil é bem parecido com o do Waldir.

Minha L-200 tambem é ano 2000 GLS. Valor aprox. de 42K pela tabela FIPE.

Meu seguro foi renovado em Janeiro, pela PORTO-SEGURO. Eles me deram um Lojack. Ano passado paguei 19xx,00 quase 2.000,00. Neste ano, a proposta foi de 1900, eu chorei com meu corretor e ele consegui me dar um descontinho. acabou ficando por 1790,00 que paguei em 1+4 sem juros.

Tenho uma franquia de 2.000,00, e nunca tive nenhum sinistro.

Pra Rio de Janeiro (indice de roubo muito alto) até que não foi tão caro.

Se alguem se interessar (aqui do Rio), passo o tel do corretor...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Caramba Jairo, pensei que aí no Rio o valor do seguro seria bem mais alto... embora o perfil usuário, o ano e a "classe" das picapes sejam parecidos, Aracaju é bem tranqüila. Escolhestes bem a seguradora, hein? A renovação do meu, sempre faço na BB Seguros.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Eu moro no Rio de Janeiro. A placa da minha L-200 é RJ. Meu perfil é bem parecido com o do Waldir.

Minha L-200 tambem é ano 2000 GLS. Valor aprox. de 42K pela tabela FIPE.

Meu seguro foi renovado em Janeiro, pela PORTO-SEGURO. Eles me deram um Lojack. Ano passado paguei 19xx,00 quase 2.000,00. Neste ano, a proposta foi de 1900, eu chorei com meu corretor e ele consegui me dar um descontinho. acabou ficando por 1790,00 que paguei em 1+4 sem juros.

Tenho uma franquia de 2.000,00, e nunca tive nenhum sinistro.

Pra Rio de Janeiro (indice de roubo muito alto) até que não foi tão caro.

Se alguem se interessar (aqui do Rio), passo o tel do corretor...

Caro Jairo:
    Isso me interessa. Fiz o meu seguro pela Porto Seguro tb, mas paguei R$ 3.600 em 4 vezes. Eles colocaram o rastreador / bloqueador por conta deles. A minha é uma L200 GLS 4x4 ano 2002. Se puder me passa os dados do seu corretor.
    Abraços.

Presente de grego

Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Caro Jairo:
    Isso me interessa. Fiz o meu seguro pela Porto Seguro tb, mas paguei R$ 3.600 em 4 vezes. Eles colocaram o rastreador / bloqueador por conta deles. A minha é uma L200 GLS 4x4 ano 2002. Se puder me passa os dados do seu corretor.
    Abraços.
    Pois é John,

quiseram me "presentear" com o rastreador e eu não aceitei quando soube da real intenção das seguradoras...
    Além do mais, corre o risco de recuperar o carro totalmente depenado e avariado, situação em que os caras vão querer consertar em vez de dar PT.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem