x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38

Guilherme quanto tempo o motor ficou disparado consumindo o óleo do carter como combustivel?
    Na hora é dificil pensar, mas uma solução seria tirar a mangueira do coletor e tampar com um chinelo, sapato ou tabua...se ar o motor morreria tambem!

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Tirei a vareta do motor do meu carro e saiu um pouco de vapor, bem pouco, mas saiu. Nada de espirrar óleo. E aí, devo fazer o motor? É isso que me intriga. Lá na oficina só vejo o povo fazendo o motor quando ele para, trava!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Tirei a vareta do motor do meu carro e saiu um pouco de vapor, bem pouco, mas saiu. Nada de espirrar óleo. E aí, devo fazer o motor? É isso que me intriga. Lá na oficina só vejo o povo fazendo o motor quando ele para, trava!
    Fazer o motor só por isso acho que não é o caso...

hoje fui na oficina onde foi instalado o turbo aqui em curitiba o mecânico falou que pode ser por causa da mangueira do respiro do motor que esta ligada na tubulação entre o filtro de ar e a turbina, a principio tá explicado o por que de ter óleo na admissão.
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Vi num outro tópico que vc esta se preparando pra fazer o motor, você não vai esperar o seu motor parar ou travar...

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Mas quando turbinada esse respiro não deve ser tirado da admissão? Senão ao invés de expirar ele vai é inspirar, por causa da pressão do turbo.

Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Mas quando turbinada esse respiro não deve ser tirado da admissão? Senão ao invés de expirar ele vai é inspirar, por causa da pressão do turbo.
    não sei te dizer, mais na minha tá ligado na tubulação entre a turbina e o filtro de ar, no caso a turbina aspira o vapor de óleo e manda pra admissão. será que é isso mesmo???
    vamos ver o pessoal com mais experiência o que diz nesse caso:retifica do motor 2.8 - onde fazer-sdc15208.jpg

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    não sei te dizer, mais na minha tá ligado na tubulação entre a turbina e o filtro de ar, no caso a turbina aspira o vapor de óleo e manda pra admissão. será que é isso mesmo???
    vamos ver o pessoal com mais experiência o que diz nesse caso:retifica do motor 2.8 - onde fazer-sdc15208.jpg
    Jordão,
    O respiro de óleo, está ligado certo, entre o filtro de ar e a turbina. Quanto ao óleo, sempre fica um pouco "babado", é normal, pois passa vapor de óleo. Te pergunto: onde fica com óleo? na saida da turbina, onde vai para o motor ou na entrada que vem do filtro?
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    Niteroi/RJ

Oficinas pesadelo

Citação Postado originalmente por Mulambo Ver Post
    Pois eh, levei a Hilux para um revisao, e foi diagnosticado que o motor esta precisando ser feito. Estava desconfiado do motor, sou novato em diesel, mas percebi que ele esta jogando oleo tanto na admissao quanto no escape da turbina, fumacando em retomadas de baixa rotacao (1500/2000 rpm), e nao rende acima de 3500 giros (alias nem forco acima de 3500, pois eh claro que o motor fica amarrado). Tbm me ofoi dito que jah esta com vazamento na admissao de uma valvula.
    A duvida eh onde fazer o servico com ctrz que vai ficar perfeito, pois pretendo arcar com o custo (comprei o carro a 6 meses), mas quero correr o minimo de riscos possiveis.
    Moro em Barra Mansa, bem no meio do eixo Rio-Sao Paulo, entao qq lugar nas capitais e cercanias eh viavel. Levar para a concessionaria esta fora de cogitacao?? Eles fazem este servico??
    Agradeco qq indicacao.
    Abraco!
    Mulambo, não me arrisco aqui neste fórum sugerir mecânicas, porque a experiência pode não ser interessante e aí a dica vira um mico, no entanto acho legal comentar das oficinas pesadelos, e aí fuja de uma tal de toyonew (rio de janeiro, capital), uma roubada total, fiz dois serviços lá que ficaram uma merda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem