x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Tópico: SW4 - vedação

Grande Jeff,

se vc pensa em fazer umas trilhas de barro, esqueça as originais, elas voam no pau!!! eu por exemplo comprei uma peça de borracha mais resistente e fabriquei (fiz isso na minha primeira SR5, nas minhas dua SW4 e na Nova Hilux, o único que não fiz, porque já era mais grosso de fabrica foi da Land Cruiser), inclusive quando fiz as peças aumentei a área de coberta e com isso reduzi a quantidade de lama dentro do motor, e areia também, após as trilhas...inclusive amanhã vou comprar uma peça dessa pra isolar um monte de lugar na Sápac (Toyota SR5), principalmente por causa do Salar do Uyuni...

pros furos tu pega a borracha e passa cola, fecha os buracos, inclusive evita jatos de água (se você passar com ele em rios, etc) pra dentro do motor, a areia fina das dunas e pior da beira mar...

abrs,

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    E quanto as presilhas, você usou as originais ou substituiu por parafusos e porcas???????????

Grande Jeff,

as duas coisas, pois tem local que vc não consegue fixar o parafuso e a porca...ai tem de ser o original, mas eles seguram bem...outra coisa usada para fixção é o "rabo de rato", muito últil mesmo!!!

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E quanto as presilhas, você usou as originais ou substituiu por parafusos e porcas???????????

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Wink

Citação Postado originalmente por Amadeus123
    ... ACHEI finalmente o furo. ...era isso aí todo mistério, não colocaram uma borrachinha de volta, ao reinstalar nova antena,
    É isso aí, Amadeus. Obrigado por nos ajudar. Vai até o fim da teimosia, mas descobre o problema. Essas experiências é que fazem diferença neste Fórum.
    Abração
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    É isso aí, amigos. Todos aqui estamos em busca de um mesmo fim, encontrar soluções, de preferência as mais eficientes e baratas, para nossos problemas nessas maravilhosas engenhocas de 4 rodas.

Tudo que é postado aqui tem grande valor, pois é a experiência individual, sendo compartilhada com tantos quanto procurem por estas narrativas. Muitas vezes, evitando-se que outros cometam erros, que alguns pioneiros tiveram que resolver no peito e na coragem, por não ter oportunidade de conhecer antecipadamente determinadas questões.

Agradeço a todos que tem, generosamente, ajudado a resolver os meus problemas, com conselhos e dicas; sempre que puder, da mesma forma, tentarei ajudar e este é o espírito aqui, que cativou a mim e certamente tantos outros participantes. Um grande abraço a todos.

Ah! E o Jipão vai bem, obrigado, cada vez melhor, conforme vou me adaptando as suas peculiaridades. Sinceramente a impressão que tenho é que não sairei mais dessa linha - SUV Toyota - é tudo de bom, até breve companheiros!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Bom saber que podemos contar com amigos!

Se você tá gostando, imagine quando andar em dunas e areias pelas costas de nosso Brasil, ou fizer uma expedição pela America do Sul...ai verás o que é carro!!!

abrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem