Luciano comprei uma Hilux 93 SW4 ,QUando chove, ou quando mando pro lava jato ela liga o Limpador de parabrisa automaticamente e so para depois de uns 14 minutos, sera um sensor?? AGRADEÇO A AJUDA
Versão Imprimível
Luciano comprei uma Hilux 93 SW4 ,QUando chove, ou quando mando pro lava jato ela liga o Limpador de parabrisa automaticamente e so para depois de uns 14 minutos, sera um sensor?? AGRADEÇO A AJUDA
A minha é 2.8 diesel e não tem isto não, nem fala nada sobre isto no manual. E se não para quando seca o vidro acho que não é sensor não. Pode ser que entra água no motor do limpador e fica em curto o sistema mecânico que faz o limpador só parar quando está em baixo. É um disco com contatos que que não tem contato quando o limpador desce, deve ficar água e ele não desliga enquanto não seca o disco. Isto é um palpite!
Alguém tem o Manual da SW4 1994 ou anos próximos? Os links estão rompidos.
ALLL,
Finalmente estou adquirindo uma SW4 1996/1997 3.0 TD, e gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde consigo o manual dela.
Desde já agradeço
Marco,
Tenho uma cópia em .pdf do Manual do Proprietário SW4 para Motores 4Y, 22R, 3VZ-E e 3L.
Se interessar, me manda uma mensagem que te envio : seduardotavares@hotmail.com
Abraço.
Eduardo.
Marco,
Como não consegui enviar o arquivo que tenho por e-mail, pois tem mais de 25 Mb, dá uma olhadinha no link abaixo e vê se ele te ajuda um pouco.....se olhar na lista verás que tem o Manual do Proprietário de vários modelos/ano, inclusive das SW4 de outubro de 1997 a setembro de 1998.
Toyota - Manual do Proprietário
Eduardo.
Dorderf,
E o curioso é que achei isso também há cerca de 1h40 atrás......Tava tentando enviar um arquivo em .pdf pro amigo Marco Dente, e como não consegui fui procurar no google e me deparei com o link...... Apesar de não ter todos os anos de modelo/fabricação das nossas SW4 achei muito interessante.
Você gastou pouco......kkkkkk....E eu que paguei R$ 280,00 no Mercado Livre num jogo completo (Todos os Manuais e inclusive veio com um Livreto de Garantia de outro chassi) e usado (deve ser de algum carro sinistrado e baixado) para a minha......Todavia queria ter o Manual Original.....
Eduardo.
No meu caso é só pra ter acesso às informações básicas mesmo.
Já me ajudou bastante
Valeu