Boa tarde!
Sou novo no fórum.
Adquiri recentemente uma SW4 2.8 1993 Diesel Japonesa.
Alguém teria os manuais dela? Se sim, agradeceria muito se pudessem enviar para o email leonardoreismoreira@gmail.com
Creio que vou aprender muito com vocês!
Versão Imprimível
Boa tarde!
Sou novo no fórum.
Adquiri recentemente uma SW4 2.8 1993 Diesel Japonesa.
Alguém teria os manuais dela? Se sim, agradeceria muito se pudessem enviar para o email leonardoreismoreira@gmail.com
Creio que vou aprender muito com vocês!
Aproveitando o topico ressuscitado gostaria de receber esse material sim....
rs.filho@hotmail.com
Se alguém puder me enviar o manual eu agradeço muito.
fabio.nline@hotmail.com
Olá, você pode me mandar este material (Manual do Proprietário e Manual de Serviço)? e.mail mause60@hotmail.com.
Desde já agradeço.
Mauro
Pessoal, preciso muito saber o código do relê responsável pelo levante do vidro do porta-malas da SW4 1994 2.4. O infeliz do eletricista extraviou o meu e não consigo nem saber qual é para poder comprar. Estou há mais de um ano com o vidro sem poder abrir e, por consequência, o porta-malas.
Não acho manual, não acho anúncio certo, etc.
Agradeço quem puder contribuir.
Acesse o site TOYOTA | Japan Parts EU, insira o número do seu chassis e procure na aba Eletrical.
Para você ter uma ideia, a minha (SW4 V6 2001) aparece a tela abaixo. Já lhe dará o código para você procurar:
Anexo 580182
Bom dia a todos!
Meu nome é Eduardo, moro em Ubatuba e recentemente comprei um Hilux SW4 1998 Turbo Diesel 3.0
Carro é sensacional!! Gostaria de saber se vcs conseguem me ajudar com o manual de serviço, eu já procurei em todos os lugares e não achei... Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!
Abraço!!!
Salve pessoal !! Alguém tem disponível este manual ?
No site da Toyota em Manuais e etiquetas | Toyota
https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AASUVORK5CYII=
Olá! Parabéns pela aquisição da sua Toyota Hilux SW 4x4 1994! Você fez uma excelente escolha, é um modelo muito durável e confiável. Tenho certeza de que vai aprender bastante sobre o veículo aqui no Fórum!
Sobre o manual do proprietário, existem algumas opções para você conseguir uma cópia:
- Toyota Brasil: A primeira opção é entrar em contato diretamente com a Toyota. Mesmo que o modelo seja mais antigo, eles podem ter um arquivo digital do manual ou orientar você a como obter uma cópia. Você pode entrar em contato pelo telefone ou pelo site da Toyota, na seção de Atendimento ao Cliente.
- Grupos e Fóruns: Já que você está no Fórum 4x4, vale a pena procurar por grupos especializados no modelo SW4 1994. Muitas vezes, outros proprietários digitalizam o manual e disponibilizam para quem precisa. Além disso, você pode perguntar se alguém tem o manual em formato PDF.
- Sites de Manuais Online: Existem sites especializados em manuais de veículos antigos. Alguns exemplos são:
- Manual do Proprietário: (manualdoproprietario.com.br)
- ManualsLib: (manualslib.com)
- Toyota Global: A Toyota também oferece manuais em alguns modelos através do site oficial em inglês.
- Ebay e Mercado Livre: Às vezes, manuais de carros antigos podem ser vendidos como itens de colecionador em sites como Ebay ou Mercado Livre. Vale a pena dar uma olhada.
Caso precise de ajuda para encontrar algum desses recursos, posso tentar procurar mais informações para você. Boa sorte com sua Hilux, e qualquer coisa, estou à disposição!