www.toyoteiros.com.br
Versão Imprimível
Ola amigo..
comprei uma sw4 93 e gostaria se possivel enviasse o manual desse carro.
obrigado..
jose geraldo - BH
jgsantos@ubbi.com.br
Seu manual ja foi enviado por email. Fico a disposição dos amigos.
Oi Luciano.
Vi no forum que tu encaminhou para o e-mail do Ricardo Lobão o Manual da SW4 93, PODERIAS ME FAZER O MESMO FAVOR ? Tenho uma e estou reformando, mas tem coisas que não dá pra ser impírico, é preciso o manual. meu e-mail para envio é barbiero_33@hotmail.com, (traduzindo...barbiero anderline 33@ hotmail.com) Valeu?
Agradeço ao amigo!
__________________________________________________ ____________
Pessoal, também tive esses problemas e criei um tópico onde postei via RapidShare os manuais de proprietário e técnico/serviço da Hilux CD/SW4.
Thanks
Olá pessoal
Baixei o manual de uma pickup Tacoma com o mesmo motor do meu carro V6 3.4.
No site tem vários outros carros Toyota, diesel e a gasolina, o único porém é o ingles. Os manuais são os de serviço para mecânicos (alguns do proprietário) e mostram como fazer a manutenção, testes e desmontagem alem de especificações.
Dá pra ver direto da net ou baixar os arquivos.
http://www.ncttora.com/fsm/
Pessoal,
Quem estiver precisando do manual, passa o e-mail que eu encaminho.
Caros amigos poderiam enviar o manual para: blancodossantos@gmail.com
Um abraço a todos
Obrigado.
Olá amigo, sou novo por aqui e acabo de comprar uma sw4 93. Poderia enviar o manual para meu e-mail?
isaacvelasques@msn.com
Muito obrigado!!
Amigos,
Estou encaminhando o Manual para e-mail dos colegas.
Demorou por que estive um pouco ausente.
Abraços,
Olá Luciano
Sou o mais novo proprietário de uma Hilux sw4, 93, diesel, gostaria de saber se ainda tem o manual dela!
Fico no aguardo
Abraço
Cristiano
Cara parabens pela aquisição. Eu tenho uma 92/93 tb. Vc quer o manual do proprietário? Eu tenho em PDF, tem uns 27MB. Vc acha que dá para eu te mandar por email? Temho tm o manual de serviços, 165 MB. Baixei os dois através de uns links que achei aqui no fórum.