x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 41

Hybrid View

Minha Hilux sw4 94 2,4 GNV faz 12,5km/m³ a 80km/h na estrada a 100km/h o consumo ja cai bastante: 9km/m³. na cidade fica em torno de 7km/m³ sendo que o m³ do GNV está R$1,79 estou satisfeito.

Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    A minha Hilux 3.0 TD 4x4 faz no máximo 9,5km/l, entre cidade/estrada, rodo 500km e ainda sobra algum diesel no tanque.
    Mas tenho reparado que com diesel S-50 tem melhorado rendimento.
    A 3.0 aspirado do meu tio faz mais de 11km/l, mas nãp passa de 100km/h.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    JoãoHilux
    Tenho uma 3.0 TD (1KZ-TE) e na cidade a média é em torno de 8 km/l. Na estrada fica entre 9,5 km/l e 10 km/l, isso a média de 120 km/h.

Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Para mim esta gastanto muito, pois que é bem mais pesada e tem muito mais motor esta gastanto isso ou menos.
    Mas a forma de dirigir também influencia bem.
    Não mediu na estrada?
    A RAM faço de 8 a 9 na estada.
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Ae Galera, acabei de comprar uma Hilux SRV 3.0 Turbo ano 2003. Eu estou achando que ela está gastando muito, a minha tah fazendo 6.5 Km/l na cidade. Ela está regulada, quase nunca solta fumaça preta e eu nem piso muito. Esse consumo é normal dela?? Pois eu pensava que ela era mais economica.
    Quem tem esse modelo diz ai qual é o consumo dela e qual a autonomia.
    Troquei a bomba de combustível da minha Hilux 2003 semi eletrônica e as vezes ela fica amarrada não desenvolve. O que pode ser?

Usuário
    Entrada
    04/02/2016
    Local
    cuiaba/MT
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Ae Galera, acabei de comprar uma Hilux SRV 3.0 Turbo ano 2003. Eu estou achando que ela está gastando muito, a minha tah fazendo 6.5 Km/l na cidade. Ela está regulada, quase nunca solta fumaça preta e eu nem piso muito. Esse consumo é normal dela?? Pois eu pensava que ela era mais economica.
    Quem tem esse modelo diz ai qual é o consumo dela e qual a autonomia.
    verefique osn filtro e embreagem

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, só para dar meu depoimento sobre consumo, depende muito de como se dirige e do trajeto que se faz, por exemplo, tenho uma SW4 2006 blindada, diesel A/T, com 88kkm rodados, estou muito satisfeito com ela, na cidade em transito pesado ou trajeto curto, ela faz 6,5km/l, com transito normal 8 a 9km/l e na estrada de 12,5 a 15km/l dependendo do pé e da pista. Em rodovias planas (Castelo Branco, Anhanguera) consigo fazer 15km/l@90km/h e 13,5km/l@110km/h, já na Fernão Dias o valor cai a 13,5km/l@90km/h e 12,3km/l@110km/h (quanto mais rampa, mais bebe), não sou de pisar muito e tenho uma tocada bastante econômica e ar desligado, quando liga o ar, cai em média 5 a 6%. Fechei minha EGR, o carro ficou mais esperto e com potência superior entre 1000 a 1800RPM, aparentemente vai melhorar o consumo e vou verificar à partir de agora, depois posto como ficou.

Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Agradecimentos: 7
    Boa tarde Amigos !

A minha hilux é 2001/2002 4x2 aspirada.
    Ela está fazendo 12 kms/l na estrada(várias vezes medido indo pra MG e Cabo Frio, onde costumo ir frequentemente) e 10,5 no trajeto misto estrada/trânsito que eu faço de casa para o trabalho todos os dias. Vale ressaltar que quando a comprei a um ano atrás, tive que fazer bico e bomba, os quais estão zerados e não costumo passar de 110/120 na estrada.

Grande abraço !!
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem