As hilux nao tem ASR nem EBD nao serjao...
Apenas ABS...
Versão Imprimível
As hilux nao tem ASR nem EBD nao serjao...
Apenas ABS...
Geeente. Consegui levar um cara da Toyota para ver o "bicho"...ai ele constatou que falta o plugue para ligar o sanner...e ainda indicou um eletricista que diz que faz milagres...Nesta altura do campeonato, já estou acreditando até em...
Qualquer novidade, manterei-os informados.
Obrigado pela ajuda.
Sergio,
A minha era uma srv mecanica,em relação aos modulos,o modulo central ECU,só tem 2 codigos uma para a mecanica e outra para a automatica.
Quanto ao sistema de segurança,apenas troquei a chave e o transponder,com isso o sistema ficou ativo.
O resto não tenho a menor ideia como ele fez,quando tudo acabar vou fazer um historico e posto no forum .
Abraç,
Urbano
Lucho,
Oque seria sanner?Quem conseguir funcionar direito da a dica pro outro ,ok.
E as peças que vc esta precisando?já andei vendendo algumas coisas.
Abraço,
Urbano
Lucho,
Esse fim de semana acho que vou matar a charada da eletrica do meu carro,depois te conto na segunda.
Ainda estou com o conjunto do chassis, ele está montado,com suspensão completa, tanque ,escapamento parcial sistema de freios e um monte de coisas,tenho tambem um cambio de sw4 98 que casa perfeitamente com o conjunto,tem fotos do chassis na seção de classificados aqui do forum.
Bem,mantemos contato .
Abraço,
Urbano
Beleza. Vou dar uma olhada nos classificados...
Tomara que de tudo certo e a máquina funcione "rodonda".
"Estaca zero". Não conseguiram fazer o motor firmar...
:?:
Pode ser besteira o que vou te perguntar, mas acho que não custa nada...
De tanto tentar, vc verificou se o diesel está em perfeito estado, é primeira, se não foi resíduo de sujeira ou água pra bomba??? Pois se nas primeiras tentaivas, como o carro tava parado a tempo sendo preparado e poderia condensar água no tanque e ele pegou no inicio e depois não segurou, ou seja, funcionou com o óleo do filtro e depois puxou óleo contaminado e prejudicou a bomba e depois vc parou e tentou dias depois e aquele pouco de água que sua bomba puxou danificou os elementos...da uma olhada nisso...
Essa semana vou fazer um check-up geral... valeu a dica...