Urbano,Citação:
Postado originalmente por Urbano Meirelles;
Posta aí umas fotos dessa jóia!
[]´s
Aurélio
sspfoa
Versão Imprimível
Urbano,Citação:
Postado originalmente por Urbano Meirelles;
Posta aí umas fotos dessa jóia!
[]´s
Aurélio
sspfoa
Aurelio,
Essa é minha atual sw.V6,em outubro no pantanal,dia 9 estarei partindo para mais uma expedição,dessa vez os lagos de degelo no chile.Na volta posto fotos
Abraço,
Urbano
LUcho,
Com certeza a saude é a coisa mais importante,que bom que vc se recuperou,agora cuida da saude da caranga.
Bem a minha já está funcionando,acho que nesse proximo fim de semana,acaba a parte eletrica,dai preciso levar para a concessionaria,para reprogramar os bicos injetores,dai é só finalizar o resto,e espero só alegrias.
Se não der certo eu tenho um cara pra te indicar,é só vc me falar.
Em relação as peças ve o que vc precisa ,andei vendendo algumas,ve e a gente se fala.
Grande abraço,
Urbano
Valeu Urbano !Citação:
Postado originalmente por Urbano Meirelles
Sua SW4 está muito bonita e, imagino, funcional também.
Parabéns.
[]´s
Aurélio
ssproa
Ops..
Esse pneu 285 75 é de qual marca? dá um 33?
abrass
Os pneus que estou usando são Yokohama at,na verdade essa medida é praticamente um 32 .
Abraç,
Urbano
Manda mais foto moçada !!!
Atendendd a pedidos....
Pessoal,
a coisa é mais complicada do que parece...
para funcionar o sistema faz uma varredura de todos os componentes do motor e equipamentos de segurança...se existir alguma anomalia ou algo sem conéctar a central simplesmente desliga a coisa...na realidade além de montarem tudo, vocês terão de refazer toda a programação do modulo, caso ele não esteja com airbags, ou sistema de ABS de ASR, etc...sem isso não vai funcionar nem a pau, a não ser que vocês utilizem outra central com capacidade de gerenciar o sistema...
abrs e boa sorte...
Talvez se vocês comprarem o resto da viatura....