Pois é amigo...comprei a viatura toda, e ainda tava tudo funcionando...mandei fazer as adaptações e quando fui ligar de novo...Tenho todos os equipamentos de segurança. As concessionárias Toyota não querem rastrear porque não é da "marca".
Versão Imprimível
Pois é amigo...comprei a viatura toda, e ainda tava tudo funcionando...mandei fazer as adaptações e quando fui ligar de novo...Tenho todos os equipamentos de segurança. As concessionárias Toyota não querem rastrear porque não é da "marca".
:putz: :putz: :putz:
Jeff, não é só a questão dos equipamentos, eles possuem parametros de instalação e provavelmente estes parametros são regulados para a estrutura original, ai tem tudo, peso, angulo de instalação, etc...parece loucura, mas é assim hoje em dia, não se consegue pegar uma sistema eletrônico moderno e fazer uma mudança radical sem conseguir reprogramar tudo...antes era tirar o chassis do fusca e fazer um bugre...agora é complicado...
Vai ser complicado a autorizada fazer isso, conversa com o chefe da oficina e pergunta se ele no fim de semana não pode fazer isso pra tu...outra tentativa seria com o pessoal que refaz mapeamento de centrais, algum deles pode ter o software piratoso da toyota, outra possibilidade seria via internet, procurar em algum site o programa...de qauqluer forma vc só vai conseguir assim...
boa sorte...
Não mudou quase nada...tirei a carroceria da Hi-lux e coloquei a da F-75. Painel, volante, peladeiras...quase tudo no lugar. O motor, desloquei um pouco, mas o chassi é o mesmo. Até os sensores do cinto de segurança foram instalados no lugar...Mais alguma dica?
Amigo. O modelo é SRV cabine dupla ano 2006, com 16.000 Km. O carro capotou, mas como disse antes ele estava funcionando...Por favor. Abraços.
:concordo: :concordo: :concordo:
Pois é Lucho,
como é o modelo full, ela tem os airbags, ABS, ASR, EDB... e como tudo isso é interligado a central que controla todo o veículo, vc terá de resetar o sistema e reprograma-lo...isso só na autorizada, ou como disse antes tentar falar com o chefe da oficina para ele fazer isso "out"...outr alternativa, ai vc procura emprestada e se der ok tenta negociar...vais em um desmanche de toyotas batidas e procura a central da modelo cabine dupla SR, pois esta não possui o inténs de segurança e com isso a central não vai varrer o sistema at'ras desses componentes...funcionando tenta trocar uma pela outra, inclusive que da SRV custa mais caro...
boa sorte...
Beleza amigo. Vou verificar...
Grande gurú Sergio, não deixa ninguém sem resposta.
Caro Lucho,
Como vai? estava viajando e só agora pude responder ao seu e-mail,bem pelo que andei lendo vc não andou nada,é isso ai meu velho, tem que ter muita paciencia mas uma hora a coisa anda.
Em relação a minha,oque eu fiz foi desmontar completamente o chicote original da 2006,isolar o motor do resto e ligar todo o painel original da sw 98 ,o carro funcionou deu até pra dar uma volta,fui até a concessionaria para reprogramar os bicos injetores e quando foi feita a leitura acusou um problema no modulo,o que impedia a regulagem do motor,essa semana comprei um kit novo (chave transponder e modulo)e no fim de semana o eletricista vai rever toda a instalação, e se Deus quiser tudo vai adar certo,vou te informando dos acontecimentos.
Pelo seu relato tenta dar uma olhada no sistema code sabe aquela luz de alerta (security)ela deve apagar quando voce coloca a chave no miolo,checa se quando vc da a partida a luz pisca ou apaga,se pisacr e falha no sistema.
Um abraço,
Urbano