x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 126

31x10,5x15 na SW4 94

A minha SW4 é 1994 e está com um jogo 31x10,5x15, usando as rodas originais, quando esterço completamente, para qualquer lado que seja, pega. Em conversa com clientes que estiveram aqui na SERRA DA CANASTRA em nossa pousada, parece que só a partir das com motor 3.0, que tem o eixo dianteiro mais largo ou alguma alteração nos chassis, que não pega mais.
    Em tempo, os pneus foram adquiridos no ano passado em Pedro Juan Caballero, que pode ser a melhor opção atualmente para este tipo de compra, é fronteira seca, de um lado da avenida é Brasil e do outro Paraguay, dai você roda pelo Brasil (as principais revendas de pneus dos "hermanos" ficam ao longo desta avenida) e atravessa a pé para comparar preços, escolhida a loja, atravessa a avenida com a viatura e entra direto na loja, roda não mais do que 30m em "território hostil".

Bruno B. Barcelos
    SW4 1994
    Rural Willys TD 1966
    CJ-5 GM 151 1964
    www.serradacanastra.tur.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    BrunoBB

Valeu pela obs . Confirmando meu relato .

Mesmo tendo comprado ano passado , qto vc pagou por cada 31" destes , são A/T ou MUD .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

As SW4 desde 93 vinham de fábrica com pneus 31x10,5 R15 na versão V6.
    Eu uso na minha, também, são BF AT 31.
    Não pega em nada.
    Tem que ver se não está pegando na saia de borracha que tem por dentro do paralamas, que pode estar um pouco solta (é presa por botões de pressão).

ps.: outro lugar bom de comprar é Rivera, 500 km de POA, tem uma loja bem grande lá, a Larratea.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS

liguei para o meu xará

Rapaziada! Dei uma ligada para esse meu xará lá do paraguai, mas não achei muito interessante o valor que ele me falou. Posso até ter me enganado, mas ele disse que os bf 31 estavam custando em torno de 180 dólares. Ora! é quase o preço no brasil. Irei ainda esse ano até Rivera/Santa do livramento, pois moro em santa maria e fica mais fácil e me disseram que o pneu tem um preço bom por lá.

Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    "... Posso até ter me enganado, mas ele disse que os bf 31 estavam custando em torno de 180 dólares. Ora! é quase o preço no Brasil ..."
    Cotei preços em Salto del Guairá semana passada e nessa medida estavam custando U$ 168,00.

Com a cotação do dólar valendo R$2,20 cada pneu destes saia por R$370,00

Agora me fala em qual revenda aqui no Brasil você encontra BF Goodrich 31x10,50 por esse preço???

Aqui na revenda Michelin de minha cidade está custando R$ 570,00 à vista, sem choro

Se não "derrapei" na matemática é quase 54% mais caro adquirí-los aqui no Brasil, fora a garantia não vejo vantagem alguma.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    è isso mesmo BOY. R$ 570,00 aqui no CE.

Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Pois é! vc tem razão. 570 aqui na minha cidade. Mas um cara que foi na paraguai me disse que os pneus para camionete eram em torno de 100 a 110 dólares os melhores. Será que não é verdade?

Pessoal,
    Quando coloquei penus na Hilux, aproveitei uma viagem para Foz para compra de eletrônicos e calcei-a com os Pirelli AT 235R15. No Paraguai estavam por 90 dólares. A cotação na época era R$ 2,80 e alguma coisa por dolar. Dava quase 260 reias. Acabei comprando um jogo do mesmo pneu em Foz por 300,00 cada. Assim, tive direito a garantia e trouxe meu jogo antigo que foram vendidos a 500,00.
    Até mais
    Fernando Figueiredo

Usuário Avatar de Lucho
    Entrada
    26/04/2006
    Local
    Maringá/PR

Unhappy

Pessoal. Moro em Cascavel, a 140 Km de Foz do Iguaçu. Quase sempre vou para lá “ver“ se tem alguma coisa boa...mas na alfândega, junto com a viatura, não passa nada, nem calçado...CUIDADO....Boa Sorte a todos.

Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    "... um cara que foi na paraguai me disse que os pneus para camionete eram em torno de 100 a 110 dólares os melhores. Será que não é verdade? ..."
    Nessa cotação em Salto del Guairá você encontra Pirelli 31x10,50 R15 A/T e Pirelli 31x10,50R15 Mud, respectivamente.

BF Goodrich e Michelin são os únicos 1º linha que comercializam por lá, mas com certeza estão acima dos U$ 160,00.

Citação Postado originalmente por Lucho Ver Post
    "... na alfândega, junto com a viatura, não passa nada, nem calçado...CUIDADO ..."
    Infelizmente é verdade

Porque esses FDP's dessa PO#@%$ da Receita Federal do CA#@$% não vão encher o saco em outro lugar???

Mas no meu caso, encontrei outro "esquema" vou a turismo e ainda posso voltar de pneus "zerados" sem que ninguém esteja implicando com nada

Em janeiro último só não voltei com a Blazer calçada com Sumitomo porque infelizmente deixei para comprá-los na última hora e justamente os modelos que queria eram somente sob encomenda, mas valia a pena pois eram Sumitomo (Made in Japan) 235x75R15 por U$ 100,00

Quem já utilizou essa marca conhece o naipe desse pneu.

Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    rapaziada! desculpem a minha ignorância, mas quais as diferenças entre os Pirelli A/T e Pirelli Mud, BF Goodrich.
    Sou novato com camionetes e ainda não estou acostumado com certos detalhes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem