Valeu amigo, ja entrei em contato.
Versão Imprimível
Fala meus amigos,
Voltando as postagens segue fotos da minha Japinha 94/95.
Esta turbinada(kit SPA), escape 2,5", o guincho warn 12mil ja esta pronto pra ser instalado, snorkel. O body lift 2" e pneus 33" 12,5 R15 com Inmetro feito e incluido no documento...agora é só curtir e seguir cuidando da jóia que é pra vida toda.
Anexo 551655
Anexo 551656
Anexo 551657
Anexo 551658
Abs
Muito linda amigo, o snorkel é da onde? aonde comprou? Essa saida/entrada de ar acho mais legal que as outras que costumo ver.
Fala meu amigo!
Bacana que curtiu, aos poucos vou deixando no jeito!
O snorkel comprei no Ebay, veio da Australia e por muita sorte passou direto sem precisar pagar imposto. Eu resolvi arriscar essa compra, pois sempre preferi esse modelo/design tb ao invés dos que temos no mercado.
Abs
Belíssima Hilux, Tostes!!
:D
Parabéns!
Abraço!
Fala Renato, quanto tempo! Voltei para as Japas e feliz viu eheheh
Sim o sistema de direção é diferente, mais pesado e menos preciso que nas SW4 e Hilux argentinas...porém apesar da suspensão mais rustica e simples, me supreendi com o "conforto" e sensação de segurança (a minha veio com barra estabilizadora danteira) pois achava que seria mais dura...apesar de ser eheheheh
Fala meu amigo, obrigado pelas palavras! Procure no Ebay por: "Hilux LN106 snorkel kit" que vão aparecer algumas opçoes. Segue link do snorkel Safari(tem outros mais em conta tb): Safari Snorkel SS106R fits Toyota Hilux LN106-LN107 2.8 Litre Diesel 3L Genuine | eBay
É isso ai Dani, praticamente uma Band CD disfarçada de pickup "normal"....no eixo dianteiro usa quase tudo igual da Band: homocinéticas, rolamentos de cubo e munhão, retentores e vedações, roda livre etc...
Os pneus são os Grabber SRL, modelo intermediário entre o AT e o MT, a medida é 33" 12,5 R15, rodam muito silenciosos no asfalto conforme a marca promete e andam bem fora de estrada. Depois de 17 anos de BF estou curtindo a experiencia.
https://i.ebayimg.com/thumbs/images/...iKI/s-l225.jpg
Bom dia galera, estou a procura de um desenho técnico para para choque da sw4 japa alguem tem ai ? putz ta caro pra caramba um feito e como tenho tudo pra fazer um preciso das medidas e um desenho para começar. Se alquem tiver e quer compartilhar fico grato!!!
Legal Guiga!
A esposa já teve uma SW4 japinha, mas os eixos não eram rígidos como nas pickups.
Aí não imaginei que eram peças intercambiáveis.
Bom saber!
:D
A atual viatura da esposa é uma Discovery 2. Ela utiliza os General Grabber AT. São muito bons!
Nunca rodei com os BF Goodrich, mas li que eles são concorrentes diretos lá fora. Os BF ganham em durabilidade, mas os General Grabber em dirigibilidade.
Vamos ver no que dá.. rsrsrs
Abraço!