Vou adotar essas medidas...
Mas pelo que percebo os dianteiros ficam um pouco mais baixo que os traseiros, é assim mesmo???
Antes de trocar a mecânica para Diesel utilizava a medida do MP, mas agora fiquei sem saber se com o 2.8 Diesel a coisa muda!!!
Mas pelo que percebo os dianteiros ficam um pouco mais baixo que os traseiros, é assim mesmo???Antes de trocar a mecânica para Diesel utilizava a medida do MP, mas agora fiquei sem saber se com o 2.8 Diesel a coisa muda!!!
André,
Esses valores que lhe informei constam do MP da SW4 2.8D.
Não achei uma msg antiga na qual transcrevi uma recomendação que recebi da BFGoodrich sobre esse assunto.
Resumindo a ópera, eles recomendam manter as pressões originais de fábrica, independente do tipo de pneu.
Os pneus do eixo de tração devem andar com pressão maior e, por conta disso, os dianteiros ficam mesmo um pouco mais baixos.
Eu uso a presão máxima recomendada sempre, ou seja 29/31 lbs e os pneus estão legais após 30k.
[]´s