x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Question Rede no Lugar da Tampa Traseira ...

Salve All,

Onde é que eu consigo aquelas redes que substituem as tampas traseiras da Hilux (97) ??

Acho que elas saõ de Nylon é isso ? São akelas usadas nas picapes de rally... procurei na Donatti e não achei ...

[ ]´s

Não sei, mas andei alguns dias sem a tampa.
    Como ainda estou sem a capota maritima deve ficar até melhor sem nada que mesmo com a rede, na questão de aerodinamica e consumo de combustivel.
    Só não deve levar nada sem a tampa.
    Com a rede deve pode levar algo que não passe pelos buracos, mas depende de como ela vai ser presa.

Alias quando encontrar me avisa, principalmente se tiver para a Dodge RAM.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Procura na Donatti. Se ele não tiver, manda uma mensagem que ele pesquisa com os fornecedores. Porém outrro dia fuçando no site eu me lembro de ter visto isso, porém para caminhonetes médias já estava esgotado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Edintruder / Wallace

Eu também me me lembro de ter visto na Donatti .. e parece que tinha para todas as marcas ..porém procurei no site e não achei ... vou ver de novo e se achar já pergunto pela rede da RAM tb ...

Isso não deve ser difícil de achar pois as picapes de rally todas usam ..

Wallace .. to querendo fixar os Estyepes como nas picapes de competição .. sobre um suporte e presas com cintas ( catraca) ...será que rola ? Ajudaria na questão do peso na traseira que nas picapes é mínimo ...

[ ]'s

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Vai uma foto de uma Hilux com a rede ...

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rede no Lugar da Tampa Traseira ...-hiluxsonho.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Para colocar os estepes na caçamba é bem fácil, porém o sistema de catracas também é muito fácil para alguém roubar as estepes. O bom seria fazer um suporte para prender aos parafusos que prendem a caçamba ao chassis e prender com parafusos travados com cadeado
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    gALLera,

O caio, o cara que tá anunciando capotas maritimas, fabricou uma cesta (eu vi lá na oficina dele), que fica presa no trilho da capota. É muito legal, pra quem carrega tralhas pequenas e soltas na caçamba.

Acho que se fizerem uma consulta pra ele, ele fabrica a tela pra voces sob encomenda, e voces ainda podem até definir o tamanho dos buracos... (na tela, óbvio)...

Vcs assistiram o Mithbusters q eles testaram duas pickups iguais, uma com tampa de caçamba e outra não?

Ao contrário da crença normal, a com tampa é mais aerodinámica! Depois eles fizeram testes em tunel de vento e tal... parece q a sem tampa gera um tubilhonamento q PIORA a aerodinámica...

Nem tudo q é feito lá é 100% cientifico, mas é coisa a se pensar... com o tanque cheio, a sem tampa parou váaarias milhas antes q a outra, sem combustível...

Seba
    fã do Discovery

O estepe da RAM já é lá atras, só que sob a caçamba, não muda nada no peso colocar sobre a caçamba, só vai atralhar.

Citação Postado originalmente por j.sebastian
    Vcs assistiram o Mithbusters q eles testaram duas pickups iguais, uma com tampa de caçamba e outra não?

Ao contrário da crença normal, a com tampa é mais aerodinámica! Depois eles fizeram testes em tunel de vento e tal... parece q a sem tampa gera um tubilhonamento q PIORA a aerodinámica...

Nem tudo q é feito lá é 100% cientifico, mas é coisa a se pensar... com o tanque cheio, a sem tampa parou váaarias milhas antes q a outra, sem combustível...

Seba
    fã do Discovery
    Na minha que é uma picape full size com caçamba longa garanto que é pior com a tampa e sem cobertura, pois o fuxo de ar já fez tudo que queria e depois ainda vai encontrar com uma parede (a tampa).
    Mas certamente é melhor com a capota maritima que sem a tampa.

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Edintruder
    Para colocar os estepes na caçamba é bem fácil, porém o sistema de catracas também é muito fácil para alguém roubar as estepes. O bom seria fazer um suporte para prender aos parafusos que prendem a caçamba ao chassis e prender com parafusos travados com cadeado
    Certeza .. com o cadeado é mais seguro ...já havia pensado nisso .... o lance das catracas é mais estético do qualquer outra coisa (pura perfumaria)

Wallace ...

Não ajuda no peso ???
    Dois estepes 235/85 ou 265/75 que equivalem a um 33" mais um par de rodas não afetariam no peso ? Ou é diferença mínima ??

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem