Verifiquei! Na minha japa tem a borrachinha que pode ser removida, e com um clip é possivel alcaçar o botão de reset... Provavelmente todas as japas são assim..
Pessoal como vao? Minha SW4 é 99/00, e pelo que falaram pode-se resetar retirando o painel e mudando a posiçao dos parafusos ou pelo botão do odômetro utilizando o manual do Forum argentino.
Pessoal como vao? Minha SW4 é 99/00, e pelo que falaram pode-se resetar retirando o painel e mudando a posiçao dos parafusos ou pelo botão do odômetro utilizando o manual do Forum argentino.
Qual é o ideal?? temos duas opçoes! rsrsrs
CELTICS
Pelo que lí até agora só ví o pessoal citar que no modelo da sua seria apenas retirando o painel e mudar a posição do parafuso , mas ha de convir que a TOYOTA seria muito BURRA de fazer um sistema de RESETAR tão complicado como este de retirar o painel tendo em vista que nas JAPINHAS como a minha 93 é só reitirar a borrachinha do painel e com um CLIP resetar .
Se vc cita que no manual Argentino tem esta outra possibilidade , acho que esta deve ser a correta e não esta que nós aqui Brasileiros temos feito .
Celtics,
Se o seu odometro for digital, igual ao meu 2001, o jeito correto é pelo botão do odometro mesmo, tem um outro tópico que alguem colocou o procedimento traduzido, na minha nao precisei fazer ainda.
Abs.
Carlos Feitosa.
LAND CRUISER PRADO 2009
EX - SW4 3.0 TD 2002