Powered by vBulletin

Como apagar a luz da correia dentada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 05/05/2011, 12:24
    Rodolfo40c
    Verifiquei! Na minha japa tem a borrachinha que pode ser removida, e com um clip é possivel alcaçar o botão de reset... Provavelmente todas as japas são assim..
  • 28/08/2011, 07:57
    celtics
    Pessoal como vao? Minha SW4 é 99/00, e pelo que falaram pode-se resetar retirando o painel e mudando a posiçao dos parafusos ou pelo botão do odômetro utilizando o manual do Forum argentino.

Qual é o ideal?? temos duas opçoes! rsrsrs
  • 28/08/2011, 13:20
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por celtics Ver Post
    Pessoal como vao? Minha SW4 é 99/00, e pelo que falaram pode-se resetar retirando o painel e mudando a posiçao dos parafusos ou pelo botão do odômetro utilizando o manual do Forum argentino.

Qual é o ideal?? temos duas opçoes! rsrsrs

CELTICS

Pelo que lí até agora só ví o pessoal citar que no modelo da sua seria apenas retirando o painel e mudar a posição do parafuso , mas ha de convir que a TOYOTA seria muito BURRA de fazer um sistema de RESETAR tão complicado como este de retirar o painel tendo em vista que nas JAPINHAS como a minha 93 é só reitirar a borrachinha do painel e com um CLIP resetar .

Se vc cita que no manual Argentino tem esta outra possibilidade , acho que esta deve ser a correta e não esta que nós aqui Brasileiros temos feito .
  • 28/08/2011, 20:21
    celtics
    verdade, deve ter um jeito mais correto para resetar. vou tentar o modo pelo botao do odometro e falo o que aconteceu...
  • 28/08/2011, 23:28
    feitosac
    Celtics,
    Se o seu odometro for digital, igual ao meu 2001, o jeito correto é pelo botão do odometro mesmo, tem um outro tópico que alguem colocou o procedimento traduzido, na minha nao precisei fazer ainda.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:51.