x
Convex Datacenter
Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 694

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por Suiciniv Ver Post
    Peguei minha SRX em 22/12/21. Foi meu presente de natal !!! kkkk. Paguei $ 244.300,00. Fiz revisão de 10.000km mês passado (abril), o vendedor que tinha me atendido em dezembro disse estar custando $ 275.000,00 e não tem p/ entregar. Espera de 30 a 60 dias. Falou que se eu quiser vender a minha consigo o mesmo valor da 0km. Se fosse uma aplicação nunca vi render tanto em tão pouco tempo.
    Parabéns pela camionete.Sobre os preços, você ia ganhar dinheiro mas se fosse comprar outra ia ter que desembolsar mais 20/30 mil pra pegar uma zero, ou seja, uma falsa valorização rsrs. Quanto a fila de espera, aqui no nordeste especificamente no Piauí, a concessionária não tá dando mais nem previsão de entrega pra hilux e sw4, sei de duas pessoas que pediram hilux srx em janeiro, e a única informação que os vendedores sabem passar pra eles é dos aumentos quando vira o mês.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Alguém sabe qual diferença na suspensão tem da SRX para os outros modelos?

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Dizem que o acerto de suspensão dela é mais voltado para o conforto.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Dizem que o acerto de suspensão dela é mais voltado para o conforto.
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    O amortecedor traseiro da Hilux SRX possui um maior diâmetro,( é diferente dos demais modelos SRV, SR, ...etc ) e tem um acerto mais confortável, e levemente mais estável ( por "copiar" um pouco mais o terreno) estando com a carroceria vazia .

Agora se houve um acerto diferente das demais, no feixe de molas, eu não sei.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Belem/PA
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos,

Entao, comprei uma srx 21/21 preta em março e desde entao a mesma apresenta vibração no volante a partir de 95 km/h, deixei na css e foi informado que haviam 2 pneus deformados, trocados em garantia, apos essa troca diminuiu bem pouco a vibraçao, porém vendi o carro e comprei a sw4 srx 21/21 tbm, e pra minha surpresa ela apresenta o mesmo problema.

Ao verificar no instagram @hiluxclubebrasil, o mesmo informa que há um problema na caixa de direção dessas hilux novas, portanto queria tirar essa duvida com voces, se voces que possuem a hilux 2021 passam pelo mesmo problema. Aguardo retorno, abraços.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Ola a todos,

Entao, comprei uma srx 21/21 preta em março e desde entao a mesma apresenta vibração no volante a partir de 95 km/h, deixei na css e foi informado que haviam 2 pneus deformados, trocados em garantia, apos essa troca diminuiu bem pouco a vibraçao, porém vendi o carro e comprei a sw4 srx 21/21 tbm, e pra minha surpresa ela apresenta o mesmo problema.

Ao verificar no instagram @hiluxclubebrasil, o mesmo informa que há um problema na caixa de direção dessas hilux novas, portanto queria tirar essa duvida com voces, se voces que possuem a hilux 2021 passam pelo mesmo problema. Aguardo retorno, abraços.
    Bom dia.Já ouvi relatos na versão anterior, que vibrava o volante por conta dos discos de freio.

Usuário
    Entrada
    15/08/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Ola a todos,

Boa tarde a todos! Comprei uma SRX 2021 e, no meu caso, não há essa vibração na direção que vc menciona. Peguei o carro em Junho, mas não andei tanto. Contudo, já passei dos 140 km/h com ela e não senti a vibração. A única coisa que achei ruim foi a transferência de impactos da suspensão da caçamba para a cabine. Tirei os jumelos originais e coloquei os da pick-up comfort. Deu uma melhorada (uns 20% melhor).
    Forte abraço,
    Bocão

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post

O amortecedor traseiro da Hilux SRX possui um maior diâmetro,( é diferente dos demais modelos SRV, SR, ...etc ) e tem um acerto mais confortável, e levemente mais estável ( por "copiar" um pouco mais o terreno) estando com a carroceria vazia .

Agora se houve um acerto diferente das demais, no feixe de molas, eu não sei.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    HB20 lidera quinzena de junho, mas com pressao de Argo e Mobi
    Ranger vendendo bem pouco na primeira quinzena, deve está faltando camionete para entregrar, e s10 bem próxima da hilux.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    S10 vendendo muito bem e encostando na Hilux. Ranger despencou...uns dizem que é pq a FORD foi embora do Brasil, outros dizem que está faltando unidades p entregar.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    HB20 lidera quinzena de junho, mas com pressao de Argo e Mobi
    Ranger vendendo bem pouco na primeira quinzena, deve está faltando camionete para entregrar, e s10 bem próxima da hilux.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11976
      Última resposta: Hoje, 12:22
    2. Respostas: 973
      Última resposta: Hoje, 10:29
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem