Bom dia pessoal.
Desde que comprei minha sw4 tenho notado que o eixo traseiro dela está deslocado para a direita... imaginem olhando pelo espelho, é possível ver a roda do lado direito fora da carroceria, enquanto a esquerda não. Medindo pela carroceria, são 2cm +- de deslocamento. Ela anda retinho, não tem problemas de alinhamento ou desgaste de pneus, não balança nem nada.
Num primeiro momento, não dei bola pois sabia dos serviços que teria que fazer nela. Agora que terminei de fazer tudo, freio, correias, buchas, amortecedores, bieletas e etc., vi que o problema não era só esse.
Não há problema com o alinhamento do chassis e consultando meu mecânico, não há o que fazer.. segundo ele, já houveram outros clientes perfeccionistas que fizeram de tudo (e gastaram tudo) trocando tudo que era peça para tentar corrigir mas não teve jeito, é coisa de algumas toyotas.
Algum de vocês colegas já passaram por algo parecido?
Me parece ser a barra de torção, que liga o eixo (lado esquerdo) ao chassi (lado direito) que pode ser curta puxando o eixo para a direita, mas é original e não está torta. As buchas são novas também.
Molas, amortecedores, tudo original, sem lift ou adaptações.
Alguém tem experiencia com esse problema?