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Convex Datacenter
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  • #13
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    Sera que bomba injetora da esse problema de entrada de ar ? pois depois que retirado o ar dos bicos ela fica normal uns 25 min. Amanha vou trocar toda tubulação de metal por tecalon agora vai ou racha ! assim que tiver o resultado mando noticiais, Valeu pela força galera vcs são 1.000 !
    4X4 Brasil

  • #14
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    Tu falou depois de uns 25 min que acontece o problema. Uma possibilidade é entrada de ar na linha de diesel. Pode ser nas mangueira/abraçadeiras, no filtro de diesel ou no cabeçote do filtro de diesel.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #15
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    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Tu falou depois de uns 25 min que acontece o problema. Uma possibilidade é entrada de ar na linha de diesel. Pode ser nas mangueira/abraçadeiras, no filtro de diesel ou no cabeçote do filtro de diesel.
    Isso mesmo , praticamente de 25 em 25 min. parava e retirava o ar . Amanha vou trocar todas as mangueiras . Vou usar tecalon

  • #16
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    Citação Postado originalmente por flaviosimel Ver Post
    Isso mesmo , praticamente de 25 em 25 min. parava e retirava o ar . Amanha vou trocar todas as mangueiras . Vou usar tecalon
    Realmente pode ser o cabeçote do filtro de diesel.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #17
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    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Realmente pode ser o cabeçote do filtro de diesel.
    O cabeçote é novo tem menos de 2 semanas. troquei porque não estava segurando o diesel a falvula de retenção estava ruim

  • #18
    Citação Postado originalmente por flaviosimel Ver Post
    Apertei os conectores da solenoide e sai com o carro hoje para testar. Aconteceu novamente , carro preso , não passa dos 60km com o pé no fundo só que não esta mas morrendo . Parei tirei o ar dos bicos e voltou ao normal. meia hora andando na alta e aconteceu novamente. vai caindo o rpm e não passa dos 60km e 2.000 rpm cravado. Loucura
    Amigo vou dar a minha opinião pois passei pela mesma situação,revisei a bomba injetora,bicos,filtros,tanque,até que voltei ao bombista e desmontamos junto a bomba,resolvemos testar um outro corpo da bomba,aí a rotação subia dentro da especificada,foi quando o bombista queria substituir o corpo da mesma,fiquei na duvida onde encontrar somente o corpo ou troca-la por inteiro,então com o corpo da bomba em mãos fiquei observando que na entrada de combustivel existe um pequeno filtro de tela completamente obstruido retiramos testamos novamente e por sorte tudo resolvido,passei a utilizarum filtro pequeno antes da entrada do combustivél na bomba,verifica se não seria o mesmo caso;Espero tê-lo ajudado e boa sorte,Abç.

  • #19
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    Citação Postado originalmente por Paulo Roberto Andrietta Ver Post
    Amigo vou dar a minha opinião pois passei pela mesma situação,revisei a bomba injetora,bicos,filtros,tanque,até que voltei ao bombista e desmontamos junto a bomba,resolvemos testar um outro corpo da bomba,aí a rotação subia dentro da especificada,foi quando o bombista queria substituir o corpo da mesma,fiquei na duvida onde encontrar somente o corpo ou troca-la por inteiro,então com o corpo da bomba em mãos fiquei observando que na entrada de combustivel existe um pequeno filtro de tela completamente obstruido retiramos testamos novamente e por sorte tudo resolvido,passei a utilizarum filtro pequeno antes da entrada do combustivél na bomba,verifica se não seria o mesmo caso;Espero tê-lo ajudado e boa sorte,Abç.
    ok. vou verificar

  • #20
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    Citação Postado originalmente por Paulo Roberto Andrietta Ver Post
    Amigo vou dar a minha opinião pois passei pela mesma situação,revisei a bomba injetora,bicos,filtros,tanque,até que voltei ao bombista e desmontamos junto a bomba,resolvemos testar um outro corpo da bomba,aí a rotação subia dentro da especificada,foi quando o bombista queria substituir o corpo da mesma,fiquei na duvida onde encontrar somente o corpo ou troca-la por inteiro,então com o corpo da bomba em mãos fiquei observando que na entrada de combustivel existe um pequeno filtro de tela completamente obstruido retiramos testamos novamente e por sorte tudo resolvido,passei a utilizarum filtro pequeno antes da entrada do combustivél na bomba,verifica se não seria o mesmo caso;Espero tê-lo ajudado e boa sorte,Abç.
    Ola Paulo , onde exatamente fica esse filtro ? retirei a porca da entrada de combustivel na BI .achei que fosse um parafuso era uma porca. Seria aliu mesmo ?

  • #21
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    galera ,ja troquei tudo. tubulação (tecalon) e cabeçote do filtro e nada !!! queria poder enviar um video p vcs verem as bolhas na mangueira transparente que coloquei para teste. As bolhas saem da saida do filtro para BI.

  • #22
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    Descobriu o problema. Essa entrada de ar é que tá provocando a falha. Ou está nas conexões/abraçadeiras ou no cabeçote do filtro (novo) ou no próprio filtro de combustível.

    Citação Postado originalmente por flaviosimel Ver Post
    galera ,ja troquei tudo. tubulação (tecalon) e cabeçote do filtro e nada !!! queria poder enviar um video p vcs verem as bolhas na mangueira transparente que coloquei para teste. As bolhas saem da saida do filtro para BI.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #23
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    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Descobriu o problema. Essa entrada de ar é que tá provocando a falha. Ou está nas conexões/abraçadeiras ou no cabeçote do filtro (novo) ou no próprio filtro de combustível.















    Clandio, já é o terceiro cabeçote que troco. e não existe mais imendas coloquei tecalon do tanque ate o filtro.

  • #24
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    Citação Postado originalmente por flaviosimel Ver Post
    Clandio, já é o terceiro cabeçote que troco. e não existe mais imendas coloquei tecalon do tanque ate o filtro.







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